Resenha #19: Estranho Irresistível - Christina Lauren (Universo do Livros)

Título: Estranho Irresistível
Título Original: Beautiful Stranger
Autor: Christina Lauren
Série: Beautiful Bastard #2
Páginas: 284
Ano: 2013
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes...
Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...


Leitura recomendada para maiores de 18 anos

Após descobrir que seu namorado de seis anos a traía, Sara Dillon aceita uma proposta de emprego na filial da Ryan Media Group em Nova York. Sara vê esse novo emprego como uma chance de viver a vida. Numa noite somente das garotas em uma boate, Sara conhece um estranho e ele transforma aquela noite na melhor noite que ela teve nos últimos tempos.

Ele estava bebericando seus três dedos de uísque com um amigo – e, vendo como pouco se surpreendeu por ser flagrado me olhando, entendi que vinha observando a noite toda cada movimento que eu fazia. O efeito dessa percepção foi mais potente que o álcool. Aqueceu cada centímetro da minha pele, queimou o meu peito e continuou descendo: o calor passou pelas minhas costelas e se concentrou na minha barriga. Ele levantou o copo oferendo um brinde, tomou um gole e sorriu. Senti meus olhos se fecharem lentamente. Eu queria dançar para ele.

Max Stella é um empresário britânico (frisando bem no BRITÂNICO), não só famoso por seus negócios, mas também por sua loooooonga lista de conquistas e sua beleza. Max estava obcecado pela mulher que conheceu na boate e qual foi sua surpresa ao saber que ela é amiga da noiva (Chloe) do seu amigo (Bennet).

-Você está falando sério? Você acabou de me conhecer.
- E já tenho um desejo enorme de devorar você.
Ele pronunciou as palavras lentamente, quase sussurrando,mas elas ecoaram em minha cabeça como uma explosão. Era óbvio que ele não era novato nesse tipo de interação - propor uma noite de sexo sem compromisso - e, embora eu fosse novata,quando ele me olhou daquele jeito eu sabia que poderia acabar seguindo-o para qualquer lugar.

Entre idas e vindas, encontros não tão escondidos e bem calientes, Max e Sara terão de deixar de ser estranhos um para com o outro, a fim de descobrir até onde vai a sua relação.

Desde que li Cretino Irresístivel, Christina e Lauren ganharam um lugar cativo no meu coração com suas histórias. É impossível não deixar se envolver e gargalhar com seus personagens. Apesar desse livro não ser meu preferido, eu não pude deixar de ser conquistada por Max e Sara.

Comecemos por Sara. Nada como recomeçar sua vida em Nova York (inveja desse povo). Sem querer querendo, Sara se vê entrando numa relação com Max. Mas ela tem regras. Sara não quer se envolver tão cedo. Afinal, acabou de sair de uma relação, a qual ela ganhou mais galhada na cabeça do que tem na floresta Amazônica. Então, ela propõe uma relação casual, somente sexo. Amiga, já sabemos como isso iria terminar.

- Nós, mulheres, nem sempre queremos ser tratadas como se fôssemos delicadas, ou raras, ou preciosas. Queremos ser desejadas. Queremos que o sexo seja tão visceral quanto vocês querem. Você é o cara que sabe disso.

Já Max, bem... Britânico, lindo, britânico, maravilhoso, gente boa e britânico (já entendemos que ele é britânico) (e também perceberam minha crush em britânicos), ele se vê encantado por Sara depois da boate e quer encontra-la de novo. Quando a encontra, percebe que ela mexe com ele de um jeito que nenhuma mulher mexeu e ele quer fazer isso permanente. E olha que o cara é persistente.

Sobre britânicos, apenas
O bacana desse livro é que Max e Sara são realmente dois desconhecidos um para o outro. Dá pra ver o desenvolvimento da relação dele e isso foi bastante explorado eles conhecendo um ao outro nos seus encontros.

Aaaaah os encontros... Enquanto o foco de Cretino Irresistível era toda briga termina em sexo, aqui, Christina e Lauren abusam do voyeurismo. Max encontra no voyeurismo uma forma de conhecer melhor Sara. O modo como elas abordaram esse tipo de fetiche foi bem elaborado, com cenas bem sexies e nada vulgares.

