Intercâmbio Literário #31: Março/2018

Lançamentos internacionais
Chegou aquela parte do mês que vocês me odeiam por ficar na expectativa dos livros chegarem aqui. Super entendo porque eu me odeio também hahaha

Opal (The Raven Cicle #4.5) - Maggie Stiefvater
Lançamento: 01/03
Sinopse: Uma história encantadora de Maggie Stiefvater com Opal, Ronan e Adam, ocorrendo após os eventos de The Raven King.

Cracked Kingdom (The Royals #5) - Erin Watt
Lançamento: 06/03
Sinopse: Esses Royals vão te destruir.
Desde que Hartley Wright conheceu Easton Royal, sua vida não foi a mesma coisa. Há inimigos por trás de cada canto e perigos além de cada porta. Quando uma tragédia acontece e rouba suas memórias, ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo o garoto de olhos azuis que promete que tudo ficará bem.
Porque enquanto a memória de Hartley está cheia de lacunas, seus instintos dizem que Easton é perigoso. Ela não sabe se ele é a cobra no jardim ou a chance de salvação. O caos que ele traz para onde quer que ele vá é demais para lidar, os sentimentos intensos que ele evoca são muito confusos para desvendar.
Easton quer que ela se lembre. Hartley pensa que é melhor esquecer.
Ela pode estar certa.
Tragédia. Traição. Confiança. Hartley tem que enfrentar os fatos - neste mundo, você não pode escapar dos Royals.
Ou você vive de acordo com suas regras ou você morre por elas.

More Than We Can Tell - Brigid Kemmerer
Lançamento: 06/03
Sinopse: Rev Fletcher está lutando contra os demônios de seu passado. Mas com os pais adotivos amorosos ao seu lado, ele conseguiu mantê-los à distância ... até que ele receba uma carta de seu pai abusivo e o trauma de sua infância volta com tudo.
Emma Blue passa seu tempo aperfeiçoando o jogo de computador que ela construiu a partir do zero, em vez de enfrentar o casamento desmoronando de seus pais. Ela pode resolver qualquer problema com o código certo, mas quando o assédio de um troll em linha aumenta, ela tem muito medo.
Quando Rev e Emma se encontram, ambos desejam tirar o peso de seus segredos e se relacionam instantaneamente sobre sua turbulência compartilhada. Mas quando suas situações se tornam perigosas, sua confiança mútua será testada de maneira que nunca esperava. Esta história de leitura obrigatória mais uma vez terá leitores se apaixonando pela narrativa emocional de Brigid Kemmerer.

Blood Water Paint - Joy McCullough
Lançamento: 06/03
Sinopse: Um livro baseado na verdadeira história do pintora icônica, Artemisia Gentileschi.
Sua mãe morreu quando tinha doze anos e, de repente, Artemisia Gentileschi teve uma escolha marcante: uma vida como freira em um convento ou fazer pigmentos pelo resto de sua vida para a pintura de seu pai.
Ela escolheu a tinta.
Quando ela tinha dezessete anos, Artemisia fez mais do que moer pigmentos. Ela era uma das pintoras mais talentosas de Roma, mesmo que ninguém conhecesse o nome dela. Mas Roma, em 1610, era uma cidade onde os homens tomavam o que queriam das mulheres, e depois do estupro, Artemisia enfrentou outra escolha terrível: uma vida de silêncio ou uma vida de verdade, sem importar o custo.
Ele não consumirá
Todos os meus pensamentos.
Eu sou uma pintora.
Vou pintar.
Eu vou te mostrar
o que uma mulher pode fazer.

Daughters of the Storm - Kim Wilkins
Lançamento: 06/03
Sinopse: Cinco irmãs muito diferentes se juntam contra seu meio-irmão para salvar seu reino nesta épica fantasia com sabor nórdico - o início de uma nova série na tradição de Naomi Novik, Peter V. Brett e Robin Hobb.
CINCO IRMÃS REAIS. UMA COROA.
Elas são as filhas de um rei. Embora eles compartilhem o mesmo sangue real, não poderiam ser mais diferentes. Bluebell é uma guerreira orgulhosa, mais forte do que qualquer homem e com um coração firme para combinar. O coração de Rose é muito apaixonado: ela é a rainha de um reino vizinho, que está arriscando tudo por um amor proibido. As gêmeas: a fútil Ivy, que vive pela admiração, e zelosa Willow, que vive pelos deuses. E Ash, que está descobrindo um talento perigoso para a magia que pode ser um presente - ou uma maldição.
Mas quando seu pai é atingido por uma doença misteriosa, eles devem se juntar em uma jornada desesperada para salvá-lo e impedir que seu meio-herói traidor agarre o trono. Sua missão: encontrar a bruxa poderosa que pode curar o rei. Mas, para ter sucesso em sua busca, eles devem superar suas diferenças e esperar que os segredos que elas escondem um do outro e o mundo nunca sejam trazidos à luz. Porque se esta família real quebrar, poderia destruir o reino.

