04 fevereiro 2018

Lançamentos: Universo dos Livros (Janeiro/2018)

Chegou a hora de quebrar o cofrinho
Eitchan que o ano começou cheio de lançamentos maravilhosos. Confira alguns.

Não sei onde estava com a cabeça quando contratei alguém para me atacar. Talvez estivesse entediada, solitária, ou então houvesse um vazio tão grande dentro de mim que eu precisasse de algo explosivo para preenchê-lo. Era para ser seguro. Emocionante. Uma forma de romper com a monotonia do cotidiano. Uma ilusão de perigo que desapareceria tão logo tudo tivesse terminado. Só que não foi assim. Eu estava em perigo desde muito antes de convidá-lo para entrar na minha vida. Minha missão estava quase completa. O desejo de vingança que fazia meu sangue ferver finalmente poderia arrefecer. Ela era a última peça desse quebra-cabeça. Quando a destruísse, todos que já me feriram teriam pagado suas dívidas. Era para ser rápido e fácil, mas assim que a encontrei, as coisas ficaram complicadas. Muito complicadas...


Christina Bennett causou furor na sociedade londrina. A arrebatadora beldade esconde com sucesso o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, o Marquês de Lyonwood, rouba-lhe um beijo ousado e sensual. O arrogante aristocrata com coração de pirata prova o gosto do fogo selvagem que arde por baixo do charme indiferente de Christina e anseia por possuí-la intensamente. Mas a destemida e insolente Christina não será conquistada com tanta facilidade. Dona do próprio coração e de sua fortuna, ela resiste às sensuais carícias de Lyon. Ela se atreve a não se render ao seu amor... pois, se o fizer, também terá que abrir mão de seu precioso segredo... e de seu destino prometido!


Embarque em uma incrível jornada pela terra de Whichwood nessa impressionante continuação do aclamado best-seller Além da Magia, de Tahereh Mafi!
Nossa história começa em uma noite congelante… Laylee mal consegue se lembrar dos tempos felizes antes de sua mãe morrer. Antes de seu pai, levado pela dor, perder o juízo (e o caminho), e ela ser abandonada como a única mordeshoor restante na cidade de Whichwood, destinada a passar seus dias esfregando a pele e a alma dos defuntos nos preparativos para suas vidas após a morte. Ficou fácil esquecer e ainda mais fácil ignorar não apenas sua crescente solidão, mas a forma como suas mãos exaustas, assim como seus cabelos, estão se enrijecendo e se tornando acinzentados. No entanto, alguns estranhos conhecidos irão aparecer e o mundo de Laylee irá virar de ponta-cabeça enquanto ela redescobre a magia, a cor e o poder de cura da amizade. Exuberante e encantadora, a aclamada Tahereh Mafi tece uma nova aventura mágica neste mundo persa fantasiosamente sombrio, trazendo ao público novamente Alice Queensmeadow e Oliver Newbanks, protagonistas de Além da Magia.


A trilogia Irmãos McCabe, de Maya Banks – autora best-seller do The New York Times –, se encerra com uma história de laços fortes e de amor verdadeiro.
O irmão mais novo da família McCabe usa a espada e a sedução para salvar o clã… e selar seu coração. Por conta do coração jovem e negligente de Caelen McCabe, seu clã quase foi destruído. Agora, priorizando a lealdade à família, ele se compromete a se casar com a noiva rejeitada pelo irmão, Alaric, e, assim, salvar a aliança instável entre os dois clãs. Embora a linda Rionna McDonald seja a esposa perfeita para qualquer homem, Caelen não confia em nenhuma mulher, principalmente naquela doce tentação que o atormenta com um desejo ardente. Como um carneirinho sacrificado no jogo de poder de seu pai, Rionna vai cumprir sua função, mas jura impedir que seu coração e seu orgulho sejam humilhados. Apesar de tudo, o calor do toque de Caelen derrete suas defesas e ela almeja as carícias sensuais de um marido que proteja suas emoções tão ferozmente quanto protege o próprio clã. Contudo, quando chega a batalha final pelo legado McCabe, o espírito guerreiro de Rionna emerge, fazendo-a provocar a ira do pai, a fúria dos inimigos e pôr a própria vida à prova a fim de mostrar a Caelen que o amor de sua esposa é precioso demais para ser menosprezado.


Christine Feehan, autora premiada e best-seller do The New York Times e do USA Today apresenta o primeiro livro de sua série Ghostwalkers – O jogo das sombras, um livro intenso, sombrio e incrivelmente seduzente.
Este experimento secreto é criação do renomado cientista Peter Whitney e sua brilhante filha, Lily. Criado para aprimorar as habilidades psíquicas de um esquadrão de elite, as transformações permitem que o poder mental desses homens se transforme em uma incrível arma militar. Entretanto, as cobaias começam a morrer misteriosamente nos laboratórios secretos, sempre vítimas de acidentes bizarros, e o capitão Ryland Miller sabe que ele será o próximo. Quando o dr. Whitney é assassinado, Ryland sabe que agora só poderá confiar na bela Lily. Possuidora de um sexto sentido excepcional, ela compartilha com Ryland cada novo medo, cada traição e cada suspeita que surge nos laboratórios. Contudo, ambos compartilham muito mais do que os próprios medos e terão de lidar com a paixão que os atrai enquanto desvendam os segredos por trás de tantas mortes.


