Intercâmbio Literário #37: Setembro/2018

Lançamentos internacionais
O intercâmbio literário desse mês está bem recheado e tem para todo gosto. 

Josh and Hazel’s Guide to Not Dating - Christina Lauren
Lançamento: 04/09
Sinopse: Hazel Camille Bradford sabe que ela é exagerada em certos momentos - e, francamente, a maioria dos homens não está à altura do desafio. Se o seu exército de animais de estimação e a emoção pelo absurdo não os assustam, sua falta de filtro significa que ela dirá exatamente a coisa errada em um momento delicado. Quem perde são eles. Ela é uma boa alma em busca de diversão honesta.
Josh Im conhece Hazel desde a faculdade, onde sua brincadeira louca provou ser completamente incompatível com sua moderada contenção. Desde a primeira noite em que se conheceram - quando ela desajeitadamente vomitou em seus sapatos - quando ela lhe enviou um e-mail ininteligível enquanto estava em uma névoa pós-cirúrgica, Josh sempre pensou em Hazel mais como um espetáculo do que como um par. Mas agora, dez anos depois, depois que uma namorada traidora virou sua vida de cabeça para baixo, sair com Hazel é uma lufada de ar fresco.
Não que Josh e Hazel namorem. Pelo menos, não um ao outro. Porque arranjar um ao outro encontros às cegas progressivamente terríveis significa que não há nada entre eles... certo?

Two Dark Reigns (Three Dark Crowns #3) - Kendare Blake
Lançamento: 04/09
Sinopse: Ausente por alto teor de spoilers. (Mais do que é permitido em sinopses de livros que fazem parte de séries)

The Lost Queen (The Lost Queen Trilogy) - Signe Pike
Lançamento: 04/09
Sinopse: Inteligente, apaixonada, rebelde e corajosa, Languoreth é a heroína inesquecível de The Lost Queen, um conto de amores conflitantes e sobrevivência contra o cenário cinematográfico da antiga Escócia, uma terra mágica de mitos e superstições inspiradas na beleza do mundo natural. . Uma das mais poderosas rainhas medievais da história britânica, Languoreth governou em um momento de enorme desordem e derramamento de sangue, quando as forças florescentes do cristianismo ameaçaram obliterar as antigas crenças pagãs e mudar seu modo de vida para sempre.
Juntamente com seu irmão gêmeo Lailoken, um guerreiro e druida conhecido na história como Merlin, Languoreth é catapultada para um mundo de perigo e violência. Quando uma guerra traz o herói Emrys Pendragon, para sua porta, Languoreth colide com o belo guerreiro Maelgwn. Sua conexão apaixonada é forjada por encantamento, mas Languoreth é prometido em casamento a Rhydderch, filho do rei supremo que é simpático aos seguidores do cristianismo. Como esposa de Rhydderch, Languoreth deve assumir seu dever de lutar pela preservação do Velho Caminho, seu reino e tudo o que ela é querido.
The Lost Queen dá vida a essa notável mulher - resgatando-a da obscuridade e reafirmando seu lugar no centro das lendas mais duradouras de todos os tempos.

When The Lights Go Out - Mary Kubica
Lançamento: 04/09
Sinopse: Jessie Sloane está no caminho para reconstruir sua vida depois de anos cuidando de sua mãe doente. Ela aluga um novo apartamento e se candidata a faculdade. Mas quando a faculdade informa a ela que seu número de seguridade social levantou uma bandeira vermelha, Jessie descobre um detalhe chocante que faz com que ela duvide de tudo que ela já conheceu.
Encontrando-se de repente no centro de um mistério bizarro, Jessie cai em um buraco de coelho, que é apenas exacerbado pela dor e uma falta implacável de sono. Conforme os dias passam e a insônia piora, ela brinca com a mente de Jessie. Seu julgamento é confuso, seus pensamentos são prejudicados pela fadiga. Jessie começa a ver as coisas até que ela não pode mais dizer a diferença entre o que é real e o que ela só imaginou.
Enquanto isso, vinte anos antes e duzentos e cinquenta quilômetros de distância, a decisão de uma fração de segundo de outra mulher pode ser a chave para o passado secreto de Jessie. A vida inteira de Jessie tem sido uma mentira ou suas ilusões conseguiram o melhor dela?