In Search of Us - Ava Dellaria
Lançamento: 06/03
Sinopse: A amada autora de Love Letters to the Dead retorna com uma história paralela de uma mãe e filha cada uma aos dezessete anos. O relato de Marilyn conta o verão em que ela se apaixonou e partiu em seu próprio caminho. A história de Angie é sobre sua busca por seu pai desconhecido.
Esta história de amor multi-geracional apresenta os leitores da mãe e filha, Marilyn e Angie. Para Angie, de dezessete anos, que é mestiça, Marilyn é sua mãe solteira branca e trabalhadora. Mas Marilyn já era jovem, também. Quando Marilyn tinha dezessete anos, ela se apaixonou pelo pai de Angie, James, que era afro-americano. Mas Angie nunca o conheceu, e Marilyn sempre disse que ele morreu antes de nascer. Quando Angie descobre evidências de um tio que ela nunca conheceu, ela começa a se perguntar: E se o pai dela ainda estiver vivo? Então ela começa uma jornada para encontrá-lo, arrumando um caminho para Los Angeles de sua casa no Novo México com o ex-namorado Sam. Ao longo do caminho, ela descobre algumas verdades difíceis sobre si mesma, sua mãe e o que realmente aconteceu com seu pai.

Hero At The Fall (Rebel of the Sand #3) - Alwyn Hamilton
Lançamento: 06/03
Sinopse: Quando a pistoleira Amani Al'Hiza escapou de sua cidade morta, ela nunca imaginou que ela se juntaria a uma revolução, e muito menos liderar uma. Mas depois que o sanguinário Sultão de Miraji aprisionou o Rebelde Príncipe Ahmed na mítica cidade de Eremot, ela não tem escolha. Armada apenas com seu revólver, sua sagacidade e seus poderes Demdji indomáveis, Amani deve reunir o grupo esqueleto de rebeldes para uma missão de resgate através do deserto implacável para um lugar que, de acordo com mapas, não existe. Enquanto observa as pessoas que mais amam por sua vida em risco contra ghouls e soldados inimigos, Amani pergunta se ela pode ser o líder que eles precisam ou se ela está levando todos a suas mortes.

Children of Blood and Bone (Legacy of Orïsha #1) - Tomi Adeyemi
Lançamento: 06/03
Sinopse: Tomi Adeyemi evoca um mundo deslumbrante de magia negra e perigo em sua estréia de fantasia inspirada na África Ocidental, perfeita para fãs de Leigh Bardugo e Sabaa Tahir.
Zélie Adebola lembra quando o solo de Orïsha zumbiu com magia. Burners acendeu chamas, Tiders acenou ondas e a mãe Reaper de Zelie convocou almas.
Mas tudo mudou a magia da noite desapareceu. Sob as ordens de um rei implacável, maji foi alvo e morto, deixando Zélie sem uma mãe e seu povo sem esperança.
Agora, Zélie tem uma chance de trazer magia e atacar a monarquia. Com a ajuda de uma princesa desonesta, Zélie deve superar e ultrapassar o príncipe herdeiro, que está inclinado a erradicar a magia para sempre.
O perigo esconde-se em Orais, onde as leoponárias de neve prowl e espíritos vingativos esperam nas águas. No entanto, o maior perigo pode ser a própria Zélie enquanto luta para controlar seus poderes e seus sentimentos crescentes pelo inimigo.

The Wicked Deep - Shea Ernshaw
Lançamento: 06/03
Sinopse: Bem-vindo à cidade amaldiçoada de Sparrow ...
Onde, dois séculos atrás, três irmãs foram condenadas à morte por bruxaria. As pedras estavam amarradas aos tornozelos e foram afogadas nas águas profundas que cercam a cidade.
Agora, durante um breve período de verão, as irmãs retornam, roubando os cadáveres de três garotas de coração fraco para que possam buscar sua vingança, atraindo meninos para o porto e puxando-os para baixo.
Como muitos habitantes locais, Penny Talbot, de dezessete anos de idade, aceitou o destino da cidade. Mas este ano, na véspera do retorno das irmãs, um menino chamado Bo Carter chega; desconhecendo o perigo em que ele apenas tropeçou.
A desconfiança e as mentiras se espalham rapidamente pelas ruas salgadas e ensopadas. Os habitantes da cidade se voltam uns contra os outros. Penny e Bo suspeitam de segredos escondidos. E a morte vem rapidamente para aqueles que não podem resistir ao chamado das irmãs.
Mas apenas Penny vê o que os outros não podem. E ela será forçada a escolher: salvar o Bo ou salvar a si mesma.

