Tag #77: Jonas Brothers Book Tag


Quase 30 anos na cara e até hoje sou fã desses irmãos maravilhosos. Mais do que eu só a Mari (Galáxias dos Desejos), que foi quem encontrou essa tag. Clique aqui para ver as respostas dela.

SOS - Um livro que te salvou
Li As Vantagens de Ser Invisível e Os 13 Porquês em uma fase nada boa da vida e digo que eles me salvaram sim.

Can't Have You - Um livro que você procurou muito e quer muito, mas ainda não tem
Eu quero muito as edições de Vicious e Vengeful, porém a quantidade de golpes que elas estão não colaboram. (Resenha)

Hello Beautiful - O livro com a capa mais bonita da sua estante
Pesada essa categoria, mas vamos de Caraval e Chronos. Bem trabalhadas e amo a combinação de cores. (Resenha Caraval / Resenha Chronos)

Year 3000 - Sua distopia favorita
Poderia repetir a resposta da Mari, mas vamos de trilogia Legend, aka a injustiçada no churrasco das distopias.

Lovebug - Um livro que te conquistou na primeira página
Malícias e Delícias e é isso, porque eu vivo para panfletar essa maravilha por aí. (Resenha)

Fly With Me - Um livro de fantasia que goste muito
Pelas resenhas, vocês podem ver que amo fantasia. Vou destacar aqui Fairy Tales of the Magicorum e Timekeeper, que são duas fantasias que necessitam chegar por aqui. (Resenha Fairy Tales of the Magicorum / Resenha Timekeeper)

Paranoid - Um livro que te levou à loucura
Fraude Legítima me levou à loucura de tão ruim que foi (Resenha)

Please Be Mine - Um livro que você precisa ter "pra ontem"
Quero muito a Trilogia da Magia, da Nora Roberts, mas nunca consigo comprar porque sempre surge algo... (Resenha)

Found - Um livro que custou muito para você achar
Rodei meia Saint Louis (como chamo carinhosamente minha São Luís) atrás de Os 13 Porquês, mas achei.

First Time - O primeiro livro que leu de um estilo que gosta muito
Levo Belo Desastre no coração por ter sido o primeiro New Adult que li e só por isso mesmo.

20 Comentários

  1. Oi, Lu
    Eu amo Malícias e Delícias, é um livro que quebra tabus e eu levo pra vida. Fraude legítima eu nunca li, mas vi sua resenha e fiquei bem decepcionada mesmo. Encontrei Caraval a r$10 na Bienal e fiquei horrorizada porque praticamente matei alguém pra conseguir comprar o meu. Se eu soubesse teria esperado mais haha
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu
    adorei a TAG!
    Sou péssima p responder mas adoro hehehehe

    Nem me fale em idade! Meu marido diz que meu lado musical n cresceu cmg kkkkkkk
    Pq tenho 31 e ouço boy band e td q é menino bonitinho maaaaas n é bem assim
    só n consegui deixar meu lado 'menina' ir embora hehehee
    Tão lindo o Nick no noivado com a Priyanka!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hahaha, adoro essas tags que o pessoal inventa.. leitores são muito criativos. Adorei suas respostas!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hi, Helenaaaa! Tudo numa nice?!
    Aí, eu gostava muito deles há uns bons anos por aí. Se colocar ainda ouço as músicas antigas ahahaah. Mas acompanho vagamente como eles andam hoje em dia, sobretudo porque o Kevin desapareceu total. Enfim, essa tag combina muito com a notícia do noivado do Nick. Fiquei passada. Enfim acho que não tenho nenhum livro que me salvou. Eu tenho muitos livros que me levaram a loucura, mas esse ano uma que me deixou muito assim foi Ruína. Cruzes. Não gostei. Essa tag é diva talvez eu responda ahaha.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu
    Eu ouvia muito Jonas Brothers na adolescência... Gostei muito de suas respostas. Eu sou louca pra ler Legend. Já tenho o livro digital, mas vai lá Deus saber quando vou conseguir ler.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Olá, Luiza.
    E eu nem sei quem são eles hehe. Gostei das suas respostas. Sempre que vejo você falando de Fraude Legítima eu lembro que ele está lá na estante esperando eu ler mas dai já desanimo hehe. Eu até que gostei de Belo Desastre mas hoje nem suporto mais o gênero hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã dos Jonas Brothers, na verdade não consigo lembrar de nenhuma música deles mas adorei as perguntas e suas respostas. Ainda quero muito ler Os 13 Porquês e As Vantagens de ser Invisivel.

