Novidades do Babado #26: V Planeta de Leitores MA com Daniel Bovolento


A segunda temporada do Planeta de Leitores continua! Neste quinto encontrão, convidamos você para conhecer o cronista Daniel Bovolento, autor de Por Onde Andam As Pessoas Interessantes? e Depois do fim. Será um bate-papo sobre esta última obra, dentre desabafos, aprendizados, esperanças e recomeços de quem perdeu um amor. Mediado pelo Clube do Livro Maranhão, o encontro encerra-se com uma sessão de autógrafos.

Marque presença no link do evento, convide, compartilhe e se prepare para um encontrão daqueles!

Sobre o autor e o livro


Daniel Bovolento é um publicitário que fala mais sobre amor do que outros assuntos. É criador do blog Entre Todas as Coisas, e usa o espaço para escrever crônicas e artigos sobre comportamento e relacionamentos. O autor se define como um "jornalista de comportamento em de bar" e usa e abusa das crônicas nos livros Por Onde Andam as Pessoas Interessantes, lançado em 2015, e Depois do fim, lançado em 2016. Também atua como colunista dos sites Casal Sem Vergonha, Área H e outros grandes portais de comportamento, onde, entre ensaios, crônicas e vídeos, fala sobre o que chama de “o fantástico mundo dos seres humanos".

Depois do fim é uma coletânea de crônicas sobre quem acabou de perder um grande amor e todo a bagagem que o momento nos faz carregar: o adeus, o fim, o tempo, e o processo de cura. O livro conta com doses de poesia e empatia para tratar de temáticas que todos vivenciamos: desamores, luto, apoio e superação.

Depois do Fim – Daniel Bovolento
Selo Outro Planeta – Editora Planeta
Literatura brasileira; Crônicas.
224 páginas
Brochura

Sinopse
Como fica a minha vida depois de você? Como é que a gente faz para esquecer alguém? Os primeiros vestígios do fim, as despedidas, deixar alguém, ser deixado, o recomeço, a necessidade de se acostumar a viver sozinho de novo, os flashbacks, as ligações de madrugada, a falta que persiste, os novos encontros, os velhos encontros, a gente encontrando a gente, um mundo novo surgindo, a luz no fim do túnel. Em Depois do fim, Daniel Bovolento conta a trajetória de todo mundo que terminou alguma coisa e tem que aprender a lidar com as diferentes dores e superações de quem perdeu um amor. São 50 textos em que se misturam crônicas e desabafos sobre recomeço, aprendizado e a esperança de um novo final feliz. “Cada um de nós encontra uma maneira diferente de encarar o fim. Cada um de nós passa por fins diferentes, por mais que tenhamos tido histórias parecidas.”

Adicione o livro no Skoob
Conheça o blog Entre todas as Coisas


Sobre o Clube do Livro Maranhão
O Clube do Livro Maranhão é um projeto independente e sem fins lucrativos que reúne cidadãos da comunidade leitora em encontros – como eventos literários, seminários e outros – com o objetivo de proporcionar oportunidades de desenvolvimento sociocultural. Através de uma confraternização com leitores, o Clube é um Ponto de Cultura, hoje reconhecido pelo Ministério da Cultura, que agrupa um público de jovens (a partir dos 13 anos) e adultos antes dispersos, de modo que incentiva, impulsiona e integra diversas atividades culturais a partir da leitura e entretenimento.

V Planeta de Leitores MA com Daniel Bovolento
Depois do Fim e Sessão de Autógrafos
Dia: 29/jul
Local: Mezanino da Livraria Leitura – São Luís Shopping
Horário: 15h às 18h - Entrada Franca.


Acompanhe-nos nas redes sociais para ficar por dentro de todas as programações do Clube
#clubedolivroma #planetadeleitores 
#planetadeleitoresma #maranhãodeleitores
Curta o Clube do Livro - MA no Facebook
Siga o @ClubedoLivroMA no Twitter e Instagram

5 Comentários

  1. Olá querida, parabéns pela postagem, muito bem escrita e organizada. me deixou curiosa,desejo sucesso. Amiga, tenha uma noite de paz e um amanhecer feliz e abençoado. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, que pena que estou longe, mas a ideia é tão cana, clube do livro é tudo de bom! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Eu sou muito fã de crônicas, e gostaria muito de conhecer a escrita do autor. Queria tanto que tivesse um clube do livro na minha cidade, acho tão legal! Hahaha

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OOOOOI

    eu adoro demaaaaaaaaaais crônicas, principalmente ao que fala de amor nesse jeito doloroso (experiências demais me fizeram curtir o tema HAHAHA).
    já quero ler esse livro!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que é tão longe :(
    bjsssssss

    Visite o nosso blog pfv
    http://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)