Novidades do Babado #55: Coração Leal - Layla Casanova & Anelise Santini


Hoje é o lançamento de uma história que promete fortes emoções e reações. Coração Leal é o primeiro livro da série Watchers of Chaos MC e a estreia da parceria entre Layla Casanova & Anelise Santini. Acompanhei o processo de criação desse livro pelos stories das duas e olha.. a curiosidade era enorme!

Coração Leal - Watchers of Chaos M.C. vol. #1
Sinopse: Essa não é uma história sobre bons moços. Na cidade de Lafuente, a lei e a justiça batem de frente com a vingança e a anarquia do moto clube Watchers of Chaos.
Um grupo de motoqueiros cruéis, fora-da-lei e extremamente sexy, os Watchers comandam as ruas sem medo. Dominic Archer é um deles.
Para o filho mais velho do antigo Vice-Presidente do clube, o “Watchers of Chaos M.C.” é um legado de família. Lealdade ao que o clube representa é tudo que Dominic conhece. Pelo menos até Cordelia despedaçar seu mundo com três simples palavras: eu amo você. Agora, ele não consegue parar de pensar na garota com a qual cresceu – como seria beijá-la? Como seria tocá-la? Como seria entregar-se a esse sentimento? – mesmo quando o clube passa a sofrer ataques de gangues rivais.
Cordelia Beckett é a veterinária da cidade, apaixonada por animais maltratados e por Dominic Archer desde que consegue se lembrar. Ainda criança, foi salva do pai abusivo pelos Watchers e, desde então, o Presidente do clube a tem como filha. O que a torna território proibido para todo mundo. Cordelia sabe que sua realidade jamais deve colidir com a ilegalidade e violência do M.C., mas sua paixão em Dominic só fez crescer desde que ela voltou para a cidade. Agora, não consegue mais controlá-la.
Enquanto os ataques ao clube crescem e ficam mais perigosos, ameaçando arrastar Cordelia diretamente para o caos, a atração entre os dois se torna explosiva, dividindo as escolhas de Dominic: manter-se leal ao clube ou ignorar as regras a se entregar ao amor?


CURIOSIDADES

- O livro foi escrito em apenas 19 dias de um longo "vai e vem".
- Inspirado nas séries favoritas da Anelise: Sons of Anarchy e Mayans MC.
- A série é composta por livros independentes. Embora suas histórias estejam interligadas pelo background em comum (o MC), cada livro terá uma protagonista diferente.
- A maior inspiração foi a playlist que montaram com base no clima do livro, na personalidade dos protagonistas e do romance. Ela está no spotify para vocês conhecerem também. (Clique aqui para adicionar na sua biblioteca)


- Mas algumas vezes a Layla fugiu para uma playlist de Taylor Swift, e foi assim que surgiu a frase da Cordelia "Você sabe porque eu comprei esse vestido?", uma homenagem a música preferida dela, "Dress".
- A personagem de Dominic surgiu quando conhecemos a lenda cherokee sobre os dois lobos que habitam os seres humanos, um bom e ou mau. Por isso ele tem as tatuagens de lobo e, também, a ideia relativa do que é bom e o que é mau segue por toda a série.
- Cordelia cozinha nos períodos de insônia porque a Layla adora cozinhar e precisava de uma personagem que adorasse também.
- É o primeiro livro da Anelise, e o primeiro que ela e a Layla escrevem em parceria (mas bem longe de ser o último!)


QUOTES





PERSONAGENS




7 Comentários

  1. Ahhh Lu, muitoooo obrigada pelo seu apoio, sempre. <3
    Dominic agradece muito hahahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luiza.
    Eu já li o livro e menina, amei muito e como você disse lá no Insta, me sinto uma integrante do MC hehe. A Layla definitivamente é uma autora incrível em tudo o que escreve e essa parceria ficou ótima.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. oieee
    as frases são fortes, hein!
    gostei da sinopse também.
    E caramba, o livro foi escrito em 19 dias? Uau
    hehehe
    bju
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    19 dias??? OMG que sensa!
    Logo pelo começo da história, pensei em SOA, adorei, parece ser ótima!
    Beijoss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Wykl15VIyy4

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, eu preciso de tempo pra voltar a ler os livros da Layla porque eu adoro o trabalho dela! Já curti a sinopse!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,

    Não conhecia o livro, nunca li nada da autora, mas gostei desse livro.
    Já quero!
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, tudo bem???
    Adoreeeiiii de todo meu coração a premissa deste livro, adoro uma gangue rs... parece que o livro está bem escrito, fiquei curiosa, gostei das escolhas dos personagens também, mas principalmente das curiosidades. Da Layla cozinhar nos períodos de insônia e transferir para a personagem foi top rs. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)