Depois desse livro... #27: Love and Other Words - Christina Lauren

Um livro, uma música, vários sentimentos
Eu até tento me livrar da sofrência, mas ela não sai de mim. Depois do combo que foi Second Chances Duet (aqui e aqui), eu pensei que a próxima vez que eu iria escrever nessa coluna seria alguma música alegrinha. Errei feio, errei rude...

Semana passada saiu Love And Other Words, novo trabalho das minhas divas Christina Lauren. Claramente eu devorei. Então, esses dias estava no serviço ouvindo meu divo (nunca pensei que essas palavras estariam acompanhadas do próximo nome) Harry Styles e percebi que a música Two Ghosts tem muito a ver com a história de Macy.

Em Love And Other Words, vemos a vida de Macy dar uma guinada de 180 graus quando o amor da sua vida, Elliot, ressurge e ela começa a se questionar sobre sua vida e seu futuro. Por conta de algo no passado, os dois se afastaram e agora estão aprendendo a voltar na vida um do outro.

We're not who we used to be
(Não somos quem costumávamos ser)
We're not who we used to be
(Não somos quem costumávamos ser)
We're just two ghosts standing in the place of you and me
(Somos apenas dois fantasmas no lugar de você e eu)
Trying to remember how it feels to have a heartbeat
(Tentando nos lembrar de como é sentir o coração bater)

12 Comentários

  1. Oi Lu

    Nunca imaginou esse nome cm sendo divo hein?!
    KKKKKKKKKKKKK a gente paga a 'língua' né?!

    N conheço a música, vou ouvir!!!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu
    A gente paga com a língua né? Eu também nunca imaginei que fosse ouvir esse cara, e olha eu aqui asahsah
    vou olhar essa música, não conhecia ela.
    Beijão!
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lu

    Quando ele estava no One Direction não achava ele grandes coisas, massssss ele ta arrebentando agora em carreira solo, mais maduro e com umas musicas lindas. To curtindo também, pra pagar a lingua

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Não conheço o livro que você citou, mas o Harry Styles foi um músico que me surpreendeu bastante! Adoro o album solo dele.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,

    Uau a música tem uma melodia muito boa, já imagino lendo esse livro com ela.
    Bjs!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. A música parece muito com a premissa do livro. Infelizmente, a história não me chamou atenção ;-;

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  7. LUUUU, sua babadeira!
    Olha eu aqui, de novo, finalmente.

    Menina eu não conheço esse livro sobre o que você está "falando", mas eu amei a música.

    E essa tradução <3

    Só me diz, esse rapaz é aquele que cantava no One Direction?

    - Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥ @vidaeletras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu,
    Preciso ler Christina Lauren, hein? Acredita que não li nada dela até hoje?
    E nunca fui muito fã do One Direction, mas o Harry é uma graça, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, às vezes é difícil se livrar da sofrência mesmo hehehehehe e vc como sempre fazendo ótimas associações!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Lu, sei que é a maior idiotice, mas não consigo levar o Harry a sério. Olho pra ele e penso "teu passado te condena" e meio que não dou a mínima. Rss
    Mas a música é legalzinha, parece até eu depois do pé na bunda! Hahahahah


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu! Tudo bom?
    Socorro a cara do Harry na miniatura do vídeo, NÃO CONSIGO LEVAR ESSA CRIATURA A SÉRIO.
    Eu gosto muito das músicas solo dele, tho. E essa é um amorzinho da sofrência <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Luiza! Tudo bem?
    Não li nada dela ainda, mas legal que você conseguiu essa associação com a música dele. eu ri de você chamando ele de divo heheh gostei da música!!

    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)