Resenha #21: Paixão Irresistível - Christina Lauren (Universo do Livros)

Título: Paixão Irresistível
Título Original: Beautiful Bombshell
Autor: Christina Lauren
Série: Beautiful Bastard #2.5
Páginas: 107
Ano: 2014
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!


Leitura recomendada para maiores de 18 anos

Em Paixão Irresistível, temos Will, Henry (irmão de Bennett) e Max planejando levar Bennett para uma despedida de solteiro em Las Vegas. Porém, o único final de semana que os três têm livres é no final de semana do Dia dos Namorados. Aparentemente, Sara e Chloe estão de boa com essa viagem, mas mal sabem nossos amigos os que lhe esperam em Vegas.

- Will nunca vai parar de me pentelhar se descobrir que não consigo passar nem um único fim de semana sem encontrá-la. Você o ouviu na limusine. Eu gosto muito dele, mas às vezes ele é um pé no saco, e não quero dar mais motivos além daqueles que ele já tem.
- Exatamente. Meu irmão também adora pegar no meu pé sobre a Chloe (...). Se ele descobrir sobre isso, nunca mais haverá um Natal em que a família inteira não vai ficar discutindo sobre aquela vez na despedida de solteiro. Nem pensar.

Esse conto foi mais engraçado que o anterior. É cada situação que eu não acreditava que estava lendo isso. Os acontecimentos vão de “emergências médicas” a travestis acompanhantes, seguido de roubo de limusine.

Nossas garotas aprontam todas com Bennett e Max, mas eles não ficam por baixo. Claro que essas situações rendem algumas cenas bem engraçadas e calientes.

Apesar do “trio ovulação instantânea” (apelido carinhosamente criado por mim) ter ido passar um final de semana em Vegas, somente a primeira noite é contada e nas visões de Bennett e Max.

Em inglês, é Beautiful Bombshell. Na tradução mais próxima do português, bombshell pode ser dito como surpresa. O nome em inglês combina com todo o desenrolar da história porque haja surpresa nessa história. Porém, Paixão Irresistível não ficou tããão ruim assim.

Assim como Cretina Irresistível, o livro funciona como uma ponte para o próximo, Playboy Irresístivel, mas diferentemente do conto anterior, ele dá um up a mais na história.

Resenhas anteriores
Livro 1 - Cretino Irresistível (Beautiful Bastard)
Livro 1.5 - Cretina Irresistível (Beautiful Bitch)
Livro 2 - Estranho Irresistível (Beautiful Stranger)

33 Comentários

  1. Oi Luiza, tudo bem?

    Nossa, esse deve ser um livro bem 'divertido'! Eu não curto muito esse tipo de leitura, mas fiquei curiosa para saber um pouquinho mais sobre esse fim de semana, hahaha.

    Beijocas!
    Historiar

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Confesso que o livro não é muito meu estilo, então não sei se leria. Porém, a sua boa avaliação me animou um pouco.
    Ótima resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro, pelo que você comentou, parece ser super engraçado, o que é um ponto positivo. Mas ainda assim eu não o leria por agora....

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Bem, venho acompanhando suas resenhas sobre a série por aqui, e fico feliz que mesmo com a quantidade de livros, ela não tenha decaido nas notas. É dificil hj em dia, mas como já mencionei, não é meu estilo de leitura. Além disso, a série é grande demais, e não seria uma aposta no momento.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, parece ser bem legal pelo que você diz na resenha! Vou adc no skoob para não me esquecer haha.

    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  6. Sempre vejo esse livro. Deve ser bom mesmo. Amei o template <3 os minions <3 tá tão lindo *--* Tão fofinhoo hahahaha


    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    Que é isso de "trio ovulação instantânea" rsrs
    Parece ser bemmmmm divertido!


    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, não conhecia a leitura mas parece ser bem interessante! Sua resenha foi cativante, passou muito sobre o que o livro trata. Gostei :)

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Luiza.
    Que bom que gostou bastante do conto. Eu infelizmente não me interesso em ler essa série. Acho bem parecido com muitos que tem por ai e as capas também são bem sem graça.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Olá Luiza,
    Vamos ver se este ano consigo dar partida na leitura dessa série. Cada resenha que leio fico em cócegas.
    Adorei estar por aqui. O blog está dez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luiza! Tudo bem? Acho que já disse aqui que não curto esse gênero, né? Mas fico feliz em saber que você curtiu a leitura! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esses contos entre os volumes dos livros sempre são agradáveis né, curtinhos e diretos ao ponto. É bom saber que apesar do gênero, também tem situações engraçadas. Qualquer hora me arrisco na leitura :p

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Eu te amo, você me assombra", vem conferir!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lu, tudo bem?