Agora vamos falar da melhor pessoa de toda a série, George, o secretário de Sara. Ele é o amigo gay que todas nós queríamos. Engraçado, divertido, dissimulado e não tem vergonha de dar em cima do seu crush, George é responsável por algumas das melhores falas e cenas de toda a série.

O único fato que me incomodou nesse livro foi a relutância da Sara. Gente, acho que a mulher tem probleminhas em se comunicar. E em querer se decidir ia ser liberada ou santinha. Fora que, por motivos bestas, ela se fechava totalmente para Max. Ok que teve toda a história dos enfeites na cabeça e tals, mas, amiga, algo fundamental na relação: CO-MU-NI-CA-ÇÃO. Às vezes, dava vontade de trancá-la num quarto com Max pra ver se ela explanava tudo que queria. O resultado final não seria o esperado... mas, pelo menos eles conversariam.

É nesse livro que conhecemos um dos protagonistas do próximo volume, o sócio de Max, meu marido literário, Will Sumner.

Claro que recomendo esse livro a todos que curtem um romance erótico com cenas engraçadas e personagens cativantes.

Resenhas anteriores
Livro 1 - Cretino Irresistível (Beautiful Bastard)
Livro 1.5 - Cretina Irresistível (Beautiful Bitch)

35 Comentários

  1. Eu conheço essa série e fico na dúvida se quero ler ou não. hahaha Vejo bons comentários, mas não sei ainda. :P

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha, eu sempre fico em dúvida a respeito dessa série, mas ultimamente tenho tentado ler coisas novas.
    E amo personagens que da vontade de dar uns tapas, acho que a Sara é meio assim né rs.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Confesso que não curti a premissa do livro, mas tenho uma queda daquelas por personagens britânicos ^^

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi, oi.

    gente, onde eu tava nesse mundo que eu não conhecia essa história? parece ser ótima, principalmente por envolver gente britânica no meio. sou apaixonado pelos britânicos, só pra constar. <3

    vou anotar os nomes pra procurar depois. adorei. bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  5. Essa série está conquistando muitos fãs de um tempo pra cá. Com o sucesso de 5o tons de cinza os livros do mesmo gênero deram uma alavancada, certo?

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  6. UAU. Toda vez que venho aqui me surpreendo com esses livros eróticos. Cada vez mais criativos e personagens poderosos, o que deixa tudo mais interessante.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai estes estranhos que aparecem nas horas mais inesperadas.... Suspirando aqui.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza!
    Não conhecia esse livro, nem mesmo a autora. Mas essas premissas de um casal que começa querendo só sexo e depois se apaixona começou a me marcar pós 50 tons, depois com Ugly Love e agora me sinto conquistada por esse também! Hahaha Ameiii. Bjs
    Menina da Livraria


    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar dessa série e acho as capas bem bacanas, mas não é o gênero de livro que eu gosto e portanto no momento não tenho interesse em ler.
    Também tenho super crush em sotaque britânico, é muito bonito hahaha

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Ual! Esse livro parece ser muito bom!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse livro,só pelo que falam, pois ainda não tive oportunidade de ler. Adorei sua resenha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Luiza.
    Eu também tenho uma inveja desse povo que vai curar a ressaca de amor em NY, Paris. A gente tem que curar no buzão mesmo hehe. Infelizmente esse é um livro que eu não leria. Eu até gosto de eróticos, mas não dessa linha que segue esse livro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu! Eu não sou muito ligada em eróticos, mas estas autoras criam enredos bem divertidos e por isso quero conferir toda a série.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oi
    eu tenho curiosidade ler essa série sempre falam tão bem
    e que bom que gostou dessa leitura, os personagens parecem ser interessantes e como você adora Britânicos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi lu!
    Esse ano minha tendencia e não me arriscar em muitas séries. Essa ai não passa nem perto de querer ler. Além da premissa não ser o que busco, é grande demais. Prefiro passar.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  16. Com certeza eu ia me irritar e querer dar uns belos tapas nela por essa falta de comunicação. Queria ler um livro new adult, mas ultimamente parecem todos iguais :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Isla e o final feliz", vem conferir!

