Tag #87: Criaturas de Halloween Book Tag


Nas minhas andanças pelo Google atrás de uma tag de Halloween, me deparei com essa. A original dela é em inglês. Achei bacana as categorias, resolvi traduzir e trazer para vocês.

Bruxas: um livro ou personagem que é mágico
Caraval é um livro mágico que te envolve do começo ao fim (Resenha)

Múmias: Um livro ou personagem que você não conseguiu entender ou não aceitou o rumo que tomou
Até hoje não consegui entender a necessidade de Corte de Gelo e Estrelas na série, já que a SJM já tinha encaminhado todo mundo no final de Corte de Asas e Ruínas (Resenha)

Vampiros: um livro ou série ou autor que você não consegue viver sem
Com certeza os romances da Christina Lauren (Resenha)

Lobisomens: um livro feito para ler no meio da noite
Com certeza Coração de Aço porque, se tiver sem sono, logo ele te bota pra dormir (Resenha)

Zumbis: um livro que você abandonou e depois voltou a ler
Eu larguei Tarde Demais, mas vou voltar a ler pra saber como termina

Fantasmas: um livro que você adivinhou facilmente a reviravolta ou o final
Todo o livro A Caçadora de Dragões foi bem previsível pra mim

Frankenstein: um livro que te chocou
Sinéia conseguiu me chocar real oficial com algumas cenas de Rafani (Resenha)

Esqueletos: um livro ou personagem que te estremeceu até os ossos
Uma certa cena do menino Dorian em Rainha das Sombras arrepiou foi tudo! (Resenha)

Ghouls: um livro que te deixou com fome
Na época que estava lendo Dançando no Ar, a fome batia quando Nell começava a cozinhar (Resenha)

Goblins: um personagem ambicioso
Kaz Brekker, de Six of Crows (Resenha)

Diabo: um personagem bem malvado
Maeve, de Trono de Vidro, é o cão encarnado essa mulher (Resenha)

Ceifador: um personagem que você amou/odiou ter morrido
Amei uma certa morte em Ruína e Ascensão, mas infelizmente durou pouco (Resenha)

Espantalho: um livro ou personagem que te assusta
O Conto da Aia me assusta pelo fato de que é uma realidade infelizmente que podemos viver futuramente

A mistura dos monstros: marque no mínimo três pessoas para fazer essa tag
Vou fazer a rebelde e não marcar ninguém!

9 Comentários

  1. Fiquei curiosa para ler Caraval, parece ser muito bom.
    Bem legal essa tag.

    Beijos! Dear Masen

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luiza.
    Adorei as perguntas dessa série. pena que está meio em cima da hora se não eu ia responder. Dos livros citados acho que só li Caraval, que amei. A maioria das distopias quando leio fico com aquele medo de acontecer porque né...

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. haha adorei essa tag super criativa inspirada no Halloween,muito bacana conhecer mais dos livros que vc citou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!! Eu fiquei pensando aqui e acho que não vivo sem os livros da Julia Quinn! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu! Tudo bom?
    O Conto da Aia cada vez mais próximo de se tornar realidade. Mas já dizia a famosa frase: nolite te bastardes carborundorum.
    Kaz tão ambicioso quanto eu sou ambiciosa por cenas dos meus ships, amo ASJKFASUOGBA saudades.
    Adorei a tag!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu
    Eu amei Caraval demais, tô esperando a droga da continuação até hoje, mas essas editoras são fodas. Ainda não entendi bem do que Rafani fala, mas parece ser bem legal, muito interessante.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu

    Mulher, cada vez que eu olhar pr'O Conto da Aia a partir de hoje vai me dar uma tremedeira.
    Fiquei sem entender a categoria do vampiro, mas tudo bem. Hahahah

    ResponderExcluir
  8. Amei suas respostas e os livros que você citou, eu amo histórias de ficção e já ouvi falar muito bem da maioria dos livros que você citou!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)