Restore Me (Shatter Me #4) - Tahereh Mafi
Lançamento: 06/03
Sinopse: Juliette Ferrars pensou que ganhara. Ela assumiu o Setor 45, foi nomeada a nova Comandante Supremo, e agora tem Warner ao seu lado. Mas ela ainda é a menina com a habilidade de matar com um único toque - e agora ela tem todo o mundo na palma da mão. Quando a tragédia atinge, quem se tornará? Ela será capaz de controlar o poder que ela usa e usá-lo para sempre?

Tiger's Dream (The Tiger Saga #5) - Colleen Houck
Lançamento: 20/03
Sinopse: Um tigre deixado para trás.
Uma deusa que precisa de um aliado.
Preso em um momento e lugar que nunca desejou, Kishan Rajaram deve realizar o seu destino de auxiliar a deusa bela e extremamente irritável Durga. Esta tarefa assustadora não é facilitada pelo fato de ele também deve enfrentar a verdade sobre a garota que ele ama e o irmão que a roubou.
Quando o vil xamã Phet aparece e diz a Kishan que Kelsey precisa dele, ele salta a oportunidade de vê-la novamente. Em seus esforços para salvá-la, Kishan descobre que a maldição que ele pensou que acabou está apenas começando. À medida que o tempo se desenrola em torno dele, Kishan percebe que os destinos de todos os que ele detém, queridos, estão de mãos dadas.
O poder da deusa está no equilíbrio. Kishan não tem escolha senão sacrificar o impensável para lutar contra as forças das trevas que se arremessam em torno da mulher que ele está encarregado de proteger. À medida que acontece, ele descobre que o amor e a lealdade criam sua própria magia e aceitam que ele deva decidir seu destino de uma vez por todas.
Tiger's Dream é a conclusão da série épica de romance de fantasia Tiger's Curse que te deixou sem fôlego.

Wanderlust - Lauren Blakely
Lançamento: 20/03
Sinopse: A primeira vez que o conheci, seu sotaque britânico sexy quase me falou em dar-lhe o meu número na mesma hora. Na segunda vez, ele quase me seduziu com sua inteligência. Então eu descobri que ele é a chave para o sucesso no meu novo emprego em Paris. O homem que me tenta em alegres devaneios sujos tornou-se meu tradutor pessoal, e seu sotaque é o mais quente que já ouvi.
Meu mantra é simples - Não misture negócios com prazer. Eu faço o meu melhor para resistir a ele, ele me ensina a conversar com meus colegas de trabalho, navegar no metrô e pedir a garrafa de vinho perfeita no jantar. Mas também descubro como dizer ao homem encantador e inteligente o que mais quero dizer - que eu quero que ele me leve de volta ao seu apartamento - esta noite.
Exceto que há um detalhe..
***
Mais uma tarefa antes de tirar minha grande aventura ...
E envolve o trabalho mais difícil de todos os tempos - resistir à procura de mulher americana com a qual passei todos os dias. Mas você sabe o que eles dizem sobre as melhores intenções. Em breve, estamos passando nossas noites emaranhadas, e eu não quero deixá-la ir. O problema é que minha vontade de viajar está me chamando, e antes de sabermos, eu estarei viajando pelo mundo para cumprir uma promessa que fiz há muito tempo.
O que poderia dar errado em se apaixonar por Paris? Nada ... a menos que um de vocês esteja indo embora.

I Have Lost My Way - Gayle Forman
Lançamento: 27/03
Sinopse: Ao mesmo tempo em que Freya perde sua voz ao gravar seu álbum de estréia, Harun está planejando fugir de todos os que ele já amou, e Nathaniel está chegando em Nova York com uma mochila, um plano desesperado e nada a perder. Quando um acidente fatídico atrai esses três estranhos juntos, seus segredos começam a se desenredar quando eles começam a entender que a saída de sua própria perda pode apenas estar ajudando os outros.
Uma história emocionalmente catártica de perder amor, encontrar amor e descobrir a pessoa que você pretende ser, I Have Lost My Way é a autora best-seller Gayle Forman em seu melhor.

