Lançamentos: Maio/2019

Chegou a hora de quebrar o cofrinho

Editora Intrínseca

F*deu Geral: Um Livro Sobre Esperança?Black Hammer
O que Aconteceu com AnnieWhy NotRaízes do Mal

Editora Harlequin

O Amor de Um Duque

Editora Arqueiro

A Pequena Livraria dos SonhosDesencontros à Beira-MarA Casa dos Novos Começos
A Dama Mais DesejadaJá Disse Que Te Amo?Não conte a ninguémQuando ela se foi

Editora Galera Record

À Beira da Eternidade36 perguntas que mudaram o que sinto por você

Editora Planeta

O palhaço e o psicanalistaHistória universal freakO melhor do Cortella
O que eu faço com a saudade?Os jogadoresO segredo de Frida Kahlo

Editora Verus

International Guy: Madri, Rio de Janeiro, Los AngelesUm Eco Na EscuridãoAo seu lado

Editora HarperCollins Brasil

Todas as cores do céuÀ espera dos filhos da luzO Invisível aos OlhosCorra para ser feliz

Editora Companhia das Letras

Uma mulher no escuroSobre o autoritarismo brasileiro

Editora Companhia das Letrinhas

Quem Quer Este Rinoceronte?

Editora Seguinte

Trono Destruído

Editora Paralela

Daisy Jones and The Six - Uma História de Amor e MúsicaNós - O Feliz Para Sempre de Ryan e James

11 Comentários

  1. Oi, Luiza!

    Quantas novidades! Minha lista de desejos de leitura só aumenta... Hehehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos lançamentos! E o melhor é parecem ser ótimos livros só de olhar a capa. Amei a maioria e já quero resenhas deles, teremos por aqui? ♥

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bacana! Me interessei por vários títulos da Arqueiro!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza,

    Adorei os lançamentos da Arqueiro e da Galera Record ♥
    Já estou querendo esse lançamento da Harlequin também ♥

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! O mais desejado é o novo da Kasie West. Estou com saudades das histórias fofas dela. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu eu quero ler Um amor de duque, gosto da autora e amo um romance de época!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Arqueiro não falha nunca, fiquei com vontade de ler vários livros!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu

    Tô com Daisy Jones no Kindle, mas ainda não comecei a ler.
    Quero muito Uma Mulher no Escuro e Trono Destruído!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi
    muitos lançamentos no mês, desses ai eu estou interessada em O que aconteceu com annie, a casa dos novos começos, a dama mais desejada, já disse que te amo?,uma mulher no escuro, já tinha visto divulgação deles antes e chamaram minha atenção.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu,
    Desses lançamentos, eu quero todos da Editora Arqueiro, tanto que já consegui minha coleção dos romances de hoje. E agora quero comprar o novo do Raphael Montes, o Uma Mulher no Escuro.
    beijo
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Meu bolsa chora ao ver o sorriso que esbocei vendo essa lista, haha. Já anotei alguns títulos e com certeza vou comprar.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)