Tag #93: Tag dos 50%


Acreditam que eu quase ia esquecendo de fazer a tag dos 50%? Até agora, eu já li 75 livros da meta de 100, em sua maioria bons, mas sempre tem aqueles que são a própria radiação... Dos citados abaixo, cliquem nas fotos para lerem as resenhas

Se quiser conferir as respostas de 2016, é só clicar aqui.
Se quiser conferir as respostas de 2017, é só clicar aqui.
Se quiser conferir as respostas de 2018, é só clicar aqui.

📚O melhor livro que você leu até agora.
Difícil, porém com certeza Reino de Cinzas, Finale, Os Números do Amor e Aurora Rising estão na listinha, assim como a trilogia Peças Infernais

Anjo MecânicoPríncipe MecânicoPrincesa Mecânica
Os Números do AmorFinaleAurora RisingReino de Cinzas

📚A melhor continuação que você leu até agora.
The Wicked King sem dúvida foi a melhor

The Wicked King

📚Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.
O livro do meu rei-corsário Nikolai, King of Scars...

King of Scars

📚O livro mais aguardado do segundo semestre.
Com certeza Darkdawn e Find Me Their Bones

DarkdawnFind Me Their Bones

📚O livro que mais te decepcionou esse ano.
Fiquei bem decepcionada com A Pequena Sereia e o Mundo das Ilusões

A Pequena Sereia e o Reino das Ilusões

📚O livro que mais te surpreendeu esse semestre.
Vergonha, da Brittainy C. Cherry. Nem era preconceito com a capa, mas eu travava quando pensava em ler algo da autora.

Vergonha

📚Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).
Casey McQuiston conquistou um espaço no coração com Red, White & Royal Blue

Foto -Casey McQuiston

📚A sua quedinha por personagem fictício mais recente.
Jake Connelly, de The Risk. Charmoso, confiante e dedicado, quando sair o livro por aqui vocês irão entender... Adiciono aqui tambem Gage, de A Redenção, a própria definição do "Deus me livre, mas quem me dera"

The RiskA Redenção

📚Seu personagem favorito mais recente.
Emika, de Warcross, essa hacker maravilhosa!

Warcross

📚Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.
Já está chato ficar repetindo que nenhum....

📚Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.
Os Números do Amor deixou um bom quentinho no coração...

Os Números do Amor

📚Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora.
Cemitério Maldito ficou ruim? Sim, mas o livro é ruim mesmo. Nesse caso, achei bem adaptado...


📚Sua resenha favorita desse primeiro semestre.
Reino de Cinzas, Finale, Aurora Rising e trilogia Peças Infernais apenas

Anjo MecânicoPríncipe MecânicoPrincesa Mecânica
FinaleAurora RisingReino de Cinzas

📚O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.
King of Scars, Strange the Dreamer e Muse of Nightmares formam essa lista.

Strange The DreamerMuse of NightmaresKing of Scars

📚Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?
Esse ano estou participando do projeto 12 livros para 2019, então os que preciso ler são os que faltam na lista, que são os abaixo.

A Desconstrução de Mara DyerHíbrida
Uma Noite Com Audrey HepburnA Biblioteca InvisívelHunted

8 Comentários

  1. o tempo está mesmo voando e ja estamos no meio do ano! adorei essa tag e saber mais das suas leituras até agora

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oie, Luiza! Eu nunca tinha visto essa tag, mas adorei! Super legal essa sua meta, que você está quase cumprindo!
    Eu tinha muita vontade de ler a trilogia Peças Infernais. Parece ser interessante.
    Adorei o post!
    www.tudo-em-tres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa tag e os livros que você citou, Lu. Esse novo layout ficou a coisa mais linda!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Luiza.
    Achei esse novo layout muito fofo. Ri muito aqui com seus comentários sobre Cemitério Maldito. Minha opinião sobre, é igual a sua hehe. O meu caso com Vergonha era por causa da capa sim que já achei que era aqueles livros sem história com muito sexo e mocinho que só maltrata a mulher para no final mudar por amor a ela.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Amei essa tag :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu! Eu nem arrisquei ver Cemitério Maldito, ultimamente as adaptações tem sido muito decepcionantes e fico só nos livros mesmo. Nenhum livro te faz chorar, não? Que mulher difícil, haha.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!! Eu quero ler ainda Os números do amor e Vergonha!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Quanto livro lindo. Adoro essa tag e também a respondi. Você lê bastante coisa em inglês... Um dia quero chegar nesse ponto. Estou tentando, mas é complicado.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)