Leituras Passadas #21: Setembro/2017


O mês de setembro foi maravilhoso nas leituras. Foram 13 livros, em sua maioria ótimas leituras. Fora que nesse mês consegui bater minha meta de leitura do ano, que era de 100 livros #yay





Favoritos do mês

Esse mês foi recheado de favoritos.
Terminei a série Crônicas Lunares, sabendo que não tenho problemas de coração.

The Hate U Give é um tapa na sociedade que todo mundo deve levar. E tão impactante quanto, tem Rafani e a história da mulher que só quer esquecer seu passado terrível.

Sementes da Guerra foi uma história às alturas de Diana Prince. E Autoboyography e A Longe Viagem A Um Pequeno Planeta Hostil aborda vários assuntos super atuais, de forma bem leve e maravilhosa.

Resenhas feitas

17 Comentários

  1. Oiii Lu!

    Preciso terminar As Cronicas Lunares, meu coração anda bem pra aguentar fortes emoçoes (hey to lendo Misery do Stephen King, tu não sabe o quanto sofro pelo Paul Sheldon!!!)
    The Hate U Give e Mulher Maravilha tambéme stão na minha lista.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou bem ansiosa para ler Rafani, vi ótimos comentários sobre ele.
    Quero muito ler Precisamos Falar Sobre o Kevin. Vi uma booktuber recomendando ele e o As Virgens Suicidas (já li) e fiquei curiosa.
    Parabéns pela meta cumprida!! <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Ahhhh quisera eu ter conseguido ler tanto. Não sei o que se passa, mas estou muito devagar =(
    Suas leituras foram ótimas, quero muito ler os novos da Julia Quinn!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Luiza!
    Quanta coisa lida!
    E me parece td mt bom hein?!
    Desses, estou lendo 'Como Agarrar uma Herdeira'


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza! Tudo bem?
    Nossa, treze livros??? Quero ser assim!! Parabéns pela meta atingida, eu nem vou contar quantos li esse ano para não passar vergonha.. tenho muita vontade de ler essa série crônicas lunares! E fiquei interessada pelo the hate u give.
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Só leu livros top e vários romances de época. Ai tem vários aí que eu quero ler.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, parabéns por todos esses finalizados. Crônicas Lunares está sempre em meu coração :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu! Pretendo ler esta nova série da Julia este mês, assim como finalizar esta da Chase. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, tudo bom?
    Quantas leituras maravilhosas! Tô louca pra ler Autoboygraphy, que bom saber que foi um lacre assim JABFUOASBSUOBASGUOBASG THUG e Winter são favoritos da vida, o tipo de livro que dá vontade de reler pra sempre <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu! Você lê muitos livros num mês, Deus te abençoe, rs.
    Eu estou lendo "Uma longa viagem a uma planeta..." (uma das minhas leituras) e amando. Quero ler "Precisamos falar sobre Kevin".

    Feliz leituras e muito babado pra contar em Outubro.
    Xoxo, Di.
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa senhora quanta leitura terminada! Meu mês foi tão agitado que se eu completei trÊs - isso mesmo - foi muito! Eu acabei de concluir "Profundamente Sua" e ainda estou em choque heheh

    Bjão,
    Querida Cretina

    ResponderExcluir
  12. Oi Luiza!
    Leu bastante hein.
    Parabéns pelos 100 livros!
    Preciso ler pra ontem O Ódio Que Você Semeia,acho que vai se tornar um dos meus favoritos também!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Luiza!
    Eu elegi Precisamos falar sobre Kevin como a minha melhor leitura do ano passado. Achei esse livro incrível. Espero que vc faça resenha...quero saber a sua opinião.
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    Não deixe de participar da Promoção de Aniversário do blog, serão 23 prêmios para 12 vencedores

    ResponderExcluir
  14. Oi, Luiza! Tudo bem? Tenho muita vontade de ler Precisamos Falar Sobre Kevin e esse livro da Mulher Maravilha parece ser bem legal. Quero muito lê-lo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu!
    Eu queria realmente ler na velocidade que você le, sério. Muitos livros para um mês so. Eu nao consigo. Se eu conseguir, vai ser sem sair e sem ve seriado nem nada, coisa que nao faço.
    Já estou com Mulher Maravilha da rainha Bardugo e O Odio que você Semeia prontos para a leitura. Breve lerei.


    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi
    desses quero muito ler os da Julia, que bom que foram boas leituras.
    O ódio que você semeia é muito bom.
    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu!
    Estou louca pra ler O ódio que você semeia. Eu adorei ler os livros da Julia Quinn :) Gostei também de Mulher Maravilha.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)