Intercâmbio Literário #21: Maio/2017

Lançamentos internacionais
Nossa, tem tanto lançamento aqui que estou esperando tem 84 anos...

A Court of Wings and Ruin (A Court of Thorns and Roses #3) - Sarah J. Maas
Lançamento: 02/05
Sinopse: Feyre retornou à Corte Primaveril, determinada a coletar informações sobre manobras de Tamlin e o rei invasor ameaçando destruir Prythian. Mas, para isso ela deve jogar um jogo mortal de mentiras e um deslize pode significar a ruína não só para Feyre, mas para o mundo dela também.
Enquanto a guerra recai sobre todos eles, Feyre deve decidir em quem confiar entre os deslumbrantes e letais Grão-Senhores - e caçar aliados em lugares inesperados.
Neste emocionante terceiro livro da série do bestsellers # 1 New York Times da Sarah J. Maas, a terra será pintada de vermelho quando poderosos exércitos alemjam pelo poder sobre a única coisa que poderia destruir a todos.

Until It Fades - K.A. Tucker
Lançamento: 02/05
Sinopse: Catherine Wright, mãe solteira e garçonete em uma parada de caminhões, tem objetivos simples: dar a sua filha de cinco anos de uma vida feliz e nunca mais ser a conversa da cidade em Balsam, Pensilvânia: população de dois mil sem ser na época turística.
E então uma noite de nevoeiro, em uma estrada solitária de volta de outra tentativa falha em um relacionamento, Catherine salva a vida de um homem. Não até depois que a polícia chegou que Catherine percebe exatamente quem é ela salvou: Brett Madden, ícone de hóquei e querido da mídia.
Catherine já teve seus quinze minutos de fama e a última coisa que ela quer é ter seu passado arrastado de volta para o centro das atenções, desta vez em um palco nacional. Assim, ela esconde sua identidade. Funciona.
Por um tempo.
Mas quando ela encontra o homem que ela salvou em pé em sua porta, desesperado por agradecer a ela, tudo isso muda. O que começa como uma amizade imediata rapidamente se transforma em algo que nenhum deles esperava. Algo que Catherine não tem certeza de que possa lidar; Algo que Catherine tem medo de confiar.
Porque quanto tempo um homem extraordinário como Brett pode estar interessado em uma mulher comum como Catherine ... antes que a faísca se desvanece?

Into the Water - Paula Hawkins
Lançamento: 02/05
Sinopse: Uma mãe solteira aparece morta no fundo do rio que atravessa a cidade. No início do verão, uma adolescente vulnerável enfrentou o mesmo destino. Eles não são as primeiras mulheres perdidas nessas águas escuras, mas suas mortes perturbam o rio e sua história, criando segredos por muito tempo submersos.
Deixado está uma menina solitária de quinze anos. Sem pai e sem amigos, ela agora encontra-se sob os cuidados da irmã de sua mãe, uma estranha temerosa que foi arrastada de volta para o lugar de onde ela fugiu deliberadamente - um lugar ao qual jurou nunca voltar.
Cuidado com uma superfície calma - você nunca sabe o que está por baixo.

Always and Forever, Lara Jean (To All the Boys I've Loved Before #3) - Jenny Han
Lançamento: 02/05
Sinopse: Lara Jean está tendo o melhor último ano que uma garota poderia esperar. Ela está completamente apaixonada por seu namorado, Peter; seu pai finalmente se casou de novo com a vizinha, a Sra. Rothschild; e Margot está voltando para casa para o verão justo a tempo para o casamento.
Mas a mudança está se aproximando no horizonte. E enquanto Lara Jean está se divertindo e se mantendo ocupada ajudando a planejar o casamento de seu pai, ela não pode ignorar as grandes decisões de vida que ela tem que tomar. Mais urgente, onde ela quer ir para a faculdade e o que isso significa para o seu relacionamento com Peter. Ela observou sua irmã Margot passar por essas dores de crescimento. Agora, Lara Jean é quem vai terminar o ensino médio e sair para a faculdade e deixar sua família - e possivelmente o garoto que ela ama - pra trás.
Quando seu coração e sua cabeça estão dizendo duas coisas diferentes, qual deve você ouvir?

