Meu Dreamcast #13: The Bride Test - Helen Hoang


E o dreamcast desse mês é dessa fofura chamada The Bride Test, da Helen Hoang. Ainda não tem data de previsão de lançamento aqui no Brasil, mas espero que a Paralela traga logo.

Por alguns motivos, o dreamcast da Tami vai sair só no domingo. Não esqueçam de dar uma passada lá e conferir.

Suzy Bae como Esme Tran
Sung Hoon como Khai Diep

Gong Li como Cô Nga
Sukku Son como Quan Diep

Sandra Oh como Quyền (Miss Q)
Halston Sage como Angelika


Quan já havia aparecido no dreamcast de Os Números do Amor, mas repetimos porque ele tem uma maior participação nesse aqui.

Esse dreamcast foi um pouco mais difícil, já que a maioria dos personagens tem descendência asiática, mas até que fiquei feliz com o resultado.

Eu vi essa foto da Suzy Bae e ela representa muito bem a personalidade da Esme, assim como o Sung Hoon como Khai.

Para Cô Nga (mãe de Khai e Quan), escolhi a Gong Li porque ela tem cara de ser uma mãe daquelas que interferem na vida dos filhos sem nem pestanejar.

Miss Q é uma personagem importante na vida da Esme e achei que a Sandra Oh seria uma boa. Angelika é russa, mas como não achei alguma atriz russa que me apetecesse, coloquei a Halston porque ela corresponde as características da personagem.

Não esqueçam de conferir o dreamcast da Tami.

9 Comentários

  1. Oi Lú.
    Adorei suas escolhas e mesmo não conhecendo tando da obra pareceu adequada. Gosto muito da Halston Sage. Ela é incrível.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Amei suas escolhas, iria ser um filme e tanto com esse elenco. Adoro essa última atriz!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, você gosta do Sung Hoon? Dos doramas que vi até hoje só em um que gostei do personagem que ele fez, foi Oh my venus.
    Adorei seu Dreamcast <3
    Acho que vou gostar desses livros...

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  4. Olá, Luiza.
    Eu não ia saber escolher ninguém para esse filme porque quase não conheço atores com descendência asiática hehe. Estou curiosa com o livro desde que li sua resenha e espero que venha logo para o Brasil.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. AMO A SUZY E O SUNG HOON! <3
    Gostei da sua escolha de elenco, atores maravilhosos. Eu não li o livro para poder opinar sobre os escolhidos. Porém com certeza teria o Lee Min Ho ou o Goong Yoo em algum lugar já que são os donos do meu coração kkk

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,
    Para mim, atores asiáticos seriam uma escolha bem complicada, não conheço quase nenhum! rs
    Mas você conseguiu, parabéns!!! rs
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,

    Desde que vi esse livro no Goodreads senti que seria uma boa história.
    Não sabia que a Paralela estava com ele aqui para o Brasil, então vou torcer muito para sair logo.
    Não comentar muito do Dreamcast, pois não conheço os muito os personagens.


    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  8. Gong Li tem mesmo cara de mãe protetora e megera, AHUSHAUSHUA.
    Gostei do dreamcast, tomara que o livro seja logo lançado no Brasil.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. É, Luiza Helena, nunca mais vamos combinar nesses casts e é isso aí mesmo! ahahhahaha
    Não vim ver até agora para não ser influenciada pelas suas escolhas, mas olha, fui nas profundezas mais profundas para encontrar os meus... eita povo oriental que deu trabalho! hahahahahahahaha
    Daí eu só conheço mesmo a Sandra e a Halston, o resto nunca nem vi. hahahaha
    Acho melhor a gente já ir separando as opções orientais pra não ter trabalho no livro do Quan... salvamos tudo numa pasta aí é só ver quem se encaixa melhor!hahahahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)