Lançamentos: Universo dos Livros (Março/2018)

Chegou a hora de quebrar o cofrinho
Quem aí está curioso pros lançamentos de março da Universo dos Livros respira! E fiquem de olho que alguns livros já estão em pré-venda.

Lançamentos

Era uma vez uma adorável e indefesa donzela que dorme profundamente anos a fio – vítima de uma maldição – antes de ser resgatada pelo belo e corajoso príncipe encantado. Mas essa é apenas a metade da história.
E quanto à Fada das Trevas, Malévola? O que a levou de fato a sucumbir à maldade e ao ódio a ponto de desejar o mal de alguém? Por que ela amaldiçoa a princesa inocente?
Este é um relato passado ao longo dos séculos. É uma história de amor e de traição, de magia e de fantasia, de perdão e de arrependimento. É a história da Rainha do Mal.


Ele tem apenas 19 anos, mas já coleciona uma legião de fãs por onde passa. Com mais de 12 milhões de curtidas em sua página no Facebook, cerca de 6,3 milhões de seguidores no Instagram e ultrapassando 1,7 milhão de followers no Twitter, o funkeiro tomba as redes sociais toda vez que faz uma nova postagem para as guináticas – como são chamadas suas fãs apaixonadas. Para termos uma ideia da dimensão do sucesso, seu clipe de maior repercussão no YouTube, o “Sonhar”, conta com mais de 65 milhões (isso mesmo!) de visualizações. E ele está apenas começando… Neste livro, Guilherme Castanheira, nosso “MC Gui” abre o coração e conta TUDO: os bastidores do sucesso, o lado família, sua relação com as fãs, como conseguiu lidar com a perda irreparável do irmão, de onde vem sua inspiração, quais são seus planos para o futuro e muito mais. Tudo isso num livro totalmente ilustrado e repleto de fotos inéditas. E aí, você beija ou não beija?

Adquira o seu na Amazon



A primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico.
Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano.
Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei... Até chegar à aula na manhã seguinte... Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você... no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia...

Adquira o seu na Amazon



Já pegou seu parceiro, sócio, pai ou mãe, chefe ou filho mentindo descaradamente? E se você pudesse saber, apenas ao ouvir e observar, se alguém está mentindo? O interrogador militar condecorado Gregory Hartley vai lhe mostrar como fazer isso.
Por que as pessoas mentem fornece as ferramentas para descobrir o que de fato está acontecendo – para ter vantagem numa negociação salarial, fazer com que um possível cliente se aproxime do resultado que você deseja, ou descobrir por que você precisa terminar uma relação pessoal ou de trabalho.
A obra mergulha mais fundo em como e por que as pessoas mentem. Nela, os autores respondem diretamente ao pedido dos leitores em busca de mais detalhes sobre como ler e usar a linguagem do corpo em benefício próprio.
Quem precisa de Por que as pessoas mentem? Qualquer um que tenha um parceiro que trai ou um chefe manipulador. Qualquer um que conduza entrevistas de trabalho ou esteja prospectando novos clientes. Qualquer um que tenha adolescentes em casa ou trabalhe na política. Qualquer um cujo sucesso e felicidade dependam da comunicação clara com os outros. E qualquer um que queira se tornar um pouco mais inescrutável, seja nos negócios, na vida ou mesmo na mesa de pôquer.
Neste livro, você vai aprender:
- Por que as pessoas mentem;
- Quais mudanças fisiológicas e psicológicas ocorrem quando as pessoas mentem;
- Como as técnicas de interrogação revelam a verdade;
- Como conduzir uma discussão inteligente e uma entrevista útil.
“Partindo de exemplos da vida real, os autores fornecem orientação específica e prática sobre como detectar a mentira. As lições irão afiar suas habilidades de observação e melhorar seu detector de bobagens.”
– Peter Earnest, diretor-executivo e fundador do Museu Internacional da Espionagem e veterano da CIA há 35 anos

Adquira o seu na Amazon



Pré-venda

Lena Wise está sempre ansiosa pelo dia seguinte, especialmente porque está começando o último ano da escola. Ela está decidida a passar o máximo de tempo possível com os amigos, completar as inscrições da faculdade e talvez informar seu melhor amigo de infância, Sebastian, sobre o que realmente sente por ele. Para Lena, o próximo ano vai ser épico — um ano de oportunidades e conveniências.
Até que uma escolha, um instante… destrói tudo.
Agora Lena não está ansiosa pelo dia seguinte. Não quando o tempo que dedica aos amigos pode nunca mais ser o mesmo. Não quando as inscrições para a faculdade podem ser qualquer coisa, menos viáveis. Não quando há o risco de Sebastian jamais perdoá-la pelo que aconteceu.
Pelo que ela permitiu que acontecesse.
À medida que sua culpa aumenta, Lena está ciente de que sua única esperança é superar o ocorrido. Mas como é possível seguir em frente quando a existência inteira, tanto dela quanto a de seus amigos, foi transformada?
Como seguir em frente quando o amanhã sequer é garantido?

