Lançamentos: Universo dos Livros (Abril/2018)

Chegou a hora de quebrar o cofrinho
Vamos aos lançamentos maravilhosos da Universo dos Livros para o mês de abril.

A história de Juliette e Warner continua no eletrizante novo volume da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, autora best-seller do The New York Times. Juliette Ferrars acreditava ter vencido. Assumiu o controle do Setor 45, foi nomeada nova Comandante Suprema da América do Norte e agora conta com Warner ao seu lado. No entanto, quando a tragédia se instala, Juliette precisa confrontar a escuridão que existe tanto à sua volta quanto em seu interior.

Um toque é o bastante. Com apenas um toque, Juliette Ferrars é capaz de fazer um homem adulto se ajoelhar de dor e implorar por misericórdia. Um único toque de Juliette pode matar. Ninguém sabe por que a garota tem um poder tão impressionante, o qual ela acredita ser uma maldição, um fardo que uma pessoa sozinha seria incapaz de carregar. Contudo, o Restabelecimento enxerga essa característica como um dom e passa a vê-la como uma oportunidade – uma oportunidade de usá-la como arma letal. Porém, Juliette tem seus próprios planos.

Colton roubou meu coração. Não era para ele ter feito isso, e tenho certeza absoluta de que não queria que acontecesse, mas ele colidiu com a minha vida, incendiou sentimentos que pensei estarem mortos para sempre dentro de mim e alimentou uma paixão que eu nunca soube que poderia existir. Como é que exatamente aquilo que nenhum de nós previu — nem desejava — tornou-se exatamente o motivo que nos faz lutar com tanto afinco? Ele rouba meu fôlego, para meu coração e me traz de volta à vida, tudo em uma fração de segundo. Mas como posso amar um homem que não me deixa entrar? Que fica tentando me afastar para impedir que eu veja os segredos traumáticos de seu passado? Meu coração sofre, mas a paciência e o perdão têm limites.
Rylee despencou daquele maldito armário e entrou na minha vida. Agora acho que eu nunca mais vou ser a mesma pessoa. Ela teve vislumbres da escuridão que existe dentro de mim e, mesmo assim, continua aqui. Continua lutando por mim. Sem dúvida ela é a santa, e eu, certamente, sou o pecador. Como posso desejar uma mulher que me enerva e me obriga a ver que, no profundo abismo negro da minha alma, há alguém digno do amor dela? Uma situação em que eu jurei nunca mais estar, uma pessoa que jurei nunca mais ser. Seu coração altruísta merece muito mais do que algum dia vou ser capaz de dar a ela. Sei que não posso ser o que ela precisa, então, por que não posso simplesmente me separar?


Lena Wise está sempre ansiosa pelo dia seguinte, especialmente porque está começando o último ano da escola. Ela está decidida a passar o máximo de tempo possível com os amigos, completar as inscrições da faculdade e talvez informar seu melhor amigo de infância, Sebastian, sobre o que realmente sente por ele. Para Lena, o próximo ano vai ser épico — um ano de oportunidades e conveniências.
Até que uma escolha, um instante… destrói tudo.
Agora Lena não está ansiosa pelo dia seguinte. Não quando o tempo que dedica aos amigos pode nunca mais ser o mesmo. Não quando as inscrições para a faculdade podem ser qualquer coisa, menos viáveis. Não quando há o risco de Sebastian jamais perdoá-la pelo que aconteceu.
Pelo que ela permitiu que acontecesse.
À medida que sua culpa aumenta, Lena está ciente de que sua única esperança é superar o ocorrido. Mas como é possível seguir em frente quando a existência inteira, tanto dela quanto a de seus amigos, foi transformada?
Como seguir em frente quando o amanhã sequer é garantido?

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker em uma ilha isolada, a jovem Rey busca entender o equilíbrio da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi. Paralelamente, a Primeira Ordem de Kylo Ren se reorganiza para enfrentar a Resistência Rebelde.

12 Comentários

  1. Oie
    Dos lançamentos fiquei querendo muito Star Wars, eu amoo os livros e os filmes, sou fã mesmo. Já quero este.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, tudo bem?
    Nem sabia que teria livro dos Últimos Jedi. =O
    Não sou muito fã dessa coisa de adaptarem pra livro um filme. Acho meio ??? hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza!
    Como assim nono volume de Estilhaça-me??? Eu parei no tempo, achei que só tinha três! kkkkkkk
    Só li o primeiro e acabei não continuando a série, aí meu gosto literário mudou bastante e eu acabei perdendo o interesse pela série, mas que bom que ela rendeu, né?! Os fãs agradecem! :)
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  4. Oi! Gostei de fueled, acho que escreve assim hahaha e também de se não houver amanhã, gostei bastante das sinopses e capas. Pensei que Estilhaça-me tivesse terminado, nunca tive curiosidade de ler. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, tudo bem???

    Meu olhinhos brilharam com Restaura-me... pq esta série é da minha vida hahaha, estou bem curiosa para saber o que a #diva preparou pra gente ai... assim que der vou comprar. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Luiza! Tudo bem?
    São excelentes lançamentos...
    Desculpe a demora em responder seu comentário.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o e-book desse livro da Jennifer Armentrout no meu kindle em inglês e agora empolguei por ele sair em português, pois daí a galerinha lê, faz resenha e eu posso descobrir se vale a pena ashuhsasuhua
    Essa série da Tahereh eu já peguei pra ler tantas vezes e deixei de mão...

    https://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como amo a Tahereh, mas odeio Juliete e Warner, vou esperar as resenhas sairem para saber se vou ler "Restaura-me"! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Helloo, Helena! Tudo numa nice?!
    Eu quero ler esse novo da Mafi. Nem sabia que a editora ia publicar os anteriores com as capas mais bonitas haahah. Apesar da boniteza eu nem as estendo. Enfim, quero ler Restaura-me por curiosidade.
    Beijin...
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu
    Fiquei de olho em Fueled, apesar deu nem saber o que significa isso em português.
    Fiquei sabendo desses dois volumes a mais de Estilhaça-me, tomara que venham para acrescentar e não acabar com a trama.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu! Tudo bom?
    Eu tô LOUCA por Restaura-me e ao mesmo tempo morrendo de medo de ler ASUHUHASUHASUHAS essas autoras revivendo séries que acabaram bem, que perigo...
    Se não houver amanhã parece maravilhoso, fiquei interessada!
    E bom né, Star Wars é Star Wars, tô comprando até folhetim :P

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Luiza!
    A Universo tem mandado super bem nos lançamentos.
    Acho que o que me deixou na expectativa foi o relançamento de Estilhaça-me.Finalmente vou ver se consigo pegar essa trilogia pra ler,mas vou esperar eles republicarem os outros livros.
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)