18 maio 2017

Playlist da Semana #56: Caraval

Uma semana, uma playlist

Li Caraval logo quando saiu na gringa e ele se tornou meu amorzinho. Fiquei mais feliz ainda quando soube que a Novo Conceito iria lançar logo por aqui. E a felicidade só aumentou quando soube dessa playlist, que vi no blog Monólogo de Julieta.

Uma das melhores playlists de livro que já ouvi na vida por motivos: tem vários artistas favoritos ali. Tem Muse, Arctic Monkeys, Fall Out Boy, John Mayer... Destaque para a música This Land Is Your Land, da Sharon Jones & The Dap-Kings, elegida a melhor música dessa playlist. Que músicas, senhores!

Enfim... melhor deixar vocês ouvirem porque é isso que estou fazendo nesse exato momento.

13 comentários:

  1. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Estou louca para ler esse livro. Gosto muito de Seven Devils, Feel Again, Thinking Out Loud, Let It All Go e What I've Done. Realmente a playlist ficou ótima, bem diversificada.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!
    Eu ainda não li Caraval, mas quero muitooooooo!
    Então, a playlist não faz muito sentido para mim como leitura, mas vi várias músicas boas!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pela capa desse livro, é linda demais! Já vou ouvir as músicas, excelente playlist. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu. Já amei a sua play porque tem tudo aquilo que eu gosto, então tenho certeza que vou amar o livro também. Ainda não li porque quero a versão física kkk
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  5. Oi! playlist maravilhosa ❤ vou escutar algumas músicas que ainda não conhecia. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  6. Olá, Luiza.
    Eu recebi o e-mail da Novo Conceito com a playlist, mas como não sou muito de ouvir musicas, nem ouvi hehe. Mas imagino que a autora tenha acertado na escolha das musicas hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Adoro playlists de livros, já estou ouvindo, apesar de não ter lido o livro ainda, mas quero porque parece ser muito bom :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luiza!
    Ainda não li Caraval. No momento minha vibe tá meio longe da fantasia, mas tenho uma amiga que leu e gostou muiiiiiiiiiiiiito. Vou repassar sua playlist pra ela :P

    bjs
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  9. Olá! Não conhecia Caraval, mas adoro essa tematica e vou procurar mais a respeito. Adorei algumas musicas que você indicou!
    Abraços - https://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!!! Como sempre te digo, estou um pouco morta para a música, mas gostei da playlist tem Muse <3 E estou esperando a versão física do livro que parece estar bem bonita!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Sério que tem uma música chamada Na na na na na na na na? Hahahahaha
    Tem Birdy <3, amo forte!
    Ainda estou meio na dúvida sobre se leio ou não Caraval...


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii, Lu. Tudo bem?
    Eu não sou uma pessoa que escuta muita música, você já sabe né? hahahahha
    E mulher, juro que li Carnaval. Daí pensei "o que a Lu tá viajando? Tá atrasada ou muito adiantada hahahhaha"
    Temos que fazer uma playlist pra comemorar a queda do Temer hahahah Já tô até escolhendo a roupa :P
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu! Caraval é tão bom, que com certeza vou reler para aguentar até a chegada do próximo. Adorei a play.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)

Tecnologia do Blogger.