Novidades do Babado #60: O Epinício de Sangue - Sinéia Rangel


Hoje é o lançamento do novo trabalho da Sinéia Rangel, O Epinício de Sangue. Eu já resenhei ele aqui e super indico para quem deseja ler uma fantasia nacional maravilhosa. Já aviso que não vai ser nada do que você pensa.

Sinopse

O ar medieval de Toledo, antiga capital da Espanha, sempre instigou a imaginação de Triana. Quando uma série de eventos misteriosos e sinistros acontecem, ela sente-se no limite da insanidade, incapaz de diferenciar entre fantasia e realidade. No entanto, seus instintos persistem em alertá-la do perigo e revelam que as ruas sinuosas e estreitas se transformaram no palco de confrontos entre anjos, demônios e decaídos, que acreditam que ela é a peça chave de uma antiga profecia.


Personagens


10 Comentários

  1. Oi Lu,
    Não conhecia esse lançamento, mas parece que ser te tirar o fôlego.
    Eu ainda não tinha lido sua resenha, mas esse toque de fantasia urbana surpreendente me agrada!
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú.
    Não conhecia esse lançamento, mas parece ser maravilhoso. Ainda mais pra mim que adoro fantasia.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Morri, mas passo bem! Muito bem! Obrigada, Lu. O post ficou lindo demais

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Nossa, adorei esses banners! Tô masi curiosa ainda, hahah
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Fantasia é sempre bom, eu amo este gênero. A capa está linda e a premissa me deixou curiosa.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. gente, chique demais essa capa! Que lançamento hein, que venha todo sucesso para a autora. Ela merece!
    Beijo

    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    gosto de livros desse estilo, parece ser um bom lançamento.
    Todo sucesso para a autora com essa história.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, por tudo que vc fala da autora eu acredito que seja uma fantasia diferente e ótima! Gostei da premissa.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Olá Luiza,

    O livro parece interessante, mas não gostei da capa, sucesso para a autora...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)