Resenha #440: Moonlighter - Sarina Bowen (Tuxbury Publishing LLC)

Título: Moonlighter
Título Original: ---
Autor: Sarina Bowen
Série: The Company #1
Páginas: 370
Ano: 2019
Editora: Tuxbury Publishing LLC
Sinopse*: Somente em minha família um jogador profissional de hóquei, que ganha sete milhões de dólares por ano, pode ser considerado um preguiçoso.
Estou no auge da minha carreira atlética. No entanto, meu irmão arrogante está sempre tentando me recrutar para os negócios da família: uma empresa de segurança global tão secreta que nem sei o nome dela.
Passo, obrigado. Eu não preciso de um emprego de verão.
Mas o idiota me embosca com uma donzela em perigo. Essa donzela é Alex, a garota atrevida e competitiva que eu conhecia quando éramos crianças. Agora ela é uma linda mulher em grandes problemas.
Então, adivinhem quem está viajando para o Havaí?
Vai ser uma longa semana no paraíso. Meu trabalho é manter Alex segura, enquanto o trabalho dela está me torturando com seus pequenos biquínis. Ou talvez estejamos torturando um ao outro. É tudo brincadeira e flerte até que a ameaça contra Alex se torne grave. E esse atleta deve se tornar seu protetor da liga principal.
Moonlighter é um romance independente. Sem cliffhangers, sem experiência prévia necessária. Contém: hackers, jogadores de hóquei e um quarto de hotel com apenas uma cama.


*ARC recebida através da autora em troca de uma opinião honesta*


Moonlighter é o primeiro livro da nova série da Sarina Bowen, The Company. Pelas informações que li, essa série é um spin-off do spin-off, mas é possível ler sem que tenha lido as outras séries (experiência própria).

Eric e Alex não começam muito bem, visto que ela não o reconheceu em uma festa. Passada essa primeira impressão, Eric tem que se passar pelo papel de namorado de Alex em uma convenção no Havaí. Claramente já sabemos como tudo isso vai terminar.

Eric e Alex possuem uma boa química. Suas conversas são sempre regadas a flertes, principalmente da parte de Eric, que vê genuinamente atraído por Alex. Da parte da CEO, ela tem suas inseguranças, principalmente pelo fato de estar grávida de um ex-namorado no mínimo embuste, e tenta resistir aos encantos do jogador. O que era pra ser somente uma diversão no Havaí se torna algo mais.

É bem fofo ver o cuidado que Eric tem com Alex. Muito antes de nascer um sentimento diferente, ele é super zeloso e preocupado com a mulher. Um solteirão convicto, ele se mostra um cara super carinhoso, afetivo e dedicado.


Alex é uma poderosa CEO que todo dia que tem que mostrar que mereceu o lugar que está. Agora grávida e com uma ameaça contra seu novo lançamento, a mulher tenta se convencer que não tem espaço na vida para um romance. Porém, aos poucos ela também vai se apaixonando por Eric.

Gostei muito como a Sarina abordou alguns assuntos. Da parte de Eric, temos um foco nas lesões causadas pelas pancadas do hockey e ele sendo obrigado a pensar em se aposentar antes do pensado. Já da parte de Alex, temos uma vislumbre de espionagem comercial e o quanto as pessoas estão dispostas para sabotar alguém.

Se comparado com Superfan (último livro da autora que li), achei a história aqui um pouco mais densa. Creio que isso deve ao fato dos personagens serem um pouco mais velhos e os assuntos abordados. Porém gostei como Sarina desenvolveu os dois personagens e seus problemas em separado e juntos.

Os personagens secundários também são bem aproveitados. Creio que alguns deles terão suas próprias histórias ao decorrer da série. Particularmente estou na expectativa por uma envolvendo Max (irmão de Eric) e Scout; e de um guarda-costas fofo chamado Duff.

Moonlighter está com seu lançamento internacional previsto para o próximo dia 22.

*Tradução feita por mim

18 Comentários

  1. Me chamou atenção você ter feto a tradução, parabéns viu!
    Não é uma história que iria ler, mas achei interessante, o personagem pensar em aposentadoria devido a pancada, isso é complicado.
    E historias que exploram os personagens que dão atenção aos personagens secundários sempre tem outra cara acho que fica mais completo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!
    Eu preciso ler alguma coisa da Sarina, porque meu único contato com ela foi em seu livro com a Elle. Gostei da trama desse e só de saber que a protagonista é a CEO do livro, já me ganhou hahaha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Não conhecia essa série nem a autora ainda, mas pelo o que tu disse parece ser uma estória muito bacana. Adorei a dica e fiquei curiosa para ler!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Nunca li nada da autora, mas achei este livro mais interessante dos que os outros dela que li resenhas. Tomara que saia aqui.Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha, Lu. Não conhecia esse livro, nem nenhum outro dessa autora, mas fiquei curiosa! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, eu gostei da premissa e faz tempo que quero ler algo da autora! Acho que vou gostar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers que eles passaram até duas décadas na profissão de hackers como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma de maneira positiva ... As pessoas os escolhem porque eles não deixam de entregar ... eles usam plug-ins de software rápidos, sem nenhuma notificação do banco de dados ... somente os clientes sérios podem entrar em contato via: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp: 19786139882
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Em branco ilimitado cartão ATM com código de rastreamento para pegar
    -Help Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de Bitcoin - transferência bancária
    Entrega de cartões de crédito
    -Facebook hack
    -Whatsapp Localização do Hack-IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hack Logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... Link para email: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM realmente são os gurus da internet no mundo .. porque seu sorriso é a felicidade deles..

    ResponderExcluir
  8. bacana conhecer o novo livro dessa serie, parece mesmo uma boa leitura e ja fiquei curiosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu,

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas a história tem aquele ar de N.A que gosto.
    Espero que saia por aqui.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  10. Li um livro da Sarina lá no distante 2017 e os que ela escreveu com a Elle kennedy e adorei todos, mas acho que é uma autora que não é muito divulgada por terras brasileiras. Foquei curiosa com este e com o Superfan e já vou articular meu inglês para ler o mais rápido possível.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu. Tudo bem?
    Mais uma vez você me deixando super a fim de conhecer uma história! Ficarei aqui torcendo para que chegue ao Brasil. Gostei muito da premissa.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, tomara que a Paralela fique de olho neste livro heim, conheci a autora lendo Ele, de Elle e Sarina, adorei a premissa e a irei ficar de olho!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo histórias de casais assim. Com certeza eu leria!!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  14. Olá..
    Adorei a sua resenha!
    Gostei de saber que nesse volume a história é um pouco mais densa, isso com certeza é um grande atrativo. Prefiro quando os personagens são mais velhos, pois, eles exalam mais segurança e não sei explicar, mas prefiro muito mais do que quando os personagens são adolescentes kkk
    Dica anotada!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. OI Luiza, eu não conheço essa autora e gostei da história do livro. Gosto de um romance com uma pegada de suspense. Me pareceu um livro leve.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  16. Olá Luiza!!!
    Adorei a resenha e o enredo da história, principalmente que nesse livro a personagem é que é a CEO e não o personagem.
    Saber que temos uma personagem feminina forte e que mostra que está no comando é muito bom.
    Adorei que pelos personagens serem mais velhos a história é um tanto mais densa isso me prende como leitora.
    Parabéns pela resenha.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)