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da tua resenha, não conhecia o livro e a trama/capa me lembra fanfic kjsahgjkas Sarah com certeza viveu feliz pra sempre com um britânico (que já é sexy por natureza com o sotaque) sexy hahaha Vou tentar baixar/comprar o livro, parece ser bem legal XD

    Abraços
    Eu Fico Pensando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link do blog é esse > Eu Fico Pensando. Deu um problema no domínio agora pouco, desculpa o flood HIUSAHAS

      Excluir
  18. RSRSR Adorei a cara do Cat de Babadissimo e claro que já li esse livro... As autoras conseguem inovar mesmo quando você acha que não terá nada novo RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Lu, tudo bom?

    BRITÂNICOS <3 hhahahaha
    a história parece ser mesmo engraçada, mas já ouvi tanta gente falando mal desses livros que nem sinto vontade de ler!
    Eu tenho dois amigos gays! Hahahhaha
    Amigo gay é tu-do!

    Beijo
    - Tamires
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  20. aff falou em britânico já vem uma coisa assim, não sei explicar, um calor... hahahaha
    Gostei da premissa do livro, confesso que já o vi muitas vezes nas livrarias, mas nunca me interessei em pegar pra ler a sinopse, achei legal!
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá,tudo bem?
    Eu já conhecia a premissa do livro e fiquei com vontade de ler... Mas ainda não tive a oportunidade...
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oii Lu!
    Sou que nem você: apaixonada por essa série desde o Cretino Irresistível <3 e como você, também não gostei muito desse livro e também tenho como marido o Sr. Summer (alguém pode resistir a um homem daqueles?!)
    estantedeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Já li o livro e gostei bastante. No geral eu adorei a série, os livrinhos spin-off também são muito bons <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nunca li esse livro. Já ouvi algumas pessoas falando dele, mas acho que não é uma leitura que eu gostaria, não faz meu tipo :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oie...
    Que bom que você gostou!
    Mas, livros de sexo não me atraem muito :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Eu não gosto desse tipo de livro, nada contra, mas o gênero não costuma me agradar mesmo sabe, questão de gosto. Porém sempre vejo comentários a respeito da série, dos mais diversos.
    Beijos
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Obaaa livro quente, adorooo
    Tenho que ter cuidado para apenas ler e não querer viver hahaha
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gente, adorei a resenha!

    Já li o livro do irmão de Max e adorei, já estava decidida a ler esse porque Max já me pareceu incrível no outro, depois de sua resenha.
    Entrou para a fila.

    Beijos,
    Junto com Cris Lima

    ResponderExcluir
  29. Oii, tudo bem?
    Eu li Cretino e Cretina e ameeei.
    Me surpreendeu ter gostado tanto, gostei dos personagens fortes. Quero ler os outros!
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá Luiza, tudo bem?

    Esse é um livro que e série tem boas críticas, mas não faz meu gênero, mas legal que gostou dele...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Estou louca pra ler essa série, ainda não comecei por pura covardia (são muuuuitos livros kkkk), já até comprei os primeiros livros... Além disso prometi que iria terminar as milhares de séries que comecei antes de aderir as novas... Boa sorte pra mim, por que sua resenha aumentou minha vontade de ler.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Luiza,

    Nossa, lendo sua resenha me deu uma pontada de curiosidade para ler esses livros, mas vou resistir. A fila tá grande e romances eróticos meio que não são minha praia. Tentei com 50 Tons, depois do primeiro tudo parece tão igual que acabei desistindo. E hoje passo longe, hehehe. Ótima resenha!

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Luizaaaaa
    Eu amooooooooooooo livro erótico, que saudade desses livros, mas vou er algo no estilo em breve. Li A primeira chance, mas ele é bem leve em erotismo perto dos que já li por aí. Que resenha perfeita, doida pra conhecer essa galera....\o/....beijos.

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Lu!
    Sempre vejo muita gente comentando sobre esta série, mas nunca me interessei por não ser tãaao fã de livros eróticos. Mas o fato de ter aquela pitada de comédia me interessou. Ótima resenha. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)