Adquira o seu na pré-venda



Da autora best-seller do The New York Times, Amazon e Wall Street Journal — um dos maiores destaques literários da contemporaneidade chega ao Brasil pela Universo dos Livros. A sous-chef Aimee Tierney detém a receita perfeita para a vida dos sonhos: casar com seu amor de infância, constituir uma família e comprar o restaurante de seus pais. No entanto, quando seu noivo, James Donato, desaparece em um acidente de barco, seu futuro bem planejado é varrido para o mar. Em vez de caminhar rumo ao altar no dia do casamento, Aimee está no funeral de James – um funeral que lhe traz mais instabilidade do que paz.

Adquira o seu na pré-venda



Eu não queria me envolver com Derek Wolfe. Eu não queria me envolver com ninguém. Tudo o que eu queria era começar uma nova vida na América. Mas, quando me encontrei sem ninguém e sem abrigo, ele veio em meu socorro, oferecendo-me um lugar para ficar. Ele é inteligente, bem-sucedido e sexy como o inferno, mal posso dormir sabendo que ele está bem no corredor. E, quando a química entre nós explode uma noite com uma paixão feroz e ardente, é difícil negar que existe algo real entre nós. Mas ele nega. Ele diz que estava bêbado. Ele diz que não voltará a acontecer. Ele diz que não quer este tipo de relação, e que nós não significamos nada. Ele está mentindo. Porque aconteceu novamente, e novamente, e novamente. E é melhor sempre do que a última vez. Sei que podemos ser bons juntos, e eu quero ter a chance de tentar, mas acabei por fugir dele. Porém, o universo parece nos colocar juntos uma e outra vez nos dando sempre o questionamento inevitável "E se acontece" e nos deixamos amar um ao outro?

Adquira o seu na pré-venda



Holland Bakker foi salva de um ataque no metrô pelo musicista irlandês Calvin McLoughlin. Como agradecimento, Holland o apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável, pois, antes mesmo de perceber, Calvin foi escalado para um grande musical da Broadway! Ou quase… Até admitir que seu visto de estudante expirou e ele está no país ilegalmente. Sem titubear, e com uma paixão crescente pelo rapaz que só ele ainda não percebeu, Holland se oferece para casar com o irlandês a fim de mantê-lo em Nova York. Conforme a relação dos dois se desenrola de “apenas amigos” a ”casal apaixonado”, Calvin se torna o queridinho da Broadway. No meio de tanto teatro e do gostar-sem-se-envolver, o que fará esse casal perceber que há muito amor verdadeiro em cena?

Adquira o seu na pré-venda



A história de Juliette e Warner continua no eletrizante novo volume da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, autora best-seller do The New York Times. Juliette Ferrars acreditava ter vencido. Assumiu o controle do Setor 45, foi nomeada nova Comandante Suprema da América do Norte e agora conta com Warner ao seu lado. No entanto, quando a tragédia se instala, Juliette precisa confrontar a escuridão que existe tanto à sua volta quanto em seu interior.

Adquira o seu na pré-venda

9 Comentários

  1. Olha, não costumo ler muitos livros da Universo dos Livros, mas volta e meia algum deles me chama a atenção. Achei linda essa capa de Tudo o que restou, Apenas amigos e Se não houver amanhã. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiza
    Quero muito Por que as pessoas mentem e acho que se não houver amanhã deve ser bem interessante! Ótimos lançamentos em março!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Se não houver amanhã é o que mais quero ler, eu curto muito o trabalho da autora. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, muito feliz que a UDL continua publicando os livros das autoras Christina Lauren e tem muita coisa boa em março!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi
    gostei mais dos títulos que estão em pré venda, super chamaram miha atenção.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza!
    Essa continuação da série Estilhaça-Me vai servir pra eu finalmente começar a ler todos os livros.Provavelmente eles devem ser relançados pela Universo dos Livros,então acho que vou esperar um pouquinho mais.
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,
    Quero muito ler 'Se Não Houver Amanhã'. Já li um livro da autora e gostei muuuuito.
    Até somos amigas no facebook! HAHAHAHAHAHA
    Beeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hi, Helena!
    Não tenho o hábito de ler muitos livros dessa editora porque não faz bem meu estilo, mas gostei que eles vão publicar Restaura-me. Mal posso esperar. Gostei da trilogia quando li e quero dar continuidade tão logo.
    Beijin...
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Lu!!!

    Quantos livros interessantes!
    Já está na minha lista "Engano Irresistível" e estou SUPER ULTRA MEGA ansiosa pelo "Restaura-me".

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)