Playlist da Semana #99: The Illuminae Files by Sleeping At Last

Uma semana, uma playlist
The Illuminae Files foi uma das melhores séries que li esse ano. A história é super envolvente e eletrizante; o modo da narração diferente e uma experiência maravilhosa, ainda mais que acompanhei com o audiobook.

Outro dia ouvindo Sleeping At Last, percebi que as que selecionei na playlist abaixo combinam demais com a história vivida por Katy, Ezra, Hanna, Nik, Asha e muitos outros personagens. Então, além de uma playlist com vários outros artistas, criei essa só com as músicas dessa banda maravilhosa

8 Comentários

  1. Oi Lu!
    Não conhecia essa banda, mas tenho interesse em ler essa série de tanto q vc fala! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você acertou meu coração em cheio. Esse tipo de música é o meu preferido. Amo ouvir para escrever, descansar..

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Fico bem curiosa pra ler a série.
    E se a playlist retrata o que iremos encontrar, acho que vou gostar. P.S.: também não conhecia a banda! Hahaha
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro músicas de séries!! Agora não consigo ouvir, pois estou no trabalho.. mas assim que chegar ouvirei.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Lu =)

    Não conhecia nem a série e nem a banda, mas como como a minha playlist está em constante fase de atualização, já vou aproveitar que estou visitando os blogs e colocar a sua indicação para ouvir ;)

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!
    Que playlist TOPSTER! Amei e já to ouvindo <3
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=lK1PtU1K7LE

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Ah! Como eu quero ler esta série, a play escolhida me deixou mais ansiosa. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu! Tudo bom?
    Tenho quase certeza absoluta que foi por indicação sua que coloquei umas músicas dessa banda na minha playlist atual de escrita. Eles têm cada som bom que aaaaaaaaa

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)