    Menina, você gosta MESMO dessa série, hein?! hahahha
    Por mais divertido que possa ser, não tenho interesse nesses livros.
    Mas fico feliz que o conto te divertiu. É bom quando os livros de uma série que a gente gosta suprem as nossas expectativas.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre fico me perguntando se vou ou não ler esses livros, mas vejo TANTOS comentários sobre ele que acabo ficando curiosa para ler pelo menos um. kkkkk

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu! Você é fã mesmo. Acho legal a história dos casais não terminarem em apenas um livro e assim o leitor ter a chance de revê-los. Estas surpresas parecem sem bem hilárias. Imagino travestis na despedida.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Parece ser legal mas não sei se gostei do estilo de escrita. De qualquer forma adoro seu blog e suas resenhas! Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/16-aniversario-do-meu-irmao.html

    ResponderExcluir
  17. Parece ser legal mas não sei se gostei do estilo de escrita. De qualquer forma adoro seu blog e suas resenhas! Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/16-aniversario-do-meu-irmao.html

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Eu adorei essa série do Cretino Irresistível!
    Eles são ótimos, né?!
    Todos eles ganharam meu coração hahaha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  19. Oi
    você fala tão bem dessa series de livro que dá muita vontade de ler, esse parece ser bem engraçado e que bom que gostou.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. oi, oi.

    como sempre, as traduções brasileiras deixando um pouco a desejar. =/ às vezes eu até evito ver o nome original pra não me estressar.

    confesso que fiquei curioso pra saber mais sobre a história, já que amos Las Vegas, e imagino que o autor deve ter explorado bem o lugar. :D

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  21. Voce ta fazendo uma maratona desses livros, né? Legal que esteja curtindo a leitura. haha
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  22. 18 anos? Sério? hahahaha Me parece ser interessante, todos os livros que se passam em Vegas que eu já li foram muito bons, não sei se pelo local ou se realmente dei sorte xD Adorei sua resenha <3 Estou seguindo

    Abraço
    Eu Fico Pensando

    ResponderExcluir
  23. Oii!

    Apesar de eu gostar de livros hot, não sei se leria essa série. Até agora não me interessei, mas nunca diga nunca né? haha
    Talvez quando eu estiver mais livre dou uma conferida!

    Beijos


    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia esse livro, mas a leitura parece ser bem tranquila.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, Luiza!
    Mais um da série que eu vejo falarem tão bem! Eu fiquei extremamente curiosa, não só depois dessa resenha, mas junto com as outras também (não sei se comentei nas suas outras, mas todas elas me despertaram uma vontade imensa de ler esses livros, que antes, eu não dava nada! hahaha). Achei divertidíssima essa história e agora fiquei encucada de onde você tirou esse apelido super carinhoso e criativo hahaha
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oiii :D
    Nossa, li Estranho irresistível essa semana.
    Gostei de uma diferente do que gostei Cretina/Cretino.
    Uma série ótima, que quero terminar de ler logo!
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu morro de vontade de ler essa série, vontade de ler algo mais adulto :D

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  28. Olá Luiza, tudo bem?

    Menina me amiga me falou sobre essa serie, ela tem vários livros, mas ela me contou que tudo era muito previsível que ela já sabia tudo que ia acontecer e como eu não curto muito esse tipo de leitura, acabei desistindo! Os nomes também não me convence muito HAHAHAHA mas este parece ser bastante divertido, confesso que fiquei curiosa, e preciso ler em ordem? adorei a resenha.

    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Luiza!
    Preciso começar a ler essa série :)
    Espero gostar também.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  30. Oiii Lu, e esse seu novo layout do blog :D Adoreeeei <3 Bom, quanto a resenha, está muito bem desenvolvida, como sempre. Sou meio suspeita para falar sobre essa série de livros, assim como a autora, pois eu acho as histórias muito divertidas. Beijão, Fê

    ResponderExcluir
  31. Acho que pra se passar em Las Vegas tem que ser meio doido mesmo, não é?! Hahaha
    Ainda não li nem um livro sequer dessa série, mas eu vejo suas resenhas e suas avaliações para os livros e me pergunto se eu não deveria dar uma chance... :P

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oie!
    Essa série eu tenho vontade de ler por ser hot e levinha, mas vou deixar pro futuro.
    Beijos,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Terminei de ler a resenha e ainda estou rindo do "trio ovulação instantânea". kkkkkkkkk Ainda não tive oportunidade, infelizmente, de ler os livros dessa série, mas confesso que todo mundo fala tão bem dela que morro de vontade. Sem contar que as capas são diferentes e lindas, né? Pretendo ler!

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)