Playlist da Semana #57: Shades da Taylor

Uma semana, uma playlist
Amanhã é dia dos namorados, então nada melhor que uma playlist com Taylor Swift. Os relacionamentos dela pode até não durar muito, mas que a mulher tem bom gosto pra homem, isso tem.

Todo mundo sabe que a Taylor gosta de escrever músicas sobre aquela galera que deu bola fora com ela, principalmente os ex-namorados. Muitos acham que é muito mimimi pra uma pessoa só, mas acho que ela está super certa: melhor sofrer rica do que sofrer pobre. E é como digo: sofrência sempre gera músicas bem legais (Olha Evidências aí como prova).

Então, na playlist de hoje, selecionei algumas músicas escritas pela Taylor que mandam alguns recadinhos por aí, seja ex-namorado ou seja aquela galera que fica criticando por aí... Eu dei uma pesquisada e olha... O babado vai até muito antes da música pro Joe Jonas.















PS: a Taylor deve odiar demais a Katy pro liberar todos seus álbuns no dia que a outra lançou o dela no Spotify


13 Comentários

  1. Oie Lu =)

    Musicalmente falando eu gosto da Taylor. Adoro algumas músicas delas e fiquei feliz dela finalmente ter liberado os álbuns no Spotify. Porém, mesmo não a conhecendo pessoal, não gosto muito dela como pessoa.

    Ela me parece ser do tipo que faz tudo para chamar a atenção e não curto muito gente assim rs...

    Beijos e uma ótima semana;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, eu nunca fui de escutar Taylor Swift, mas gostei muito de uma música que ela cantou e conheci pelo filme Cinquenta tons..

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Ótima escolha de cantora para essa data comemorativa, hahah. Não sou muito chegada em suas músicas, mas sempre tem uma ou outra que fica grudada na minha cabeça.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oi lu, sua linda, tudo bem?
    Você não sabe, mas adoro a Taylor!!!!!! OMG!!! Você colocou aqui uma das minhas preferidas: Love Story!!! Amo a música I Knew You Were Trouble, pelo tema da postagem, sabia que iria encontrá-la aqui. Shake It Off é ótima para dançar. Blank Space, acredita que prefiro na voz de cover??? Adorei por você tê-la escolhido!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Agora eu tenho uma relação de amor e odio por ela..pq eu não gosto dela, mas em compensação eu amoo as musicas que ela faz...
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza!
    Eu não sabia que todas essas músicas tinham histórias por trás...veja só hehehe.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Eu quase não ouço esta cantora e nem sabia desta façanha de acabar relacionamento e compor música, o fato é que ela sabe reverter uma situação ruim em algo produtivo $$$.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Olaa! Tudo bem?
    Hahaha adorei o melhor sofrer rica do que pobre.. isso aí!! Mas todos precisam de inspiração, e essas são as dela e acho que acabam ficando musicas maravilhosas!!! Adoro!!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu! Eu demorei muito pra gostar da taylor, confesso e na briga com a Katy Perry eu prefiro a Katy hehehehhe mas eu ADORO I Knew You Were Trouble e Blank Space <3 adorei a lista!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu

    Eu gosto das músicas da Taylor, mas detesto a Taylor, vai entender! Hahaha
    Acho enjoadinha demais, acho que se acha demais, aquele negócio de ir aos eventos acompanhada de uma penca de gente é risível! Hahahaha
    Mas escuto ela pq pelo menos ela faz música que presta.

    Beijos
    - Tami
    http://meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro Evidências, adoro música de sofrencia. Embora verdade seja dita, o dia dos namorados não seja uma data que me afeta muito, tem sempre aquela turma que se esquece do dia do meu aniversário e me da presente justo nessa primeira quinzena de junho <3 #Adoro <3 #MelhoresLembranças Vou lá comentar nos blogs enquanto escuto.

    Jaci
    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, tudo bom?
    Adoro as músicas dessa naja, digo, da Taylor xP ASUHUHASUHASUHASUHASUHASUHAS
    Apesar de não gostar de umas atitudes que ela teve nos últimos tempos (cof cof Spotify), tem alguns sons bem legais. AMO Love Story, traz uma sensação de nostalgia enorme! Assisti esse clipe no repeat até o fim da vida. E Style é maravilhosa.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)