The Opposite of Innocent - Sonya Sones
Lançamento: 04/09
Sinopse: Luke está ausente há dois anos, mas ele finalmente está voltando hoje. Lily tinha apenas doze anos quando ele foi embora. Mas agora, aos quatorze anos, ela se sente transformada. Ela mal pode esperar para ver como Luke vai reagir quando ele ver a nova ela. E quando sua mãe diz a ela que Luke vai ficar com eles por um tempo, no quarto ao lado dela, seu coração quase para.
Ter o Luke de volta é melhor do que a Lily poderia ter sonhado. Seus olhares persistentes deixaram Lily em chamas. Ela está apenas imaginando eles? Mas então, quando eles estão sozinhos, ele a beija. Então ele a beija novamente. Os amigos de Lily acham que qualquer um da idade dele que queira estar com uma criança de quatorze anos de idade deve estar realmente confuso. Talvez até perigoso. Mas Luke nunca faria nada para machucá-la ... ou faria?
Neste conto poderoso de um salto aterrorizante para a idade adulta jovem, os leitores acompanharão Lily em sua angustiante jornada de desesperança a esperança.

Impostors (Uglies #5) - Scott Westerfeld
Lançamento: 11/09
Sinopse: Frey e Rafi são inseparáveis. . . mas muito poucas pessoas já as viram juntas. Isso porque Frey é a dublê de corpo de Rafi, criada nas sombras da fortaleza do pai rico. Enquanto Rafi foi ensinada a encantar, Frey foi ensinada a matar. Frey só existe para proteger sua irmã. Não há outra parte de sua vida. Frey nunca esteve sozinha no mundo - até que seu pai a manda para o lugar de Rafi para agir como garantia para um acordo perigoso. Todo mundo acha que ela é sua irmã - mas Col, o filho de um líder rival, está começando a se aproximar o suficiente para dizer a diferença. À medida que as apostas crescem cada vez mais alto, Frey precisa decidir se pode confiar nele - ou em qualquer outra pessoa em sua vida.

The Golden Tower (Magisterium #5) - Holly Black & Cassandra Clare
Lançamento: 11/09
Sinopse: Uma geração atrás, o poderoso mago Constantine Madden chegou perto de alcançar o que nenhum mago jamais havia conseguido: a capacidade de trazer de volta os mortos. Ele não teve sucesso. . . mas ele encontrou uma maneira de se manter vivo, dentro de uma criança chamada Callum Hunt.
Diante do que ele é, Callum lutou contra o caos e o mal ao longo de quatro anos de treinamento mágico no Magistério, derrotando os exércitos do caos em uma batalha épica.
Isso veio com um custo.
Agora, triunfante e de coração partido, Callum Hunt já teve o suficiente e está pronto para completar seu treinamento. Mas o mal que Callum enfrentou não desistiu ainda …

