Parceria: Mari Monni


Apresento a vocês a mais nova autora parceira do blog: Mari Monni #yay

Mari entrou em contato comigo com um email super divertido e espirituoso que não tinha como recusar sua proposta de parceria. Quando li a sinopse da história, já super me identifiquei com muita coisa. Trocando figurinhas com ela, descobri que é uma história super engraçada, o que nem gosto né, povo.

Uma Chance para Amar é seu livro de estreia e logo será lançado na Amazon. Então, fiquem de olho!

Uma Chance para Amar

A vida de Laura não é exatamente o que ela havia planejado. Caseira, tranquila e portadora da síndrome de mau humor matinal, tem em sua rotina uma maneira de mascarar a falta de emoção em sua vida.
O lado profissional é uma bagunça. Pagar as contas e sustentar os filhos são sua prioridade. Trabalha como representante comercial, nome chique para não precisar dizer que é vendedora de camisinhas musicais.
Os relacionamentos amorosos simplesmente não existem desde que foi abandonada grávida de gêmeos por seu namorado na adolescência. Adepta de maratonas no Netflix e reuniões de família com uma boa pizza, seus dias são sempre os mesmos. Laura é mãe solo de um casal maravilhoso que preenche seus dias e a faz sentir muito orgulho. Com seu foco totalmente voltado para cria-los da melhor forma possível, ela esquece completamente de si mesma.
Tudo muda quando sua melhor amiga a convence a sair de casa para uma festa, onde Laura conhece o homem dos sonhos. Em meio a comidas elegantes e taças de prosecco, cruza o olhar com o homem mais bonito que já viu na vida. Mas ele precisará de paciência para conquistá-la e Laura terá que deixar os traumas do passado para trás e aceitar uma chance para amar.  

 Sobre a autora

Mari Monni é professora de Inglês, tradutora, revisora e, finalmente, saiu do armário literário. Carioca da gema, porém sem nenhuma afinidade com sua cidade natal, já morou em Dublin e sonha em ter como lar algum lugar frio. Mãe solo desde os vinte e dois, tem na filha de cinco anos sua melhor amiga e companheira de aventuras na cozinha e passeios de fim de semana.
Os livros sempre fizeram parte de sua vida. Com o incentivo de sua avó, foi alfabetizada aos 3 anos e desde então é apaixonada pela leitura. Sua tia, pessoa com quem tem mais conflitos nesse mundo, sempre patrocinou seu vício literário. Aos onze anos, começou a ler Harry Potter e cresceu com o bruxinho. Enquanto seus amigos queriam Barbie e bicicleta de Natal, ela esperava ansiosamente pelo próximo livro da série.
Começou a escrever pequenas histórias ainda muito nova, porém o número de páginas foi aumentando com a idade. Hoje, aos 28 anos, resolveu criar coragem e correr atrás de seu sonho.
Não tem como escolher um livro para ser “O Preferido”, mas Agatha Christie, Jane Austen, J.K. Rowling e Cecília Meireles, sempre tiveram lugar de destaque em sua estante. Apaixonada por exclamações e fanta uva, busca um lugarzinho nesse universo dos livros.
Ainda não tem prêmios ou livros publicados para mostrar, já que ‘Uma Chance para Amar’ é seu romance de estreia.

Email - Facebook - Instagram 

7 Comentários

  1. Oi, Lu.
    Li a sinopse da história e me imaginei no lugar da Laura, é tipo aquele personagem que nós provavelmente nos identificamos. Nossa, com certeza vou adorar essa história! Parabéns pela parceria.
    Beijo
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza.
    Parabéns pela parceria. Desejo que seja de muito sucesso para ambas.
    Eu ainda não conhecia o livro, mas já fiquei a fim de ler. Pela sinopse tem tudo pra cair no gosto dos leitores. Vou aguardar sua resenha para saber mais sobre ele.
    Bjus

    Oi Kênia, como vai?
    Fiquei a fim de conferir Terra Selvagem. Gostei do post.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
  3. Oiii Luiza

    Parabéns pela parceria, muito sucesso ao blog e também à autora.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Primeiro queria dizer que a autora parece ser mega simpática! <3 E gostei bastante do enredo, já espero pela resenha!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Ai quanta lindeza!!!! :)
    Gente, quantas moças simpáticas aqui em cima!! Espero que gostem da história.
    Estou encantada com essa parceria!

    Beijos a todos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu! Já amei a sinopse do livro. É bem o meu tipo de leitura. Também adorei saber que a autora é daqui do Rio. Desejo muito sucesso para Mari e espero poder encontrar ela por aqui. Quem sabe na Bienal! Vou aguardar o anúncio de quando o livro sair na Amazon <3

    beijos

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, parabéns pela resenha!
    Adorei a descrição da autora "saiu finalmente do armário literário" hahaha Sobre a obra, achei a premissa bem legal. Já fiquei curiosa pela resenha.
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)