Meu Dreamcast #3: Um Tom Mais Escuro de Magia


Gente, foi somente eu que achou que outubro passou voando? Outro dia eu me assustei que já estávamos nos aproximando da última sexta do mês e eu ainda nem tinha começado a procurar meu cast.

O cast escolhido pela Tami e eu esse mês é para o livro Um Tom Mais Escuro de Magia, que já teve até os direitos de adaptação comprados. Sim, o livro... Tami ainda não terminou a trilogia e como esse livro termina um tanto fechado, decidimos que seria ele mesmo.

Clique aqui para ver o cast da Tamires


Domhnall Gleeson como Kell Maresh

Naomi Scott como Lila Bard

Younés Kahlaoui como Rhy Maresh

Cillian Murphy como Holland Vosijk

Natalie Dormer como Astrid Dane

Dane DeHaan como Athos Dane

Idris Elba como Maxim Maresh

Naomie Harris como Emira Maresh

Victor Garber como Tieren Serense

Acho que esse foi o cast mais fácil pra mim até agora. Isso se deve ao fato de que boa parte dos personagens eu já havia visto na escolha de outras pessoas e gostei, como os irmãos Dane. Então, facilitou muito minhas escolhas.

Para o Kell eu tinha outro cara em mente, mas no fim acabei com o Domhnall mesmo. Para a Lila, eu havia escolhido a Zoe Kravitz, mas achei que a Naomi tem mais o espírito da personagem. Fora que ela lembra muito as fanarts da personagem...

O Holland eu havia já escolhido um ator que eu amei, mas então lembrei que o Atari da Londres Branca é uns 10 anos mais velho que o Kell (que tem 20 anos no primeiro livro, se não me engano). Foi assim que Cillian Murphy apareceu aqui.

O mais difícil mesmo foi o Rhy porque eu não achava UM ATOR NEGRO que me agrasse no papel do personagem (porque no livro fica bem claro, pelas características descritas, que a família real é negra). Não queria apelar pros modelos, mas infelizmente tive que fazer porque foi só bater o olho no Younés e ele me ganhou. Se não me engano, ele tem descendência árabe, por isso me perdoem, mas ele foi o único que realmente se encaixou como o Rhy que sempre imaginei.

Então, esse foi o cast desse mês. Ansiosa pela próxima postagem.

9 Comentários

  1. AAAAAAAAAAAA tua Lila tá perfeita, eu fiquei batendo cabeça e acabei não curtindo muito minha escolha, apesar de ter sido a primeira! hahahaha Até tentei achar outra hoje mais cedo, mas não consegui achar ninguém que me agradasse.
    Ao contrario de ti, esse foi o cast mais difícil pra mim, sofri real pra escolher!!! Quase escolhi a Natalie como a Astrid também, mas ela não combinava com meu Athos! hahahahaha
    Idris <3 <3 <3 <3 (coloque o emoji dos ovos na frigideira aqui)
    Teu Kell também ficou perfeito, até o cabelo do saco desse cara deve ser ruivo! HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Acabei de ver o cast da Tami e acho que vocês até seguiram o mesmo estilo, mas a minha Lila seria a Lucy Hale também, rs.
    Uma pena que eu não tenha gostado tanto do livro :(
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ATÉ QUE ENFIM UM DREAMCAST QUE EU POSSO COMENTAR!!
    Enfim, eu nem terminei de ler esse volume. Comecei o livro toda eufórica, aí de repente o hype abaixou e deixei de lado, mas pretendo terminar!
    Eu sempre imaginava o Kell moreno, mesmo que seja ruivo porque tinha um amigo que o apelido era Kell e eu sempre associava, mas eu adorei a escolha desse ator.
    Gente, o Younés é o próprio Rhys, eu amei!!
    De modo geral, eu acho que suas escolhas tem tudo a ver com a obra, amei Lu!
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!! Não briga comigo, mas não curti o seu Kell kkkk mas tb não sei quem eu escolheria hehehehehe o restante eu gostei bastante, espero que esse filme saia logo!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Acho bem legal esse post que você e a Tami vem fazendo. Desta série eu nunca parei para imaginar os personagens,mas gostei dos escolhidos. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oie Lu

    Ainda não li o livro, e nem sabia que teria adaptação, então não posso opinar sobre suas escolhas hahahaha. Eu quero ler este livro, mas ao mesmo tempo tenho receio de não gostar,já que amei o A Melodia Feroz, mas não curti tanto o Dueto Sombrio, eu sei que são histórias totalmente diferentes, mas tenho receio das escolhas da autora hahahahaha. Vou conferir as escolhas da Tami.

    Bjokas

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu! Tudo bom?
    Eu vivo e respiro um dreamcast porque tu me coloca Idris Elba infelizmente faleci de alegria. Ele ficaria ÓTIMO??
    E o Domhnall pro Kell SIM POR FAVOR KAJNFASUOAGBOUASBGAUO só pra Lila que eu sempre imaginei diferente, na minha cabeça é mais próxima de uma chinesa ou japonesa.
    QUERO UM FILMEEEEEEEEE

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei do dreamcast. Eu só mudaria a Astrid Dane para ser a MyAnna Buring, o Athos Dane pra ser o Matt Smith e o Rhy pra ser o Kit Young.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)