Playlist da Semana #106: For the Throne

Uma semana, uma playlist
Hoje termina uma das séries mais influentes dos últimos anos. Tudo bem que a partir da sexta temporada os roteiristas meio que se perderam depois da saída do Martin na produção e essa temporada está sendo um desserviço para boa parte dos personganes, porém está pra nascer uma série que vá fazer tanto sucesso quanto Game of Thrones.

Algumas semanas atrás, foi lançado o álbum For The Throne, com músicas inspiradas na série. A minha faixa favorita é Power is Power, com certeza inspirada na personagem que mais amamos odiar: Cersei Lannister.

8 Comentários

  1. Oi, Luiza!
    Menina, eu me sinto um ET por não assistir a essa série! E nem é por falta de vontade... Pior que já levei tantos spoilers ao longo desses anos todos (e vai piorar com o fim da série) que nem sei se um dia vou assistir. Maaas, adorei a playlist logo na primeira música!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Não acompanho a série, mas vejo que o pessoal está meio ensandecido com o que vem acontecendo. Eu nem sei se um dia o autor vai terminar de escrever os livro, mas fica estranho agora que todo mundo viu o final. Vou conferir esta play.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza.
    Eu meio que perdi o interesse em GoT na final da série passada. Mas sempre gostei das músicas e fico feliz em ver algumas inspiradas no enredo, e mais feliz ainda que a melhor música é da minha personagem favorita. Espero gostar da seleção.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu.
    Eu não acompanho a série, mas sei do sucesso que faz. Legal que tenha uma playlist tão forte.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Me sinto uma alien quando se trata de Game of Thrones. Nunca tive interesse pela série. Acho o sucesso que ela faz é incrível, mas não é uma série pra mim.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, não acompanho GOT, mas ao que parece os livros terão o mesmo fim da série, né? rs De todas as formas gostei da playlist!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!
    Ta ai a única coisa que se salva nessa bagaceira toda que foi essa temporada: a playlist. E sim, Power is Power é a melhor faixa. Musicão perfeito.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, tudo bem?
    Vou sentir saudades de GoT, apesar de tudo. A série, uma das minhas favs, mora no meu coração.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)