Professor Feelgood (Masters of Love #2) - Leisa Rayven
Lançamento: 16/09
Sinopse: O que uma garota pode fazer quando um homem que tem inúmeros tons de errado se sente oh-tão-certo?
A ambiciosa editora de livros Asha Tate é uma romântica sem esperanças. Apesar de seu histórico medíocre com homens, ela acredita em desmaiar, suspirar e no amor eterno de verdadeiras almas gêmeas. Claro, sexo é bom, mas ela não é alguém que já foi impulsionado por seus desejos animais.
Até agora.
Quando Asha tropeça no escaldante Instagram feed de alguém chamando a si mesmo Professor Feelgood, ela cai no desejo pela primeira vez. Não só ela é deixada ofegante sobre o corpo insano do professor, mas sua poesia cheia de angústia sobre perder seu amor verdadeiro fala diretamente com sua alma.
Desesperadamente precisando de um best-seller para sua editora em dificuldades, Asha sabe que o potencial do professor de vender para seus milhões de seguidores leais pode ser a linha de vida de que seus chefes precisam. No entanto, a tinta é quase seca em um negócio de livro antes que ela perceba que ela cometeu um erro terrível. Claro, o professor é incrivelmente talentoso e mais sexy do que qualquer homem tem o direito de ser, mas o homem por trás da persona não é quem ela imaginou. Na vida real, ele é intenso, arrogante e irritante, e sua incrível capacidade de esfregá-la do jeito errado transforma seu projeto dos sonhos em um pesadelo total.
Saber que o professor é tudo o que ela não quer em um homem deve ajudar Asha a ignorar seus impulsos ocasionais para montá-lo, mas ela rapidamente descobre que uma química explosiva e indesejada pode fazer pessoas inteligentes fazerem coisas estúpidas.

Wildcard (Warcross #2) - Marie Lu
Lançamento: 18/09
Sinopse: Emika Chen mal conseguiu sair do Warcross Championships viva. Agora que ela sabe a verdade por trás do novo algoritmo NeuroLink da Hideo, ela não pode mais confiar na pessoa que ela sempre admirou, que ela achava que estava do seu lado.
Determinada a pôr um fim aos sombrios planos de Hideo, Emika e o grupo Phoenix Riders juntos, encontram uma nova ameaça à espreita nas ruas iluminadas por neon de Tóquio. Alguém colocou uma recompensa pela cabeça de Emika, e sua única chance de sobrevivência está com Zero e os Blackcoats, sua tripulação implacável. Mas Emika logo descobre que Zero não é tudo o que parece - e sua proteção tem um preço.
Preso em uma teia de traição, com o futuro do livre-arbítrio em risco, até onde a Emika vai derrubar o homem que ela ama?

Letal White (Cormoran Strike #4) - Robert Galbraith
Lançamento: 18/09
Sinopse: "Eu vi uma criança morta ... Ele a estrangulou, em cima do cavalo."
Quando Billy, um jovem problemático, chega ao escritório de Cormoran Strike para pedir sua ajuda para investigar um crime que ele acha que viu quando criança, Strike fica profundamente inquieto. Embora Billy esteja obviamente angustiado mentalmente e não consiga lembrar muitos detalhes concretos, há algo sincero nele e em sua história. Mas antes que Strike possa questioná-lo, Billy sai correndo de seu escritório em pânico.
Tentando chegar ao fundo da história de Billy, Strike e Robin Ellacott - antes sua assistente, agora uma sócia na agência - parte em uma trilha sinuosa que os leva pelas ruelas de Londres, a um secreto santuário interno dentro do Parlamento, e para uma bela e sinistra mansão no meio do campo.
E durante essa investigação labiríntica, a vida de Strike está longe de ser direta: sua recente fama como detetive particular significa que ele não pode mais operar nos bastidores como fez antes. Além disso, seu relacionamento com sua ex-assistente é mais difícil do que nunca - Robin agora é inestimável para Strike no ramo, mas seu relacionamento pessoal é muito, muito mais complicado do que isso.

Escaping from Houdini (Stalking Jack the Reaper #3) - Kerri Maniscalco
Lançamento: 18/09
Sinopse: Audrey Rose Wadsworth e seu parceiro na investigação do crime, Thomas Cresswell, estão a caminho de Nova York para ajudar a resolver outro mistério encharcado de sangue. Embarcando em uma viagem de uma semana através do Atlântico no opulento RMS Etruria, eles têm o prazer de descobrir uma companhia itinerante de artistas de circo, adivinhos e um certo jovem carismático artista de escape entretendo os passageiros de primeira classe todas as noites.
Mas então, jovens privilegiadas começam a desaparecer sem explicação, e uma série de assassinatos brutais choca todo o navio. A influência estranha e perturbadora do Carnaval ao Luar permeia os conveses enquanto os assassinatos crescem cada vez mais bizarros, sem lugar para escapar, exceto o mar implacável. Cabe a Audrey Rose e Thomas para juntar a investigação horrível como ainda mais passageiros morrem antes de chegar ao seu destino. Mas com pistas para a próxima vítima apontando para alguém que ela ama, Audrey Rose pode desvendar o mistério antes do final horripilante do assassino?

