Tag #67: Buying Books


Vi essa tag no blog da Tami (Meu Epílogo) e claramente eu iria responder. Principalmente pelo fato de ter gastado alguns golpes em livros essa semana e ficar como essa menininha do segundo quadrinho. (Se quiser ver as respostas da Tami, clique aqui)


Saraiva Sorraiva → O livro mais sofrido da sua estante; aquele que demorou a chegar e/ou veio amassado.
Minha edição de The Language of Thorns teve uma saga para chegar na minha casa. Rolou até cancelamento do pedido e reenvio dele. Mas, depois de muita humilhação, ele está lindíssimo na minha estante. (Resenha)


Amazon → O queridinho da sua estante.
São vários queridinhos, principalmente minhas edições em inglês. Porém, vamos dar um destaque especial ao meu box das Crônicas Lunares, que paguei menos de 50 golpes em cada livro. (Resenha)


Submarino → Aquele livro que já foi seu favorito, que você indicava para todo mundo e que queria ler várias vezes, mas agora só guarda boas lembranças.
Na verdade, esses ainda são meus favoritos, que é a trilogia Feita de Fumaça e Osso e continuo indicando pra todo mundo. (Resenha)


Cultura → Aquele livro que custou quase um rim.
Minha edição de colecionador de Um Tom Mais Escuro de Magia. Saiu um valorzinho mais caro do que costumo pagar nas edições em inglês, mas como me comprei de presente de aniversário, eu decidi meter logo o pé na jaca. (Resenha)


Estante Virtual → O livro mais barato da sua estante.
Creio que minha coleção do Harry Potter. Eu ganhei eles da minha tia, quando ela estava andando pelas lojas Americanas e viu que cada um estava por 10 golpestemer. (Resenha)

14 Comentários

  1. Olá Luiza! Tudo bem!
    Hahah adorei essa tag! Ainda mais da sorraiva! Ahh sou louca para ler essa série da feita de fumaça e osso!

    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa TAG! Eu amo tudo que vejo sobre Harry Potter, mas ainda não fui capaz de sentar e ver todos os filmes. Quero muito comprar os livros para que meus futuros filhos possam conhecer!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. adorei essa tag, e nossa realmente esses livros do HP foram super baratos, ainda mais sendo HP que tds amamos tanto! hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu
    Também pretendo fazer essa tag porque acho que tem algumas descrições TUDO a ver hsausha eu também tenho a coleção dos liros HP da Americanas, todos bem baratinhos. Ainda quero essa coleção das Crônicas Lunares mas achei um absurdo o preço dos livros, por isso os que pude pedi de aniversário ahsuashausha
    Beijos!
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,
    Adorei essa tag, pois tem tudo a ver com essas lojas hahaha.
    A Trilogia Feita de Fumaça e Osso é minha queridinha também.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Adorei as respostas da tag, principalmente pelo "soraiva" hahahaha é muita realidade isso.
    Eu só não vou responder essa tag, porque estou comprando pouquíssimos livros, então fico sem muitas opções pra responder.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, td bem?
    Amei a tag e fiquei com vontade de ler a trilogia de: "Feita de fumaça e fogo" primeiro pela capa linda e segundo pelo o que vc falou!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu!

    Nossa, adorei essa tag, eu felizmente tive uma boa experiência com todas essas lojas de livro, mas a minha preferida ainda é a Saraiva, ainda mais porque não pago frete quando busco na loja física e sempre rola uns cupons de desconto também hahah

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lu juro que Bullyng Book no título hehehehe já pensou uma TAG assim? Eu amo a Amazon e nem passo perto das outras lojas online, confesso rsrsrs E HP por 10 reais, baratíssimo mesmo!! <3

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu! Tudo bom?
    Socorro melhor TAG. A da Saraiva morri de inveja PRECISO TANTO DESSE LIVRO, SEM OR JESUS AMADO ME LEVA. Essa edição de A Darker Shade of Magic é tão preciosa must be protected at all costs.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu! Essa sua coleção de Crônicas é lindíssima. A Saraiva já me deu trabalho, mas quem me fez passar muita raiva foi o Submarino, vários livros que comprei lá demoraram uma vida para chegar. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. AHHAHAHAHAHAHA essa TAG tinha que ser esfregada na cara da Saraiva, só acho.
    Mês que vem é meu aniversário e pretendo pedir o box em inglês da trilogia da Laini de presente, vamos ver se rola! Hahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi
    eu vi essa tag em algum blog e achei bem interessante, to pensando em responder, eu tenho dois livros que veio danificado quando comprei na saraiva, mas para evitar estresse nem quis troca, adoro Harry, mas só possuo 3 livros quero comprar o box.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)