    beijos
    Tielle Soares
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tag bem legal, desses todos só li Os 13 Porquês! Gostei das indicações e fiquei bem curioso com algumas :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  9. Nunca fui fã, mas aqui eles estão bem diferentes...
    Gostei da tag, até porque nos põe a pensar um pouco dos livros que já lemos, os que mais gostamos, aquele que fizemos loucuras para o ter, aquele que mais nos chamou atenção etc etc :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu!

    Nem posso falar nada né. Não podem falar de McFly perto de mim que já volto a ser uma adolescente surtada e apaixonada. Também curtia muito Jonas Brothers, as duas bandas foram febre praticamente na mesma época.
    Super te entendo com os livros que te salvaram. Esses depressivos também me ajudaram a sair da fossa haha. Adorei a tag e as suas respostas!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aquela nostalgia, né? Ouvia muito as músicas deles e ainda ouço o que seguiu carreira solo. Adorei suas respostas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu! Eu vi essa TAG no blog da Mari e adorei! Eu ainda preciso terminar de ler Malícias e delícias rs e gosto de Belo desastre rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu! Belo Desastre também foi meu primeiro do gênero e gosto muito da obra, eu tinha muito receio de não gostar daquele estilo de história e o Travis me fez mudar de ideia. Adorei a tag. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oi
    as vantagens de ser invisível um ótimo livro, foi o único desses que eu já li, gostava da musica SOS e Lovebug.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lu! Tudo bom?
    SOCORRO EU AMO TANTO ESSA TAAAAAAAG.
    A edição de Caraval é uma coisa maravilhosa mesmo. E sem or, como queria os títulos da Schwab em inglês. TODOS. Aquela edição de colecionador que tu comprou dos Tons de Magia, principalmente!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!
    Eu amei essa tag num grau que não ta cabendo em mim. Saudades desse trio maravilhoso e dos anos de sua existência na Disney <3
    SOU APAIXONADA POR LEGEND e chorei quando você disse que é a distopia injustiçada no churrasco hahahaha triste, mas muito real.
    Li vários dos livros que você mencionou e adorei as respostas!
    Beijos,
    https://ofantasmaliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu!
    Realmente a capa de Caraval é um arraso absurdo! Sou muito apaixonada e acho que também é minha capa mais bonita na estante. Quero muito ler Legend, sempre vejo todo mundo falando super bem dessa distopia. Adorei a tag! Beijos.
    Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  18. Oi, Lu!
    Eu vou entrar nessa tag 20 vezes e em todas elas eu não vou ter superado ainda a sensação de ter respondido ela HAHAHAHAHAAH Será que quando eu estiver com uns 40 anos eu paro de gostar deles? Ou será que vai ter um reunion pra acabar com a minha vida? Ah, quero pra já! <3
    Eu ainda preciso ler Fraude Legítima pra entender sobre o que você fala! Está na lista há tanto tempo, mas só fico enrolando...
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  19. Olá Lu,

    Gostei muito do post, das respostas que mencionou eu não li ainda mas assisti o filme As vantagens de ser invisível e a série os 13 porquês e gostei demais, espero ler os livros um dia....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Luiza!
    Belo Desastre também foi meu primeiro New Adult.
    Legal a sua relação com Os 13 Porquês e As Vantagens de Ser Invisível. Esse segundo eu não li. Até tinha vontade, mas vi o filme e não curti muito.
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)