Tag #68: Festa Junina Book Tag


Temporada junina é a minha época do ano favorita da vida!!! Ano passado eu não pude aproveitar porque nessa época eu estava escrava do TCC, mas esse ano estou tirando todos os atrasos. E para comemorar, trago essa tag que encontrei no blog Diário dos Livros.

Quermesse: Um livro que contém todos os elementos necessários para você amar.
A série Queda dos Reinos tem tudo que eu amo: magia, guerra, tretas, casos de família, romance, mais tretas, intrigas, sangue...

Quadrilha junina: Um livro que todo mundo deve conhecer
A duologia Lobo por Lobo. Vivo para espalhar a palavra de Yael pro mundo!

Armar as bandeirolas: Dois livros bonitos que serviriam de enfeite para uma festa
Só consegui lembrar de um e foi Diário de uma Escrava. Porque ele só serve pra enfeite mesmo, já que o conteúdo..

Pular fogueira: Um livro que você sempre promete que vai ler, mas sempre desiste
Eu sempre digo que vou ler O Ar Que Ele Respira, mas acabo desistindo por algum motivo

Casamento matuto: Um livro com o qual você se conectou desde as primeiras páginas
Minha série xodó Tons de Magia. Impossível resistir ao meu ruivão Kell ♥

Barraca do beijo 😗: Um livro amorzinho
Namorado de Aluguel e basicamente quase todos os romances YA.

Soltar fogos: Um livro que chamou muita atenção no lançamento, mas que é desnecessário
Fraude Legítima. Pura fraude esse livro, misericórdia.

Pau de sebo: Um livro difícil, mas muito difícil de ler até o fim
A Fúria dos Reis foi muuuuito difícil de ler até o fim por culpa da chorona da Arya.

Bingo!: Um livro pelo qual você não dava nada, mas acabou se mostrando uma ótima descoberta
Meu xodó Malícias e Delícias.

Comidas típicas: um livro da sua terra/região/cidade
O Mulato, de Aluísio de Azevedo, é um livro que se passa na minha terrinha e que gosto muito.

9 Comentários

  1. huhuhu amei suas respostas. Eu amo essas tags nos faz se sentir mais próxima das blogueiras


    Amei o post ❤️
    bjs
    dosedeestrela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Lu =)

    Só de ver dois suas séries que amo ( Queda dos Reinos e Lobo por Lobo) nessa lista meu coração já ficou quentinho <3

    Me abraça amiga, por que concordo em número, gênero e grau com a sua opinião sobre Fraude Legitima rs... Que livro desnecessário >.<

    Tons de Magia preciso ler o segundo livro logo rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu! Tudo bem?

    Eu também gosto de festa junina e adorei ainda mais esta tag. Ainda não tinha visto ela e as suas respostas são sempre maravilhosas. Não li nenhum deles, mas com certeza não irei ser Fraude Legitima, pois você diz que é uma fraude mesmo (amei esta resposta).

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, adorei a tag tem até A barraca do beijo <3 E sim Namorado de aluguel é um amor e eu sempre fico adiando O ar que ele respira tb hehehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Arya choronaaaa... hahahahaha Mas eu li rapidinho. Difícil está sendo ler O Festim Dos Corvos... não embalo...
    Linda tag.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Menina, você precisar ler O Ar que Ele Respira logo! É meu preferido da série e acho que você vai gostar.
    A Arya realmente foi uma personagem difícil de levar em alguns momentos haha Adorei a tag!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!
    Eu nunca quis me aventurar na leitura desse Lobo por Lobo não, mas eu vejo tanta gente falar bem dele que adicionei na meta. Pretendo ler pelo menos o primeiro pra saber se rola comigo.
    Sobre Queda dos Reinos: a discordância sobre ser bom KKKKKK.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu! Tudo bom?
    SOCORRO amei a tag! Maior dor da minha vida esse ano é que eu não fui em NENHUMA festa junina, e provavelmente não vou </3
    Melhor coisa que A Queda dos Reinos tem: menino Magnus. PRECIOSO DEMAIS MUST BE PROTECTED.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!

    Menina, essa tag é muito fofa!
    E eu preciso ler a série "Tons de Magia". Já deixei anotado para ser o primeiro próximo livro que vou comprar. Tô muito curiosa.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)