10 fevereiro 2018

6 on 6: Fevereiro - Dia a Dia no Verão


Hello, people! Se que é a tour dos atrasados no 6 on 6, mas é que essa semana foi uma loucura sem fim na minha vida. Comecei a trabalhar #yay Agora nunca mais vou bugar quando perguntarem minha profissão; orgulhosamente analista de sistemas.

Enfim.. o tema do mês ficou dia a dia no verão. Eu particularmente não gosto de verão e calor por motivos de nos 365 dias do ano é verão e calor nesta ilha que moro. Fora que não muda tanta coisa dos meus dias em outras estações, já que minha não é tão agitada assim.

Chega de enrolação e vamos para as fotinhos..

Se tem uma coisa pra começar bem meu dia eu tenho que tomar é um balde de café...

Claramente no meu dia-a-dia em que tem leituras porque né.. As duas fotos são das leituras atuais porque sou assim: leio um físico e um ebook ao mesmo tempo

Gente, eu sou a louca dos esmaltes e sempre que posso estou com a unha pintada (não tanto ultimamente porque elas andavam quebrando fácil)

E no verão, geralmente eu gosto de ir com os migos no Centro Histórico, que está sempre rolando algo legal nas noites. Mas como as fotos da noite não ficam tão legais como as tirada durante o dia, fiquem com essas, mostrando a beleza dessa cidade. E sim, essas bandeirolas de São João são permanentes por lá.

Confira os outros participantes do projeto

14 comentários:

  1. Bom dia! Tudo bem?
    Adorei suas fotos... meus dias também começam com um balde de café!
    Te desejo um excelente carnaval.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  2. Oi Também não gosto do verão hahaha prefiro o frio. Eu leio sempre um ebook e um físico, é tão prático e adianta bastante as leituras. Só não sei como vai ser agora com a faculdade rsrs. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    Também não gosto do verão. Eu sinto que meu rendimento cai no calor, sem falar que eu amo sentir frio, usar aquelas parcas, botas (e tudo que tem direito, rs). Mas...meu corpo reage muito melhor no verão. Minhas dores de coluna diminuem e eu fico bem menos gripada (porque eu sou A Senhora Gripe, rs).
    Adorei conhecer mais sua cidade. Aí deve ser um calorzão, né?
    Ps. Parabéns pelo trabalho novo!!
    Beijos

    Versos e Notas

    ResponderExcluir
  4. Oi Ou
    Faz tempo que não apareço por aqui.Fico feliz por ter começado a trabalhar .Sempre bom ganhar algum dinheiro.


    Amei ver as fotos da sua cidade.Tem bastante prédios antigos e eu gosto tanto desse estilo 😍😍

    Amei as fotos.

    Beijos

    Babi Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,

    Adorei suas fotos, parabéns pelo trabalho.
    Gostei das fotos da sua cidade, tão diferente da onde eu moro.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, adorei ver as fotos do centro histórico!! E vc tomando café tá bonitona! <3 E amo seus minions <3

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Que cidade linda, deu até vontade de fazer as malas e conhecer. Adorei o post.Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu!

    Primeiramente, parabéns pelo emprego novo!! Adorei o tour, ficaram lindas as fotos e a cidade também é demais, mas entendo que pra quem mora no lugar nunca é tão divertido assim. Moro em Santos e sofro com o calor que todos os turistas adoram hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lu

    Se eu não começar o dia com uma caneca de café além de eu ficar super insuportável eu ainda fico com enxaqueca... tenho enxaqueca provocada por falta de cafeína, e sim, isso existe! Hahahaha tenho que tomar café duas vezes por dia impreterivelmente.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!
    Que lindas as suas fotos! E adorei a sua caneca.
    No verão eu só consigo ir em lugar que tenha ar condicionado hehehe

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Amei suas fotos. Eu também adoro café e também amo esmaltes.


    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Luiza.
    Que bom que começou a trabalhar. Mais grana para livros hehe. Amei as fotos. Eu sou dessas que queria frio o ano todo, mas acontece exatamente o contrário por aqui também.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi
    parabéns pelo emprego, eu também comecei a trabalhar a pouco tempo. Monica e Enzo é um e-book fofinho espero que goste.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Também não sou fã de calor. Como minha pressão é muito baixa, passo muito mal quando tá quente. Tirando o fato de que quando tá calor não da vontade de comer nada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)

Tecnologia do Blogger.