Novidades do Babado #42: Livro Físico Herdeiros de Sangue - Bianca Gulim


Herdeiros de Sangue, segundo volume da trilogia 2323, já está à venda por R$ 30,00 (frete grátis). O livro segue com dedicatória e kit de marcadores. Herdeiros de Sangue, assim como Sobreviventes do Caos, tem muito selo babado de qualidade!!
O comprador será direcionado ao PagSeguro, podendo escolher as opções de débito, crédito e boleto bancário. O link para compra é o https://pag.ae/blxDmHV. É possível, também, efetuar depósito em conta, entrando em contato com a autora.

Clique aqui e confira a resenha de Herdeiros de Sangue

Após a revelação do seu verdadeiro inimigo, Celine percebe que a guerra anunciada está cada vez mais próxima. Enquanto se prepara para o inevitável confronto, ela descobre que habilidades em combate não serão suficientes para garantir a vitória. Com um exército pequeno e quase nenhum armamento, a guerreira terá que enfrentar difíceis negociações para conquistar alianças necessárias.
Em uma reviravolta inesperada, um traidor é descoberto. As consequências dessa traição fazem com que Celine precise, mais do que nunca, lutar pela própria vida. Mas também lhe dá a oportunidade de conhecer as motivações por trás das ações do seu maior inimigo. Quando essas informações vêm à tona, superar os rancores do passado se mostra um feito impossível.
Guiada por seu desejo de vingança, Celine começa a enxergar sua benevolência como uma fraqueza. E em 2323, os fracos não sobrevivem. Na guerra, é matar ou morrer. Ela escolheu matar.
Prepare-se para continuar perdendo o fôlego nessa alucinante sequência de Sobreviventes do Caos. O toque de romance sexy em um enredo repleto de ação vai conquistar você.


4 Comentários

  1. Não conhecia esse livro, mas não me parece ser bem o meu género! Mas gostei da capa, bem bonita =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, ainda não li o primeiro, mas que bom que já tem o segundo. Gostei da capa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza!
    Não conhecia a trilogia, mas achei a capa maravilhosa. UAU!
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir
  4. Oie, Luiza!
    Que post lindo, muito obrigada!!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)