Tag #60: Rouge Book Tag


Minha infância está mais que vivíssima nesses últimos tempos. E um dos motivos é a volta lacradora do Rouge. Achei essa tag no Um baixinho dos livros e já vou indicando Pausa Para Pitacos para responder.

1. Popstar: Um livro e/ou um box que você sonhou tanto em ter em sua coleção até conseguir comprá-lo.
A maioria das minhas edições inglesas: Six of Crows, As Crônicas Lunares, a edição de colecionador de Um Tom Mais Escuro de Magia e o mais recente, The Illuminae Files

2. Não Dá Pra Resistir: Um livro que você se apaixonou pela capa ou um personagem que se encantou pelo(a) secundário(a) mais inusitado(a) da história "ou vice-versa".
Me apaixonei pela capa de Caraval e me apaixonei mais ainda pelos personagens.

3. Ragatanga: Uma leitura viciante.
Os livros da série Noivas da Semana são bem viciantes porque serem um clichê com um toque de suspense, ótimos para curar ressaca literária. 

4. Beijo Molhado: Um (a) personagem que não resistiu as cantadas do destino.
Do destino eu não sei, mas em Mônica e Enzo e Todos os DiasMônica já tinha uma crush secreta no Enzo e não resistiu quando o prodígio do futebol se mostrou interessado nela.

5. Um Anjo Veio Me Falar: Um (a) personagem que não acreditava no amor, mas quando se deu por conta já estava apaixonado(a).
Meu marido literário Will Sumner não era muito adepto do amor, mas arreou os quatro pneus e o estepe por Hanna em Playboy Irresistível

6. Fantasma: Um(a) personagem que se iludiu com a pessoa que mais amava e/ou um (a) livro que o (a) personagem é assombrado(a) com alguma coisa.
Em É Assim Que Acaba, Lily sofre uma grande decepção com uma pessoa que amava e paro por aqui pra não rolar mais spoiler.

7. Bla, bla, bla: Um livro que você não aguenta mais ouvirem falar.
No momento, nenhum...

8. Sem Você: Um (a) personagem que mudou totalmente da água pro vinho.
Eu podia citar o Tamlin, mas aqui vai ficar minha indignação com o Rowan. De Herdeira do Fogo para Rainha das Sombras, a personalidade do cara mudou tanto que eu fiquei com impressão de que perdi algo no meio do caminho.

9. Vem Habib: Uma obra que uma das cenas se passa no deserto e/ou que te esquenta só de ler.
Em Nevernight, Mia tem que cruzar um baita deserto para chegar na Igreja da Nossa Senhora do Bendito Assassinato.

14 Comentários

  1. Oi, Lu
    Agora sim descobri quem é o Will kkk eu não curti muito o livro dele e acabei abandonando a leitura, infelizmente. Já estou ansiosa para ler o segundo volume de Corte de espinhos e rosas e entender melhor essa mudança do Tamlin.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA que eu já tô louca pra postar essa tag lá no blog!!! Achei a ideia muito legal, ahhaha!
    Acredita que eu não li nenhum livro dos que você citou?! Tô me sentindo uma E.T x_x Mas tem alguns que eu pretendo ler em breve, como por exemplo "Um tom mais escuro de magia".

    Beijão e boa semana!
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu
    hahahahahaa
    adoreeeeeei essa TAG!
    Mt boa!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu!
    Nossa, esse sobre o box me lembrou que essa noite eu sonhei que tinha uma edição de luxo de A court of wings and ruin que era a coisa MAIS MARAVILINDA DO MUNDO. O melhor de tudo é que eu nem li os livros/sou fã da SJM. Não sei de onde saiu isso. UAHSUHAUSAUSHAUSHAUUAHSUAHSUAHS E a Mônica meu bebê, Rodolfo jamais ia deixar ela resistir ao Enzo, também. :P
    Adorei a tag! Rouge vivíssimo para a nossa alegriaaaaa.

    bjs
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  5. Olá, Luiza.
    Eu assisti as meninas desde quando elas foram selecionadas no programa e fiquei muito feliz delas terem voltado. A tag ficou ótima e gostei das respostas. As suas edições estrangeiras são lindas mesmo, pelo menos as que vi você mostrando por aqui hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza, tudo bem!
    Muito bacana essa tag, adorei a criatividade. Ainda não li nenhum livros citados, mas tenho vontade de ler a série Noivas da Semana.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Quero muito ler a série Nevernight, a história parece ser eletrizante. Noivas da Semana é bem gostosinho mesmo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oiii Lu

    Ah eu quero tanto ler Nevernight, esse livro parece ser tão diferente de tudo. Tenho Illuminae Files a primeira parte, ainda nem li porque a editora que publica em espanhol "esqueceu" de publicar as continuações há mais de um ano... #frustrante. Caraval é maravilhoso mesmo, preciso ler Legendary!

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, Meu Deus TAG do Rouge! AMEIIII TEM RAGATANGA e vc escolheu Noivas da semana <3 Sua coleção de As crônicas lunares é de dar inveja mesmo kkkkkk sensacional a tag LU, adorei mesmo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!
    Eu ainda consigo ficar besta com as ideias para tag que essa galera inventa KKKKKK. Sério. Rouge? KKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri.
    Invejo demais suas edições de Six Of Crows e quero um dia comprar aquele box inglês para mim também. Vou me sentir a realização em pessoa KKK.
    Eu amo a capa de Caraval, mas por motivos de resenhas bem negativas, desanimei geral em ler sobre a trama.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que tag incrível. Eu acho incrível que Rouge voltou, porque né mores. Adorei as perguntas da tag e suas respostas também. Eu fui lendo e perguntando o que eu responderia.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  12. Oi
    adorei a tag, ainda mais por gostar do Rouge, to pensando em responder no meu blog.
    Desses ai eu só li Mônica e Enzo e gostei muito mesmo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu to morta com essa tag toda inspirada no Rouge!!!! Lu, muito obrigada pela lembrança, vou responder logo logo (prometo que juro).
    Amei a tag e suas respostas.
    Beeijos
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)