Nine Perfect Strangers - Liane Moriarty
Lançamento: 18/09
Sinopse: Nove pessoas se reúnem em um resort de saúde remoto. Alguns estão aqui para perder peso, alguns estão aqui para dar um recomeço na vida, alguns estão aqui por razões que nem sequer podem admitir para si mesmos. Em meio a todos os luxos e mimos, a atenção plena e a meditação, eles sabem que esses dez dias podem envolver algum trabalho real. Mas nenhum deles poderia imaginar o quão desafiadores os próximos dez dias serão.
Frances Welty, a romântica escritora que já foi campeã de vendas, chega à Tranquillum House cuidando de dores nas costas, um coração partido e um corte de papel extremamente doloroso. Ela fica imediatamente intrigada com seus colegas convidados. A maioria deles não parece precisar de um resort de saúde. Mas a pessoa que mais a intriga é o estranho / carismático proprietário / diretor da Casa Tranquillum. Poderia essa pessoa ter as respostas que Frances nem sabia que estava procurando? Frances deveria deixar de lado suas dúvidas e mergulhar em tudo que Tranquillum House tem a oferecer - ou deveria correr enquanto ainda pode?
Não demora muito para que todos os hóspedes da Tranquillum House façam exatamente a mesma pergunta.

Pride - Ibi Zoboi
Lançamento: 18/09
Sinopse: Zuri Benitez tem orgulho. Orgulho de Brooklyn, orgulho da família e orgulho de suas raízes afro-latinas. Mas o orgulho pode não ser suficiente para evitar que seu bairro rapidamente se torne irreconhecível.
Quando a rica família Darcy se muda para o outro lado da rua, Zuri não quer nada com seus dois filhos adolescentes, mesmo quando sua irmã mais velha, Janae, começa a se apaixonar pelo charmoso Ainsley. Ela especialmente não suporta o arrogante e arrogante Darius. No entanto, à medida que Zuri e Darius são forçados a encontrar um terreno comum, sua antipatia inicial se transforma em um entendimento inesperado.
Mas com quatro irmãs selvagens puxando-a em direções diferentes, o garoto bonitinho Warren disputando sua atenção, e as aplicações da faculdade pairando no horizonte, Zuri luta para encontrar seu lugar na paisagem em mutação de Bushwick, ou perder tudo isso.
Em uma atualização oportuna do Orgulho e Preconceito de Jane Austen, a aclamada autora Ibi Zoboi equilibra habilmente a identidade cultural, a classe e a gentrificação com a mágica inebriante do primeiro amor em sua vibrante releitura deste amado clássico.

Vengeful (Villains #2) - V.E. Schwab
Lançamento: 25/09
Sinopse: Sydney uma vez teve Serena - amada irmã, traiu o inimigo, poderoso aliado. Mas agora ela está sozinha, exceto por seu cachorro três vezes morto, Dol, e depois há Victor, que acha que Sydney não sabe sobre seu mais recente ato de vingança.
O próprio Victor está sob o radar atualmente - ser enterrado e re-animado pode causar preocupação mesmo se tiver poderes sobre-humanos. Mas apesar de suas próprias preocupações, sua raiva permanece. E Eli Ever ainda tem que pagar pelo mal que ele fez.

