Novidades do Babado #37: Lilian e Gregório e a Segunda Chance - Denise Flaibam


Lilian e Gregório e a Segunda Chance é o próximo lançamento da fofíssima Denise Flaibam (do blog Queria Estar Lendo). No sábado passado foi revelada a capa e olha... que hino de capa! Linda demais!

Eu estou bastante ansiosa por esse lançamento desde que conheci Lilian em Mônica e Enzo e Todos os Dias (clique aqui para ler a resenha). Lilian e Gregório e a Segunda Chance está com lançamento previsto para o dia 31 de março, que é exatamente um ano depois do lançamento de Mônica e Enzo.

Leia também
- Mônica e Enzo e Todos os Dias
- Aquele com o Festival de Verão: Um conto de Mônica e Enzo e Todos os Dias

Lílian e Gregório e a Segunda Chance

Lílian está pronta para um novo começo. A garota maravilha da família Garcia teve um primeiro ano desastroso na faculdade, e deixou tudo para trás a fim de se reencontrar em casa e decidir o que fazer com o seu futuro. Agora ela está disposta a conquistar sua segunda chance, contando com a ajuda de antigos amigos para esse recomeço.
Embora um grande ímã para desastres, Lílian está animada com todas as possibilidades. Só tem uma coisa que ela não tem certeza de que pode consertar: Gregório.
O rapaz tímido e reservado, de presença marcante e sorrisos inesquecíveis, fez parte das boas memórias que ela criou na faculdade. O único problema é que Lílian partiu seu coração, e foi embora logo em seguida.
De volta à rotina, ela vai precisar de todo seu bom humor e coragem para corrigir os erros do passado e reconquistar o garoto por quem é apaixonada.
Lílian e Gregório e a Segunda Chance é uma história divertida e nostálgica sobre perdão e confiança. Sobre até onde é possível ir para lutar por um amor.

 

9 Comentários

  1. Que bacana a resenha, não conhecia ainda esse livro!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Eu sigo o blog da Denise mas ainda não li nenhum livro dela =X
    Adorei as frases, fiquei curiosa!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oii Lu, eu tô lendo o livro da Mônica e tô amando a escrita da Denise, ela arrasa né, estou curiosa para ver o que vem por aí com a Lilian .
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, não vejo a hora de terminar Monica e Enzo pra poder ler esse, estou adorando a escrita da Denise e me divertindo bastante!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi
    to com o e-book aqui para ler, queria ter começado esse sábado, mas nem vou pois estou sem tempo no domingo. Espero que esse seja legal como o primeiro.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que livro interessante de ler! Com certeza está na minha lista!


    Ótimo post!
    Até a próxima visita!
    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/2018/02/serie-good-place-o-bom-lugar.html

    ResponderExcluir
  7. Olá, Luiza.
    Eu também fiquei querendo muito uma história da Lílian desde que vi ela no livro da mônica hehe. Esses quotes estão maravilhosos e olha que nem sou de ficar lendo quotes hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu,
    Já li esse livro e estou apaixonada!
    Que delicadeza! A Denise é maravilhosa.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!
    Eu também achei essa capa um arraso, não conhecia a autora e nem as suas obras (só o blog mesmo rs), mas adorei a premissa desse livro. Espero ter oportunidade de ler algum dia!
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)