A releitura fascinante de Colleen Oakes sobre a infame vilã Rainha de Copas continua! Nesta sequência incrível de um conto de fadas que pode não ter um final feliz Dinah, a princesa oficial do País das Maravilhas, está sendo perseguida após sua coroação ter sido arruinada e seu irmão brutalmente assassinado. Agora, quem ocupa o lugar que lhe pertencia ao lado de seu impiedoso pai, o Rei de Copas, é a meia-irmã Vittiore, e só restou a Dinah exilar-se na Floresta Retorcida na companhia de Morte, o temido corcel. Escondida na exuberante e misteriosa, Dinah tem uma escolha a fazer: ela poderia fugir do País das Maravilhas para sempre ou retornar e lutar contra o rei pelo trono. Entretanto, tal luta só poderia resultar em terrível derramamento de sangue.Quando um encontro casual com um dos inimigos de seu pai leva Dinah a encontrar mais aliados do que jamais imaginou, a guerra se torna iminente. Mas, antes que Dinah possa levar seu povo ao combate, ela deve enfrentar algumas verdades acerca de seu coração e de seu destino - não importando quão escuras essas verdades possam ser.A revolução está chegando ao País das Maravilhas e a batalha de Dinah começou.


Enquanto exigia sacrifícios do povo alemão por uma guerra que poucos no círculo interno de Hitler acreditavam que podiam ganhar, os líderes nazistas levavam vidas de incrível devassidão, privilégio e poder. Eram roubos e assassinatos na maior das escalas.
O ex-fazendeiro Heinrich Himmler usou sua influência como chefe da SS e da Gestapo para surrupiar as posses de milhões de vítimas. Joseph Goebbels, o “anão peçonhento” e manipulador da opinião pública, explorou sua posição como Ministro da Propaganda para sair com uma sucessão de estrelas de cinema. Enquanto isso, sob as ordens de Göring, milhares de trens repletos de tesouros pilhados viajavam de volta para a Alemanha advindos da França.
A vida secreta dos nazistas revela esses e muitos outros conflitos que se passaram nos bastidores do exército mais sistematicamente cruel e organizado que a humanidade conheceu. Se o povo alemão tivesse sabido da verdade sobre os homens em quem confiaram seu futuro, a história poderia ter tomado um outro caminho. Este livro conta a terrível verdade por trás da perniciosa propaganda vendida pelos nazistas.

18 comentários:

  1. mt lançamento bacana vindo por ai, eu me interesso mt pelo tema de 2 guerra achei esse sobre os nazistas bem interessante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Curiosa para ler a série da Rainha de Copas, sempre fui fascinada por este universo e quero conhecer a escrita dessa autora.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books


    ResponderExcluir
  3. São muitos lançamentos bacanas! Estou louca para ler "A Lady de Lyon"

    https://sonhoinverossimil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dizem que a Maya Banks é maravilhosa! Fiquei curiosa.

    Beijão!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Luiza.
    Como fã de romances de época não podia deixar de querer os livros da Maya e A Lady de Lyon, que está meio caro, hehe. E também me interessei muito por O Jogo das Sombras.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, td bem?
    A meta pra esse ano é ler todos os livros que anotei e muitos do seu blog hahahaha
    Amei <3
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=_-gTi_O2Pcg&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu!

    Me interessei por basicamente todos, mas confesso que fiquei bem curiosa com A Divida. Pela capa parece só mais um new adult, mas a sinopse promete algo bem mais pesado e sombrio, quero!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ótimos lançamentos, destes o que mais quero é o da Maya Banks <3
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei os lançamentos!!
    Quero ler: A Dívida e A Lady de Lyon
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  10. Quanto livro bom vindo por ai! Adoro temas sobre a Segunda Guerra Mundial, então fiquei bem curiosa com o livro A vida Secreta dos Nazistas e amei a capa também, ta demais!!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  11. Oiii Lu

    Como fã que sou de fantasias, Sangue no Páis das Maravilhas é o que mais me chama a atenção com certeza. A editora caprichou na capa, bem mais linda do que a edição espanhola.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Oie Lu =)

    Acho que nunca li nenhum livro da Universo dos Livros, mas acho que alguns títulos que a editora lança bem interessantes.

    Dos lançamentos que você apresentou, estou bem curiosa pelo novo livro da Tahereh. O Jogo das Sombras também me chamou a atenção. Vou esperar algumas resenhas para saber mais da história.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler vários livros esse ano e muitos dos que você já citou aqui estão na minha lista, Lu! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, tudo bem?
    O Jogo das Sombras foi o único que me chamou a atenção.
    Mas como tô em semestre de TCC é até bom não querer ler muita coisa. :P
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu quero muito ler a lady de Lyon e o da Maya Banks, acho que vou gostar bastante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. Lu!!! Li o primeiro livro "A Rainha de Copas" e desde então estou louca pela sequência. Quando soube do lançamento fiquei oca hahaha.
    Arrasou na parceria viu? Será sucesso (sei disso).
    Beijos
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. To com dois livros da Julie Garwood no kindle para ler, peguei pq li um paragrafo e me apaixonei pela narrativa dela. Mais para frente vou pegar "A lady de Lyan" também. Peguei "Além da Mágia" da Tahereh por motivos dela ser um amorzinho na minha vida, em breve vou ler e também pretendo pegar "A magia do Inverno" mais para frente e claro que Maya Banks Rainha da minha vida também está na minha lista <3 tenho os três primeiros livros dos McCabe no kindle <3

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu!
    Eu quero muito o livro da Maya só porque tenho os outros livros (mas ainda nem li haha). E quero o da Tahereh, pelo mesmo motivo. Sou dessas! XD
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)

Tecnologia do Blogger.