The Dark Prophecy (The Trials of Apollo #2) - Rick Riordan
Lançamento: 02/05
Sinopse: Zeus puniu seu filho Apolo - deus do sol, música, tiro com arco, poesia e muito mais - lançando-o para a terra na forma de um mortal de dezesseis anos de idade, esfolado e coberto de acne chamado Lester. A única maneira Apollo pode recuperar seu lugar legítimo no Monte Olimpo é através da restauração de vários oráculos que tenham desaparecidos. O que está afetando os Oráculos, e como Apolo pode fazer alguma coisa sobre eles sem seus poderes?
Depois de experimentar uma série de ensaios perigosos e francamente humilhantes no Acampamento Meio-Sangue, Apollo deve agora deixar a relativa segurança do campo de treinamento dos semideuses e embarcar em uma jornada de arrepiar o cabelo por toda a América do Norte. Felizmente, o que lhe falta em graças divinas está ganhando novas amizades - com heróis que serão muito familiares aos fãs da série Percy Jackson e dos Olimpianos e Heróis do Olimpo. Venha para o que promete ser uma viagem angustiante, hilariante e cheia de haicais

Seeker (Riders #2) - Veronica Rossi
Lançamento: 16/05
Sinopse:  Quando Daryn afirmou que estava vendo visões durante seu segundo ano do ensino médio, ninguém acreditou na verdade. Ela não estava perdendo a cabeça, ela estava ganhando a Visão, a capacidade de ver o futuro. Se ela apenas prestou atenção às visões, elas lhe forneceriam pistas e mostrar-lhe como ela poderia ajudar as pessoas. Realmente ajudá-los. Daryn abraçou seu papel como uma Seeker. O trabalho que ela fazia era importante. Ela salvou vidas.
Até Sebastian.
Sebastian foi o seu primeiro e pior erro.
Desde o momento em que ela inadvertidamente selou ele em uma dimensão escura com Samrael, o último demônio sobrevivente da Kindred, culpa a atormenta. Daryn sabe que Sebastian está vivo e esperando por ajuda. Cabe a ela resgatá-lo. Mas agora que ela precisa da Visão mais do que nunca para orientá-la, as visões pararam.
Daryn deve confiar em seus instintos, em sua inteligência e em uma fé cega para liderar os cavaleiros que estão contando com ela em busca de Sebastian. Enquanto mergulham em um reino sombrio onde nada é como parece e onde Samrael está constantemente acumulando poder, Daryn enfrenta o teste final. Ela terá que se tornar maligna para destruir o mal? O próprio destino da humanidade repousa na resposta.

The Love Interest - Cale Dietrich
Lançamento: 16/05
Sinopse: Existe uma organização secreta que cultiva espiões adolescentes. Os agentes são chamados de Interesses de Amor porque aproximar-se de pessoas destinadas a grande poder significa obter segredos valiosos.
Caden é um Bom: o menino perfeito, esculpido para a perfeição física. Dylan é um Mau: o sujeito de alma escura, e perigosamente bonito. A garota pela qual eles estão competindo é importante para a organização, e cada garoto a perseguirá. Ela vai escolher um bom ou o mau?
Caden e Dylan vivem no mundo exterior pela primeira vez. Eles são bem treinados e são bons no que fazem. Eles têm que ser - quem quer que a menina não escolher morrerá.
O que os meninos não esperam são sentimentos que estão fora de seu treinamento. Sentimentos que poderiam matar os dois.

Flame in the Mist (Flame in the Mist #1) - Renee Ahdieh
Lançamento: 16/05
Sinopse: A filha de um proeminente samurai, Mariko tem conhecido seu lugar há muito tempo - ela pode ser uma alquimista famosa, cuja astúcia rivaliza com a de seu irmão Kenshin, mas por ela não ser um menino, seu futuro sempre esteve fora de suas mãos. Com apenas dezessete anos de idade, Mariko está prometida a Minamoto Raiden, filho da esposa favorita do imperador - um casamento político que elevará a posição de sua família. Mas a caminho da cidade imperial de Inako, Mariko escapa por pouco de uma emboscada sangrenta por um grupo perigoso de bandidos conhecido como o Clã Negro, que ela descobre que foi contratado para matá-la antes que ela chegue ao palácio.
Vestida como um camponês, Mariko se propõe a infiltrar-se nas fileiras do Clã Negro, determinada a localizar a pessoa responsável pelo alvo em suas costas. Mas ela é rapidamente capturada e levada para o esconderijo secreto do Clã Negro, onde ela encontra seu líder, o ronin rebelde Takeda Ranmaru, e seu segundo em comando, seu melhor amigo Okami. Ainda acreditando que ela fosse um menino, Ranmaru e Okami eventualmente aproximaram de Mariko, impressionados por seu intelecto e engenho. Como Mariko se aproxima do Clã Negro, ela descobre uma história escura de segredos, de traição e assassinato, o que irá forçá-la a questionar tudo o que ela já conheceu.