An Absolutely Remarkable Thing - Hank Green
Lançamento: 25/09
Sinopse: Os Carls acabaram de aparecer. Chegando em casa do trabalho às três da manhã, April May, de 23 anos, tropeça em uma escultura gigante. Encantada por sua aparência e habilidade - como um Transformer de três metros de altura usando uma armadura de samurai - April e seu amigo Andy fazem um vídeo com ele, que Andy envia ao YouTube. No dia seguinte, April acorda para um vídeo viral e uma nova vida. A notícia rapidamente se espalha que existem Carls em dezenas de cidades ao redor do mundo - em toda parte, de Pequim a Buenos Aires - e abril, como seu primeiro documentarista, encontra-se no centro de um intenso foco de mídia internacional.
Agora, April tem que lidar com a pressão sobre seus relacionamentos, sua identidade e sua segurança que esta nova posição traz, enquanto está na linha de frente da busca para descobrir não apenas o que os Carls são, mas o que eles querem de nós. .

The Dark Descent of Elizabeth Frankenstein - Kiersten White
Lançamento: 25/09
Sinopse: Elizabeth Lavenza não teve uma refeição adequada em semanas. Seus braços magros estão cobertos de hematomas de seu "cuidador" e ela está prestes a ser jogada nas ruas. . . até que ela é trazida para a casa de Victor Frankenstein, um menino solitário que não tem sorriso e tem tudo - exceto um amigo.
Victor é sua fuga da miséria. Elizabeth faz tudo o que pode para se tornar indispensável - e funciona. Ela é levada pela família Frankenstein e recompensada com uma cama quente, comida deliciosa e vestidos da melhor seda. Logo ela e Victor são inseparáveis.
Mas a nova vida dela tem um preço. Com o passar dos anos, a sobrevivência de Elizabeth depende de controlar o temperamento perigoso de Victor e divertir todos os seus caprichos, não importa quão depravados sejam. Atrás de seus olhos azuis e sorriso doce está o coração calculista de uma garota determinada a permanecer viva, não importando o custo... como o mundo que ela conhece é consumido pela escuridão.

A Blade So Black - L. L. McKinney
Lançamento: 25/09
Sinopse: A primeira vez que os pesadelos vieram, quase custou a vida de Alice. Agora ela é treinada para lutar contra criaturas monstruosas no reino dos sonhos sombrios conhecido como País das Maravilhas  com armas mágicas e habilidades de luta hardcore. No entanto, até mesmo guerreiros têm um toque de recolher.
A vida no mundo real de Atlanta nem sempre é tão simples, como Alice faz malabarismos com uma mãe superprotetora, uma amiga de alta manutenção e um GPA escorregadio. Manter os pesadelos à distância está se tornando um emprego em tempo integral. Mas quando o mentor bonito e misterioso de Alice é envenenado, ela tem que encontrar o antídoto, aventurando-se mais profundamente no País das Maravilhas do que antes. E ela precisará usar tudo o que aprendeu nos dois mundos para evitar perder a cabeça ... literalmente.

The Caged Queen (Iskari #2) - Kristen Ciccarelli
Lançamento: 25/09
Sinopse: Certa vez, duas irmãs nasceram com um vínculo tão forte que as uniu para sempre. Quando elas estavam com raiva, espelhos quebravam, e quando elas estavam felizes, flores desabrochavam. Era uma magia que eles adoravam - até o dia em que um terrível acidente tomou a vida de Essie e prendeu sua alma neste mundo.
Dax, o herdeiro do trono de Firgaard, foi o responsável pelo acidente. Roa jurou odiá-lo para sempre. Mas oito anos depois ele voltou, implorando por sua ajuda. Ele estava determinado a destronar seu pai cruel, sob cujo reinado opressivo o povo de Roa havia sofrido. Roa fez um acordo: ela daria a ele o exército que ele precisava se ele a fizesse rainha.
Juntamente com Dax e sua irmã, Asha, Roa e seu povo travaram a guerra e depuseram um tirano. Mas agora Asha está fugindo, se escondendo do preço em sua cabeça. E Roa é uma rainha estrangeira, longe de casa e casada com seu inimigo. O pior de tudo: as promessas de Dax não são cumpridas. O povo de Roa continua sofrendo.
Então surge uma chance de corrigir todo mal - uma oportunidade para Roa se livrar desse rei inimigo e resgatar sua amada irmã. Durante o Reliquishing, quando se diz que os espíritos dos mortos retornam, Roa pode recuperar sua irmã para sempre.
Tudo o que ela tem que fazer é matar o rei.

