Novidades do Babado #30: Um Amor de Viagem - Rebecca Romero


A autora Rebecca Romero está com um novo trabalho no Wattpad: o conto Um Amor de Viagem.

Melhores amigas Lorna Gutierrez e Teresa Torv estão viajando para o Brasil e tudo o que elas querem é se divertir. Mas isto não é inteiramente verdade. Ambas têm suas expectativas sobre essa viagem. O que elas não sabem é o quanto seus próprios desejos estão interligados.
Enquanto Lorna tem esperança de que algo ainda mais íntimo possa acontecer entre as duas, Teresa já estava pensando num plano para seduzir a melhor amiga durante os dias que ficarão juntas em Fortaleza.
Duas melhores amigas. Uma cidade cheia de carisma. E uma viagem que promete transformar completamente a vida de duas mulheres apaixonadas.

Link do conto no Wattpad


9 Comentários

  1. Olá, Luiza.
    Acho que já faz mais de ano que não leio nada no wattpad hehe. São tantos livros para ler que acabo nem abrindo o aplicativo. Gostei dessa capa, mas não sei se leria.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Bacana a história! Parece ser um romance leve e divertido, já estou torcendo por elas hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luiza!

    A história é intessante, e a capa é bem bonita! Achei bem legal a história se ambientar em Fortaleza, gostei muito da cidade quando fui pra lá.

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    a história parece ser legal e gostosa de se ler.
    Espero que ele seja bastante lido lá no site.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,

    Não conhecia a autora, mas parece ser interessante a história.
    Vou anotar como dica.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, é necessário elogiar esta capa que é fascinante. Estou realmente apaixonada por esta capa.
    Não leio mais livros online de alguma forma, por problemas médicos e tudo mais, mas já estou mandando o nome para a minha amiga viciada no wattpad, tenho certeza de que ela vai adorar.

    P.S.: Vi seu comentário no blog e sim, eu realmente chorei lendo A Escolha, minha amiga diz que sou mole demais, mas não conseguia parar de chorar depois de matar duas das minhas personagens preferidas.

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  7. Eita Lu adorei a sinopse, acho que essa viagem vai pegar fogo hehehehe Já quero saber sua opinião!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Uia! Hora que eu tava lendo pensei "nossa, acho que vai ser parecido com Vicky Cristina Barcelona". Depois... "Eita!" hahaha Nunca li nada do gênero. É hot? Parece legal. Aliás, nunca li nada no wattpad.
    Capa xuxu!

    Bjss

    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!
    Eu não conhecia a autora, mas gostei bastante da premissa do livro. A temática é interessante, quero ver resenhas. rs
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)