30 julho 2018

Especiais do Babado #54: Meu fancast dos Bridgertons


Se teve uma notícia que quebrou a internet dos fãs de romances de época foi a notícia que a Shondanas Rhimes junto com a Netflix irá adaptar a série Os Bridgertons, da Julia Quinn. Ainda estou tentando imaginar como será essa adaptação, mas o que importa é que ela vem #yay


Inspirada pela notícia, a Tami (Meu Epílogo) chamou a Mi (O que tem na nossa estante) e a mim para uma postagem coletiva, com nosso elenco para a série. O meu critério de escolha da cara do povo foram as características (que me baseei pela fanart acima) e a idade dos personagens nos seus respectivos livros (ou seja, todo mundo adulto). Alguns não ficaram 100%, mas nada como uma boa equipe de cabelo e maquiagem pra ajudar.

Chloe Bennett como Daphne Bridgerton 
Colin Egglesfield como Simon Basset

Danila Kozlovsky como Anthony Bridgerton 
Odette Annable como Kate Sheffield

Bryan Dechart como Benedict Bridgerton 
Emma Rigby como Sophie Beckett

Nathaniel Buzolic como Colin Bridgerton
Michelle Trachtenberg como Penelope Featherington

Dominique Provost-Chalkley como Eloise Bridgerton
Joe Manganiello como Phillip Crane

Melanie Scrofano como Francesca Bridgerton
David Giuntoli como Michael Stirling

Jenna Coleman como Hyacinth Bridgerton
Alex Pettyfer como Gareth St. Clair

François Arnaud como Gregory Bridgerton
Holliday Grainger como Lucinda Abernathy

Maggie Smith como Lady Danbury
Helen McCrory como Violet Bridgerton
Jennifer Ehle (em Orgulho e Preconceito) como jovem Violet Bridgerton
Colin Firth como Edmund Bridgerton

Poderia dizer que montar esse post foi bem fácil na vida, mas não. Gente, eu sou péééssima para característica e mais péssima ainda pra achar alguém que me agrade. Demorei horrores, exceto pelo Phillip e Lady D que eu já tinha em mente. Mas no fim das contas, gostei do meu resultado. E vocês? O que acham? Concordam ou discordam das minhas escolhas?

Não se esqueçam de passar no blog das meninas - Meu Epílogo e O que tem na nossa estante - e vejam as escolhas delas #xoxo

16 comentários:

  1. Oi, Luuuuu

    Adoreiiiiii seu cast. Como eu só li os quatro primeiros não posso opinar nas suas escolhas do quinto em diante, mas as dos quatro primeiros estão ótimas, principalmente a Odette como Kate e o Nathaniel como Colin, não lembrei deles!
    Sabe que eu acho a Maggie com cara de muito boazinha pra ser a Lady D, mas ela é diva né? hahahahah
    Esse negócio de montar cast é bem complicadinho mesmo, mas foi muito legal! hahahahha

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, seu elenco é muito mais coerente que o meu hahahahaha mas ainda assim tivemos atores semelhantes!! Adoreia ideia e nossa blogagem coletiva <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    Eu meio que não curti nenhuma das suas escolhas KKKKKK Acho que consegui visualizar mais as escolhas da Mi, mas pra não dizer que te odeio, eu acho que a Jenna e o Alex para Um beijo inesquecível tem tudo a ver, adorei a escolha.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  4. O trabalho da Rhimes eu já conhecia, não gosto muito, a série de livros eu não conhecia, mas vamos esperar.

    https://clebereldridge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa eu que amo uma boa serie historica com certeza vou querer assistir essa, adorei ter essa previa do elenco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Ai meu coração quando vejo Alex Pettyfer <3 Espero que ele entre no elenco mesmo hahaha
    Não li a série, aliás, só li o primeiro haha por isso não tenho muita noção de como são os personagens, mas suas escolhas parecem ter sido boas!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  7. Oi
    alguns desses atores eu não conhecia, mas depois do seu poste e pelo que andei vendo nos outros blogs essas escolhas estão me agradando. Super queria o Alex Pettyfer no elenco.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu! Tudo bom?
    Morta com farofa que eu tô com um fancast pra sair lá no blog em breve também AMO TANTO FANCASTS E VOU PROTEGÊ-LOS ALNFGAOSOAGBGASGUO não consigo ler sem montar um elenco na minha cabeça, é isto.
    O cast de A Caminho do Altar me deu até uma saudade de The Borgias <3
    Gente faz uma vida que eu não via a Michelle Trachtenberg, que saudaaaaaaade!
    Tô bem curiosa pra ver como Shondanás fará a série.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. ¡Hello!
    Beautiful photos. Great post.
    I'm your new follower. Follow for follow?
    Aprovecha La Vida Cada Día
    ¡Kiss!

    ResponderExcluir
  10. AI MEU DEUUUUUUUUUUS!
    Meu coração n guenta essa emoção!!
    Genteeee, isso vai ser épico!

    Ameeeeeeeei as escolhas pro personagens, principalmente Colin (esse se encaixou perfeitamente), Hyacinth e Gareth !
    Já Anthony e Benedict imagino eles diferentes...
    Benedict imagino mais rustico, machão, sabe?!
    Anthony imagino com um aspecto mais almofadinha, mais engomadinho
    E Lady Danbury eu imagino ela mais rechonchudinha e com cara de deboche
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Luiza.
    Vi a postagem lá no blog da Michele e vim conferir suas escolhas. Confesso que sou péssima nesse tipo de coisa, não conseguiria fazer essa postagem hehe. Mas me identifiquei mais com as escolhas da Michele, são mais próximos do que eu imaginava hehe. Já a Lady D acho que todo mundo imagina ela mesmo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Olá Luiza,

    Gostei muito do seu post, essa série faz um sucesso danado, é a que eu vejo mais o pessoal falar.....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu! O Colin, o Gareth e o Gregory me ganharam totalmente. Adorei esse elenco. Tomara que essa adaptação seja tão divertida quanto os livros. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, tudo bem?
    Adorei a ideia da blogagem coletiva. Vou passar para conhecer as escolhas da Tami e da Mi. Eu curti o seu elenco, mesmo não fazendo muito ideia de quem eu colocaria, já que nunca tinha parado pra pensar nisso. A notícia da adaptação me fez surtar feito criança em loja de doces! Vamos torcer para que não estraguem a série. Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)

Tecnologia do Blogger.