Lord of Shadows (The Dark Artifices #2) - Cassandra Clare
Lançamento: 23/05
Sinopse: Emma Carstairs finalmente vingou seus pais. Ela pensou que estaria em paz. Mas ela está tudo menos calma. Dividida entre seu desejo por seu parabatai Julian e seu desejo de protegê-lo das conseqüências brutais dos relacionamentos entre parabatai, ela começou a namorar seu irmão, Mark. Mas Mark passou os últimos cinco anos presos em Faerie; ele pode ser verdadeiramente um Shadowhunter novamente?
E as cortes das fadas não estão silenciosas. O Rei Unseelie está cansado da Paz Fria e não mais concederá às demandas dos Shadowhunters. Entre as exigências do país das fadas e as leis da Clave, Emma, Julian e Mark devem encontrar uma maneira de se unirem para defender tudo o que lhes é caro - antes que seja tarde demais.

When It's Real - Erin Watt
Lançamento: 30/05
Sinopse: Conheça Oakley Ford - celebridade teen, famosa estrela pop, filhos de estrelas de cinema famosas, hottie com milhões de fangirls ... e inquieto inquietante. Na superfície, ele tem tudo, mas com sua vida familiar se desintegrando, sua música bem de repente ficando seca e os tablóides metralhando sobre suas façanhas ultrajantes, a equipe de Oakley decide que é hora de uma intervenção. O resultado: uma revisão de imagem, completa com uma namorada falsa, destinada a mostrar ao mundo que ele se estabeleceu.
Entra dezessete anos de idade Vaughn Bennett - irmã dedicada, garçonete em tempo parcial, a definição de "normal". Sob circunstâncias normais ela nunca teria aceitado esse show, mas com sua família precisando de dinheiro, ela não tem muita escolha. E o dinheiro que a equipe de Oakley está pagando, ela calcula que ela pode tolerar festas de Hollywood e uma equipe de publicistas observando cada movimento dela. E se ela achar que Oakley é um idiota superficial e egocêntrico? Não é como se eles se apaixonassem um pelo outro na vida real ... certo?

Finalmente - repito FINALMENTE - vou poder acabar com minha abstinência e me afundar de vez em A Court of Wings and Ruin. Estou sequíssima na espera desse livro. Nem sei como sobrevivi depois daquele final de Corte de Névoa e Fúria. Outro que também quero é esse novo da máquina Riordan, The Dark Prophecy. Fazer o que se tudo que envolve mitologia grega me conquista?

Aos fãs de A Fúria e a Aurora, temos o mais novo lançamento da Renne, Flame in the Mist. Gente, pausa para apreciar essa capa linda! Quem gosta da Paula Hawkins, não fiquei triste que Into the Water logo vai sair por aqui, com o nome de Em Águas Sombrias. Já os fãs da Jenny Han e Lara Jean, temos o final da trilogia com Forever and Always, Lara Jean, com lançamento previsto pro dia 12 de maio.

Enquanto ainda vai sair o primeiro da série Riders - com o nome de Os Quatro Cavaleiros - já temos a continuação com Seeker. E aos shadowhunters de plantão, temos Lord of Shadows.

Aos que gostaram de Respire e Uma Pequena Mentira, saindo do forno novo trabalho da K.A. Tucker, Until It Fades. E quem gosta do trabalho da Erin Watt - pseudônimo da Elle Kennedy com Jen Frederick - temos When It's Real.

A única autora desconhecida por aqui é Cale Dietrich com The Love Interest. O nome não parece muito chamativo, mas essa sinopse aí me chamou bastante atenção.

Quais desses vocês querem logo por aqui?

17 Comentários

  1. Menina, eu tô doida pelo novo livro da Paula Hawkins, apesar de ter achado o final de A Garota no Trem mal desenvolvido psicologicamente na parte do agressor, eu gostei até audhukadukahud eu espero que nesse ela consiga ligar todos os pontos de forma mais concreta do psicológico dos personagens :3 Eu curti a ideia de The Love Interests.. e cassandra clare passo longe agora, eu não aguento mais auhsuahsuauhsau

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Estou ansiosa esperando o lançamento do último livro de "Para Todos os Garotos que Já Amei" aqui no Brasil. Amei os outros dois!
    Ouvi falar que o livro da Paula vai ter lançamento adiantado aqui no Brasil!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Eu me encantei bastante pelas capas e também pelas sinopses de "Into the Water - Paula Hawkins" e "Until It Fades - K.A. Tucker".

