Tag #34: Títulos Sinceros

Créditos: Meu Epílogo
Não conhecia essa tag até que a Tami (Meu Epílogo) me indicou. Acho que é uma das tags mais criativas e divertidas que já encontrei e respondi. Ela é simples: consiste em dar títulos sinceros a alguns livros de sua preferência. Para conferir as respostas da Tami, só clicar aqui.

Título original: The Hook Up
Título sincero: A menina que tem Síndrome de Uma Linda Quase Mulher
O primeiro de uma série que se tornou meu amorzinho, eu abandonei esse livro pelo motivo já dito. Anna possui Síndrome de Uma Linda Quase Mulher: ela e Drew - boy muito amorzinho e que não merecia passar por tudo isso - podem fazer de tudo, menos beijar na boca. Pois é, gente... Isso não entrava de jeito nenhum da minha cabeça e me estressava demais. Resultado: abandonei, mas os outros da série são ótimos.
Título original: O Teste
Título sincero: A distopia que foi ofuscada por um monte não tão legal quanto essa
Com canso de falar, O Teste é um ótimo livro, mas foi ofuscado pela quantidade de distopia que foi lançada na mesma época. Digo que é melhor do que muita que faz sucesso por aí. COF COF DIVERGENTE COF COF (Resenha)
Título original: Thief of Lies
Título sincero: Decepção com uma capa e premissa maravilhosas
Quem vê essa capa linda não sabe o quanto esse livro e a escrita da autora são confusos. Parei em 20%, super decepcionada
Título original: Espada de Vidro
Título sincero: Mimimi de uma garota que se acha a única X-men do pedaço
Nossa... a pessoa que consegue aguentar os mimimis da Mare nesse livro deveria ganhar um prêmio. Eu larguei um pouco mais da metade porque não dava mais.
Título original: Tuburlence
Título sincero: Como ganhar o cara forçando a barra que é gostar de você
O casal do livro tinha um acordo de só sexo nada mais. Porém, Gillian tinha mania de tentar ler nas entrelinhas e forçar a barra em várias situações com Jake. No fim das contas, eu acho que ela forçou tanto a barra que ele acabou cedendo. (Resenha)
Título original: A Escola do Terror
Título sincero: História que eu estava entendendo vários nadas e abandonei porque não sou obrigada
Comecei esse livro por indicação de uma leitora, mas não rolou. Larguei na metade porque a história estava bem confusa e com umas coisas surreais que nem Jesus na causa. (Resenha)

Título original: O Conde Enfeitiçado
Título sincero: O livro da Bridgerton que foi esquecida no churrasco em boa parte da série
De todos os Bridgertons, Francesca foi a que menos deu as caras e, por isso, sei bem pouco, quase nada sobre ela. Ainda não li a história dela e, apesar de falarem que não é tããão como as outras, estou curiosa sobre essa Bridgerton esquecida no churrasco

23 Comentários

  1. Olá, Luiza.
    A Tamires me indicou também e achei ela bem diferente. Assim que der vou responder. Vou ler Espada de Vidro e você me desanimou agora hehe. A Francesca foi esquecida mesmo durante toda a série. Mas gostei do epílogo dela em E Viveram Felizes Para Sempre.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oie Luiza =)

    Morri de rir com a sua descrição de A Espada de Vidro rs... Cristo tem que ter a senhor paciência para aguentar a Mare nesse livro mesmo >.<. espero não me irritar tanto com ela em Prisão do Rei.

    Um Conde Enfeitiçado é um dos livros que mais gosto na série Os Bridgertons, mas realmente a Francesca foi a personagem mais negligenciada nos livros da série =(

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros que você selecionou, Lu. Quero muito conhecer esse ''O teste''. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Chorei de rir com os titulos sinceros kkkkkk
    A da espada de vidro e do Brisgertons é muito VERDADE kkkkk puts
    Eiii
    Posso peguntar uma coisa?
    Tu lê ebooks nacionais? Eu escrevi um e gostaria de saber se você iria querer :D
    Bjs
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei Luiza,
    Achei a tag bem legal, bem diferente.
    Morri de rir com a descrição de espada de vidro haha.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai Luiza, morri de rir com sua TAG. Adorei!!
    Sua descrição de A Espada de Vidro foi ótima, não tive muita paciência pra ele, não. Achei fraco e meio mal desenvolvido, enfim. Não cativou.
    E realmente, é uma TAG bem original!
    Beijos
    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir

  7. Ótima resenha!

