Tag #71: Shawn Mendes Book Tag

Banner por Meu Epílogo
Se tem uma pessoa viciada no novo álbum do menino Shawn Mendes, essa pessoa sou eu. Inspirada pelas músicas desse nenê, criei a Shawn Mendes Book Tag. Não vou indicar ninguém, mas sintam-se à vontade para responder.

🎤 Mercy: livro/personagem que não teve pena do seu coração (seja suspiros ou sofrimento)
Pra não repetir sempre Proibido, vou dizer aqui que Dante (Legendary) não teve pena do pobre coração dessa pessoa. Era só ele falar um "a" e eu suspirar daqui. (Resenha)

🎤 Treat You Better: livro que merece um maior reconhecimento
As distopias O Teste e Legend são muito injustiçadas nos churrascos das distopias (Resenha)

🎤 Stitches: livro que você emprestou e voltou irreconhecível
Meu A Guerra dos Tronos não voltou tããão irreconhecível assim, mas poderia ter voltado melhor

🎤 I Know What You Did Last Summer: personagem com passado conturbado
Apesar dos pesares, a infância do Christian Grey não foi nada legal, tadinho (Resenha)

🎤 There's Nothing Holdin' Me Back: livro que você devorou
O mais recente foi Legendary ❤️

🎤 Nervous: personagem nervosinho
Ninguém pode contrariar Adelina (Jovens de Elite) que ela já fica o próprio cachorrinho pincher (Resenha)

🎤 Lost In Japan: livro que te deixou perdido no começo da história
Não vou mentir que me perdi um pouco no começo de A Escola do Bem e do Mal, mas depois que abstrai me encontrei e aproveitei melhor a leitura (Resenha)

🎤 In My Blood: livro que você levará para sempre
Os 13 Porquês e As Vantagens de Ser Invisível

🎤 Youth: livro que remeta sua infância
Uma edição beeem resumida de Os Miseráveis que ganhei na escola

🎤 Bad Reputation: livro que parecia ser ruim, mas foi bom
Malícias e Delícias não tem culpa da capa que tem e é isso! (Resenha)

Espero que vocês tenham curtido a tag e fiquei à vontade para responder. Aqui tem a playlist que a Tami criou com as músicas das categorias. (Quando criei a tag, sabia que estava esquecendo de algo...)

9 Comentários

  1. LUUUUUU,
    EU AMO O SHAWN!!!!!!!
    Quando vi essa TAG da Tami, eu já quis fazer, posso também né???
    Vou amar! Mercy é uma das minhas favoritas.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu! Tudo bom?
    Posso confessar uma coisa? Nunca ouvi Shawn Mendes ~sai correndo
    LEGEND É MUITO INJUSTIÇADO SIM MEU DEUS DO CÉU MERECIA O MUNDO!!!!! Tira THG do pódio da fama e coloca essa trilogia, ô universo.
    Adorei a tag!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ooi!!
    Eu adoro essas tags literárias que relacionam cantores e músicas, acho muito criativas, rs. Eu ouço muitas pessoas falando desse Malicias e Delicias, que parece ser ruim, mas é bom hehhhe. Eu não li nenhum dos que você indicou na tag, mas tenho curiosidade sobre alguns. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu!
    Malícias e Delícias precisa urgentemente de uma nova capa, né? Eu mesma enrolei para começar a ler por ter julgado errado a trama. As pessoas estão deixando passar um livro ótimo por uma péssima escolha de capa. Isso é absurdo haha
    Eu amei a tag e adoro o Shawn <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, tudo bem?
    Já tinha visto lá no Insta, achei bem legal!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu
    Que tag mais bacana. Eu gosto muito das músicas do Shawn Mendes, embora não me considere uma super fã por não saber quase nada sobre ele, mas acho as músicas dele ma fofura. Adorei as categorias da tag e as suas respostas. Eu fiquei pensando no que eu responderia e talvez eu responda.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!! Eu essa tag no blog Meu epílogo e adorei, embora eu nem curta muito o cantor hehehehehe não me julgue! Que bom que A escola do bem e do Mal fica menos confusa depois, acho a premissa bem interessante!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oie Lu =)

    Vi essa TAG no blog da Tami e achei ela bem divertida, embora eu confesse que não curto muito o cantor rs... Me sinto uma ET por ter gostado mais do filme do que do livro, As Vantagens de ser Invisível.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mi
    Malícias e delícias é aquele livro pra gente quebrar a cara né? Não vejo a hora de ler Legendary, esse povo poderia ter lançado logo.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)