For a Muse of Fire (For a Muse of Fire #1) - Heidi Heilig
Lançamento: 25/09
Sinopse: Uma jovem mulher com um poder perigoso que ela mal entende. Um contrabandista com seus segredos. Um país dividido entre um exército colonial impiedoso, um tirano aterrorizante e um temido líder rebelde. 
O primeiro livro de uma nova trilogia da aclamada Heidi Heilig combina narrativa tradicional com efêmera para um conto exuberante de fuga e rebelião. Para um Muse of Fire irá cativar os fãs de Sabaa Tahir, Leigh Bardugo e Renée Ahdieh.
A família do Jetta é famosa como a mais talentosa trupe de jogadores de sombras do país. Com o Jetta por trás do scrim, seus bonecos parecem se mover sem corda ou pau - um segredo comercial, dizem eles. Na verdade, Jetta pode ver as almas dos recém-falecidos e amarrá-los aos bonecos com o sangue dela. Mas os velhos costumes são proibidos desde que o exército colonial conquistou seu país, então o Jetta nunca deve mostrar, nunca contar. Sua habilidade e fama são o caminho de sua família para ganhar um lugar a bordo do navio real para o Aquitan, onde as jogadas de sombras são a última moda, e onde há rumores de que o Rei Louco tem uma fonte que cura seus males. Porque ver espíritos não é a única coisa que assola o Jetta. Mas à medida que a rebelião se agita e Jetta conhece um jovem contrabandista, ela enfrentará verdades e decisões que nunca imaginou - e a segurança nunca parecerá tão distante.

Se tem três livros que eu estou sedenta nesse mês de setembro, esses livros são Vengeful, Josh and Hazel’s Guide to Not Dating e Professor Feelgood e é isso. E, apesar de não ter curtido muito A Caçadora de Dragões, ainda quero ler The Caged Queen, da Kristen Ciccarelli.

Para quem gostou de Warcross, temos Wildcard fechando essa duologia. Como uma pessoa já formada em Marie Lu, já sei que tenho que esperar sair tudo para conferir e não vejo a hora dele sair por aqui. E quem gostou de Rastros de Sangue, vamos torcer para que Escaping from Houdini não demore a chegar aqui. Por último, temos o terceiro livro da série Três Coroas Negras; Two Dark Reigns. A pessoa que criou a sinopse desse livro não sabe o significado de spoiler.

Aos fãs de thriller, temos Nine Perfect Strangers, da Liane Moriarty; e When The Lights Go Out, da Mary Kubica. Aos fãs de policial, temos Letal White, quarto livro estrelando o detetive Cormoran Strike. E aos fãs de Magisterium, The Golden Tower é o livro que fecha essa série.

Aos fãs de Heidi Heilig, temos For a Muse of Fire. Essa premissa me lembrou muito um outro livro que já apareceu nessa coluna, mas que não estou conseguindo lembrar o nome. Eu até fiquei interessada em The Dark Descent of Elizabeth Frankenstein, da Kiersten White, mas essa capa aí me dá muito nos nervos. 

Impostors, do Scott Westerfeld, tem uma premissa meio batida, mas que parece ser legal. Ao que parece faz parte da série Feios. The Opposite of Innocent, da Sonya Sones, tem uma vibe muito de Lolita; ou seja, promete altas polêmicas.

E fazendo sua estreia em grande estilo, temos Ibi Zoboi com Pride, uma releitura de Orgulho & Preconceito; e L. L. McKinney com uma versão sombria de Alice com A Blade So Black. Fechando, temos o livro do irmão do João Verde, An Absolutely Remarkable Thing, que já tem lançamento marcado aqui no Brasil pela Seguinte para esse mês.