Finalmente chegou o mês que sai Restore Me e eu só sei dizer MY BODY IS READY!! O livro vai ser lançado em abril pela Universo dos Livros e já está em pré-venda #fikdik

Aos fãs de Rebelde do Deserto temos Hero at the Fall, que sairá ainda esse semestre. Aos fãs da Saga do Tigre temos Tiger's Dream, que (boatos) é o último livro. Me questiono se o povo ainda se lembra da história, mas vamos seguindo o baile...

Pra quem gosta da Gayle Forman temos I Have Lost My Way, que promete ser bem emocionante e tocante. Aos fãs da Lauren Blakely temos Wanderlust, que não duvido chegar logo em terras tupiniquins... Aos fãs da Ava Dellaria, temos In Search os Us, que também logo sai aqui no Brasil com o nome de Aos Dezessete Anos. (Particularmente, prefiro o título original, mas isso é papo para outra coluna).

Quem curte a família Royal, temos Cracked Kingdom. Agora uma notícia não muito boa: esse é o último livro da série; então quem esperava os livros dos gêmeos (não sei o nome deles, povo, porque não leio então...), pode tirar o jumentinho da chuva porque não vai rolar. E quem curtiu Aos Perdidos, Com Amor, temos More Than We Can Tell, que se passa no mesmo universo maaas é história diferente.

Dos estreantes, quero muito Children of Blood and Bone, carregada de mitologia africana. Daughters of the Storm promete ser bom com essa vibe meio de Três Coroas Negras, mas ao invés de serem irmãs contra irmãs, elas se unem para derrubar um macho (aparentemente) embuste. Essa premissa de The Wicked Deep é bem tensa, mas pelas reviews que li, o livro consegue te prender. E por último mas não menos importante, Blood Paint Water baseado em história real. Gente, sente só o impacto da última frase da sinopse. Simplesmente quero nessa vida.

13 Comentários

  1. Oie
    Adorei os lançamentos, sou fã da Gayle Forman, adoro a escrita dela e já fiquei desejando este novo livro.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lançamentos tops :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Nossa, quanto lançamento de tirar o fôlego!
    Babei nessas capas.. o que é isso?! Uau!!!!
    Estou super ansiosa pela sequencia de "Estilhaça-me"

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Luiza!
    Qro muiiiiiiiiiiiiito 'Cracked Kingdom'

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa... eu não sabia que tinha um quarto livro da série Estilhaça-me, só li o primeiro e na época gostei bastante... preciso voltar e terminar essa série; eu não consegui ler o primeiro livro de A Maldição do Tigre, não funcionou para mim e acabei abandonando mas as capas me fazem querer ter eles só pela beleza.. kkkk

    adorei saber mais sobre alguns livros que ainda não chegaram no Brasil! ^^
    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Tem dois lançamentos da sua lista que estou aguardando com muito amor <3
    Restaura-me, pois eu amo a série e vibrei quando vi que teria continuação!
    E Wanderlust, só de ler que ele é britânico, já senti as pernas tremerem hahahhaaha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Luiza.
    Dessa vez não vou te odiar tanto porque só me interessei realmente por um deles, esse da vibe Três Coroas Negras. E espero que venham para cá hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, tudo bom?
    EU TÔ MORRENDO TANTO POR OPAL MEU OTPZÃO E A LITTLE BABY DELES QUE FAMÍLIA!!!!!
    Wicked Deep e Children of Blood and Bone tão na minha TBR desde o ano passado, PRECISO. Já garanti meu Restore Me (pfvr, Tahereh, não arruine tudo)
    Essa capa de Tiger's Dream tá uma TRISTEZA, sem or.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lu!

    Senhor Jesus, que esses lançamentos cheguem logo aqui também! Conto da Maggie, kero <3 gostei da maioria dos lançamentos, mas o que eu realmente fiquei looouca de desejo é More than we can tell. Que capa e sinopse sensacionais!!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uau, um lançamento mais incrível que o outro. Fiquei super curiosa para ler o terceiro! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu

    Ainda não decidi se lerei ou não essa série que a Elle escreve com outra autora, esses boys são muito lixo, já recebi muita foto de trechos que olha... tenso! Ahhahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu! Eu amo a Saga dos Corvos e fiquei feliz em saber que vai ter mais história para a gente. Tomara que este da Saga do Tigre saia logo aqui, eu li todos e fiquei bem indignada com o destino do Kishan. Tem tanta coisa boa vindo, adorei a novidade da Gayle. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, os livros da Lauren tem umas capas tão....... boas hehehehehehe E nem acreidto que The Royals já está no 5 e eu nem comecei o primeiro, putz rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)