Playlist da Semana #80: Uma história de amor nas músicas dos Jonas Brothers

Uma semana, uma playlist
Entra ano, sai ano e nunca superarei Jonas Brothers #fato Sempre achei as músicas deles lindas e românticas demais, o que para uma pessoa que tem o coração de gelo isso diz muita coisa. Então, hoje eu trago uma pequena história de amor contada nas canções que fizeram parte da minha adolescência.

Pra quem perdeu as outras histórias que já apareceram:
Uma história de amor nas músicas do Muse
Uma história de amor nas músicas da Demi Lovato

Give Love A Try by Jonas Brothers

Capítulo 1 - "(Você é minha) Garota de L.A."
Em um belo dia ensolarado em Los Angeles, Shane conhece Mitchie. Nem é preciso dizer o quanto ele ficou encantando pela surfista. Em L.A. Baby, temos nosso casal em seu primeiro encontro


Capítulo 2 - "Agora estou mudo, no limite, simplesmente sem fôlego. Nunca pensei que fosse pego pelo vírus do amor outra vez"
O que começou como algo nada sério, de repente Mitchie e Shane se veem super apaixonados um pelo outro. Em Lovebug, temos nosso casal super apaixonadinhos e surpresos com esse sentimento


Capítulo 3 - "E mesmo quando estamos a milhas e milhas de distância, você ainda guarda todo o meu coração. Eu prometo, nunca ficará escuro. Eu sei, nós somos inseparáveis"
Shane recebe uma proposta de emprego em Nova York. Após muito conversar, os dois decidem tentar um relacionamento a distância.  Em Inseparable, temos nosso casal se comprometendo a tentar ficar junto, mesmo longe


Capítulo 4 - "Olá linda, como você está indo? Ouvi dizer que é lindo ai na California. Eu estou sentindo sua falta. É verdade"
Passado algumas semanas, o nosso casal ainda está tentando levar o relacionamento à frente, mesmo separados por muitos e muitos quilômetros. Em Hello, Beautiful, vemos como Mitchie e Shane estão lidado com a saudade e falta da companhia um do outro


Capítulo 5 - "Está me afastando. Se você realmente não se importa,diga isso na minha cara"
Depois de algum tempo, Shane percebe que Mitchie está diferente, tentando afastá-lo mais ainda. E isso é relatado em Pushin' Me Away


Capítulo 6 - "Porque eu prefiro ficar sozinho, se eu sei que eu não posso te ter"
Mitchie não aguenta mais ficar longe de Shane e termina o relacionamento. E o que nosso mocinho faz? Isso mesmo; fica numa super bad. Bad essa descrita em Can't Have You


Capítulo 7 - "Quando você me olha nos olhos e diz que me ama, tudo fica bem, quando você está aqui do meu lado"
Eis que o destino deu uma ajudinha ao nosso casal: Shane é transferido de volta para Los Angeles. A primeira coisa que ele faz é ir atrás de Mitchie, declarando seu amor. Que música melhor para isso do que When You Look Me In Eyes? (Boatos que era o sonho dessa narradora alguém cantar essa música para ela)


Capítulo 8 - "Talvez você estivesse só com medo, sabendo que você estava milhas distante do lugar onde você precisava estar. E isso é bem aqui comigo"
Tudo termina bem quando acaba bem e isso acontece com nosso casal. Agora que estão os dois no mesmo lugar, Mitchie e Shane decidem dar mais uma chance a esse amor, ao som de Fly With Me


Epílogo - "Não vou desapontá-la, eu te apoiarei. Até o fim, o fim dos tempos. Por favor, seja minha"
Passado algum tempo, Shane decide pedir Mitchie em casamento. E decide fazer isso na praia onde se conheceram, em um pedido discreto, relatado em Please Be Mine. A surfista não pensa duas vezes em aceitar


Espero que vocês tenham gostado dessa história. Não sou uma pessoa que acredita em relacionamentos à distância, mas o que importa é que Mitchie e Shane terminaram juntos.

Caso você queira ver uma história de amor nas músicas de um artista favorito, deixe sua sugestão nos comentários. Enquanto isso, leve essa história para qualquer lugar com a playlist que fiz no Spotify.

11 Comentários

  1. Como não amar as músicas dos Jonas Brothers? Nostalgia total!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. LUIZA. HELENA. POR QUE. VOCÊ. QUER. ME. MATAR?
    Você colocou algumas das minhas preferidas: Inseparable (a melhor das melhores de todos os universos), Can't Have You, Pushing me Away e Please Be Mine (essa era o sonho de vida, né?).
    Sem falar que até hoje não me conformo que eles não puxaram ninguém (eu) pro palco pra cantar Hello Beautiful igual eles faziam nos EUA hahahaha
    Eu nem vou me estender muito, porque eu sou viciada e poderia passar dias escrevendo aqui sobre eles hahahahaha Mas amei a sua história de amor e que usou os maravilhosinhos pra isso <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza,
    Não conheço as músicas da banda, mas gostei da coluna.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu amava a banda e achava muito legal os três irmãos juntos. Uma pena que acabou. Adorei o post! Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, tudo bem? Vc é uma escritora incrível e cheia de criatividade heheheheheheh fazia tempo que não escutava Jonas Brothers, adorei! Agora, faz uma história com as músicas da Gaga <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Ai, não faz isso comigo não!! Chorei aqui só em ver esse post, agora os vizinhos vão ter que me aturar fazendo um flashback aqui das músicas dos Jonassss <3
    Obrigada por esse post e te culpo pelas lágrimas que vou derramar, principalmente com when you look me in the eyes hahaha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu!
    Mulher eu não gosto desses meninos não... Aliás, reformulando, não gosto das músicas deles. Não me tocam... não me arrepiam.
    Algumas da Demi ainda consigo gostar de algumas, mas deles não rola.

    Próxima playlist.

    - Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥
    www.vidaeletras.com.br || @vidaeletras

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, tudo bom?
    Abri teu blog bateu uma nostalgia pesadíssima no meu coração. Morri mas passo bem.
    SAUDADES CRUSHAR ESSES MENINOS. Saudades assistir Camp Rock várias vezes na semana que nem uma maluca. Eu passei por uma fase...
    Lovebug era minha favorita <3
    Amei a playlist, sofri de saudade.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Conheço uma ou duas músicas dessa banda mas não sou muito fã. Mesmo assim achei sua postagem bem interessante.

    Beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Quando a criatividade chega e faz morada...
    Lu estou perplexa!! Tu é original pra cacete, e meu... como você consegue juntar tudo isso? Estou maravilhada aqui!
    Parabéns, vou agora conferir os outros posts.
    Beijos
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)