13 Comentários

  1. Oi Lu!

    Fiquei interessada nos livros da 'Christina Lauren' e da 'Leisa Rayven'

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lu

    Quanta novidade boa! Kendare, Kristen C, Marie Lu, Schwab, Maniscalco e Kiersten White estão na minha lista. Alguns deles acho que virão para o português (toca esperar né), torcendo pra que o Schwab tb seja adquirido por alguma editora.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lu!
    Já falei milhares de vezes o quanto eu amo esse quadro! <3.
    Estou bem curiosa com o livro da Christina Lauren, achei essa sinopse bem diferente!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu!
    Você não gostou muito de A Caçadora de Dragões?
    Eu adorei (Ok, adorei a partir da metade, porque ele demorou para engatar), então estou super empolgada que tem The Caged Queen. Fiquei MUITO curiosa com a história da menina que esqueci o nome, haha.
    Vários que você trouxe para a gente fiquei interessada.
    Não sabia que a série Feios tinha mais do que três livros. Achei que era uma trilogia só.
    Quero ler a série do Stalking Jack The Riper.
    Eu ri muito você comentar que a sinopse que você colocou tem mais spoilers do que o permitido até para sinopses, haha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post, sempre anoto dicas incríveis daqui. Fiquei bem curiosa para conhecer o primeiro livro!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Hi, Helena. Tudo numa nice?!
    Pois é, eu vi a sinopse de Two Dark Reigns e fiquei passado com o quanto soltaram spoilers adoidado. Nem sabia que podia fazer algo. Fiquei definitivamente curiosa para ler For a Muse of fire e The Lost Queen. Fantasia é a minha fraqueza incontestável.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!
    Quem derá o conteudo de Magisterium fosse tão bom quanto as capas. Sou apaixonado pelas capas, mas acho uma merdinha o primeiro livro. Ainda tenho vontade de ler o 2, mas é aquilo, ne, um dia KKKKK.
    Essa sinopse do livro do irmão do João Verde é mais esquisita do que os videos dele KKKK. Jesus amado, entendi grandes nadas.
    ALGUÉM CONTRATA UM CAPISTA PRA MARIE LU GENTE. ESSA MOÇA NÃO TEM UMA CAPA BONITA NA VIDA KKKK.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu! Para mim a série Feios tinha acabado, mas acho que o autor quis fazer mais um dinheirinho. Aí tem tanta série que acompanho, tomara que os livros cheguem logo aqui. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, tudo bem? Eu já tenho dificuldade em me atualizar com os livros daqui, lá de fora então, só lendo seus posts mesmo rsrsrsrs Apesar de não ter curtido tanto Apenas Amigos, quero ler esse da Christina Lauren tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu! Tudo bom?
    Eu tô MAIS DO QUE LOUCA pra ler Pride, For a Muse of Fire, Frankenstein e A Blade so Black. Se pudesse, gastava todo o meu salário inexistente nesses quatro volumes. Pena que não posso UHASUHUHASUHASUHASUHAS
    O da Marie Lu vou esperar tudo ser publicado pra ler. Mesma coisa com esse da Schwab, apesar de a curiosidade estar de mais de oito mil!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu. Tudo bem?

    Desses autores conheço Scott e tenho interesse em ler o da White. Achei a capa linda.
    Boa semana, xero

    Transbordando pelos dedos

    ResponderExcluir
  12. Eu pensei que não teria nenhum livro que eu quisesse na lista mas foi ver esse segundo livro da Kerri e da Schwab que eu já me animei. Pena que o Brasil é tresloucado e demora anos pra lançar a merda das histórias af.
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  13. OMG, QNTS LANÇAMENTOS! 😍
    Nine perfect strangers parece promissor, Pride já quero (que caaaapa!) e estou curiosa com o livro do Hank Green!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)