    Beijos;
    Jesse Lira | www.jesselira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha visto essa tag e adorei, principalmente as suas respostas hahahhaahha. Também nunca li nenhum desses livros, mas fiquei bem curiosa para ler O Teste :D

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Acho que já comentei antes, a trilogia o teste foi a primeira distopia que li e nossa!!!! Foi tão forte para mim, marcou tanto que cheguei a sonhar depois de ler o primeiro livro e também depois de ler o segundo. Nunca sonhei com nenhum livro até hoje, só com eles. E é uma trilogia que não é muito divulgada, concordo com você. Não me aguentei com o título que escolheu: "O livro da Bridgerton que foi esquecida no churrasco em boa parte da série", só você para me fazer rir!!!! Eu já conhecia essa tag e também achei ela muito criativa, perfeita para você!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu! O Teste é muito bom mesmo e muitas pessoas não deram muita bola para ele por conta de tantas distopias que foram publicadas na mesma época. Adorei a tag.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu

    Não guento quando tu fala que a Francesca foi esquecida no churrasco! hahahahahah
    Que bom que você respondeu a TAG, ela realmente é muito criativa e divertida.
    Eu não li O Teste ainda, mas ele foi bem ofuscado mesmo.

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Oi Luiza!
    Adorei!hahahahahhahahhaha
    O melhor foi mimimi de uma garota que se acha a única X-Men do pedaço hahahahahahaha
    Ah se a gente pudesse renomear os livros....#sonho kkkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só voce e essa sua criatividade maravilhosa! Aii ri muito...o que mais gostei foi da versao de A escola de terror.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu!!! Essa tag é sensacional, jamais teria criatividade para tal coisa! A definição sobre a Francesca é a melhor de todas hahahahahaha

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu!

    Eu não consigo parar de rir meu deus! A ultima foi a pior ahahaha eu adorei a tag, com certeza a mais divertida de todas, mas não lembro de ter lido nenhum dos livros, mas pergunto se eu teria criatividade para criar s títulos, quem sabe? Eu adorei as suas respostas e da Tami também hahahaha a rainha vermelha todo mundo concorda meu deus. Eu quero mais.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  16. Como já disse, adoro ler as tag's que você responde aqui no seu blog e a cada uma que vejo, acho mais fascinante ainda. O melhor para mim é que parece que você já leu todos os livros do mundo ou eu não li nenhum porque sempre são livros que eu não conheço ou sei bem pouco. Como nesses, não li nenhum ainda mas me diverti muito lendo seus títulos sinceros, principalmente para o livro em que a capa é linda mas o livro é ruim. Também adorei a do A Escola do Terror, porque sei o quão horrível é quando não entendemos nada do livro.
    Bom, adorei a tag. Mais uma vez me diverti bastante com ela.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lu!
    Ai que TAG legal, amei! haha. Não li nenhum dos livros mencionados, então não posso opinar, mas achei bem engraçado alguns títulos.
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
  18. Hey, Lu!
    Mulher você mata a gente de rir! Não me aguentei com o " Mimimi de uma garota que se acha a única X-men do pedaço" e o "História que eu estava entendendo vários nadas e abandonei porque não sou obrigada" kkkkkkkkk.
    Você acabou de confirmar o que eu já suspeitava, não devo mesmo ler a trilogia "A rainha Vermelha"! rsrs. Já sobre "O Teste", o seu cof cof Divergente, fez com que eu tivesse vontade de lê-lo! haha.
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente AMEI seus títulos sinceros, Lu. Alguns me arrancaram gargalhadas!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  20. ADOREI os seus títulos sinceros!! Confesso que não sei se teria a mesma capacidade para criar títulos tão perfeitos assim hahaha Acho que super rola de alguns livros ótimos serem ofuscados em meio a tantos livros lançados de uma vez do mesmo gênero. Uma pena. :(

    beijos, Lu
    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  21. Eu amo essa tag e simplesmente gritei com os seus títulos sinceros.
    Vou responder com toda certeza.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Melhor tag kkkkk Adorei o entendendo vários nadas. Costumo falar a mesma coisa.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)