    Participe do Sorteio Rumo aos 1.000 Seguidores-Aniversário de
    7 Anos do Blog:
    http://paginasempreto.blogspot.com.br/2017/04/sorteio-rumo-aos-1000-seguidores.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI Lu, tudo bem?
    Vc tá esperando há 84 anos e eu não conhecia nenhum desses, to bem viu HAHAHAH
    Mas admito que fiquei com vontade de ler sim e anotei eles na minha lista ENORMEEEE que já tenho livro pra ler até daqui 2 anos!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Se tem um livro que estou esperando há anos é o The Winds of Winter do George R R Martin, isso sim é sofrência :(

    Visite o nosso blog:
    https://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Adoro essa coluna, fico sabendo aqui em primeira mão o que vai ser lançado. Ainda não li os primeiros livros, mas estou louca pelas séries da Sarah J. Maas, da Jenny Han, Veronica Rossi e da Cassandra Clare. Essa é uma nova série da autora Erin Watt??? Gostei muito da sinopse, parece que fará sucesso também. Mas fala sério, acho que quero a lista inteira, você sempre encontra os melhores livros.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu esse da Paula Hawkins parece interessante a capa brasileiro ficou igual, agora minha vontade de ler mesmo é Until It Fades!!1 Acho que vou curtir a leitura.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, tudo bem????
    Notícias muito boas que você trouxe ein!!!!! O terceiro livro de Sarah Maas... mau terminei de ler o primeiro e não vejo a hora de poder comprar o segundo, já sabendo que logo logo a Galera vai trazer o terceiro para nós... Também gostei muito de saber do segundo livro de Shadowhunters.... ainda não li o primeiro, mas sou a fã louca haha. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse terceiro livro da corte de espinhos e rosas já está deixando minha ansiedade a mil.
    Espero que não demore muito para vim para o Brasil também :D

    www.vivendosentimentos.com.br
    CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO SORTEIO do livro O Verão Em Que Salvei O Mundo Em 65 Dias

    ResponderExcluir
  10. Amo os livros da Paula Hawkins, já quero esse tbm
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  11. Oi
    muito boas as sinopses, já quero muito The Dark Prophecy.
    Desses três eu vi que já foram anunciados por aqui, dois são continuação.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Caaarambaaaaa, tanto livro leeegal,
    mas acho que começaria pelo 4

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu.
    Que post recheado de coisas boas! Fiquei muito interessada em Until It Fades - K.A. Tucker, espero que chegue logo por aqui. Ainda bem que Always and Forever de Lara Jean também chega por aqui em Maio, graças a Deus, só assim posso iniciar a leitura da série.
    Beijokas
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Luiza!
    Ahhhhh mais um lançamento do tio Rich!!
    É impressionante o quanto esse cara escreve em tão pouco tempo kkkkkkkk
    Já vai pra lista de desejados,espero que chegue logo por aqui :D
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu! Vários aí que preciso logo. O da Cassandra, da Han, Corte ♥ e ... todos eu acho. O da Paula Hawkins eu já recebi e da Veronica Rossi comprei o primeiro esta semana que passou. E você está curtindo nosso amado Rhys?

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Ouvi ótimos comentários de into the water e fiquei com vontade de ler. Não li a garota no trem, mas fiquei muito a fim desse. Espero conseguir comprar. Também me interesso pelo último livro de To all The Boys I've Loved Before, ja que o 1 está na minha tbr de maio. Os outros dá lista não chamam minha atenção! Enfim.
    Beijos, Lu!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Hey, Lu!
    Meu pai, lá vem nossa correspondente internacional com os melhores lançamentos que a gente respeita!!
    Lu do céu!!! Quanta capa linda mulher! E essas sinopses? Como assim que a Renee me inventa uma história dessas com um Ronin rebelde chamado Takeda? Me lembrou as histórias com pitadas orientais que mais gosto! Já quero para ontem! Estava tão ansiosa por esse lançamento... \o/
    E o "When It's Real"? O que é essa capa? E essa sinopse? É assim que as melhores histórias começam...
    K.A. Tucker é vida! Já estou ansiosa por esse!!! Tomara que lancem por aqui!! E o que dizer de Lara Jean? Diva super amada que vai deixar saudades! <3
    Sou louca para ler a trilogia já lançada por aqui, da Veronica Rossi. E esse lançamento dela já me deixou querendo essa nova também! rs.
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)