Parceria: L. F. Faria


#YAY que hoje apresento mais uma parceria do blog. Conheça mais sobre o autor L. F. Faria e seu livro Escuridão, primeiro livro da série The Dark World

Escuridão
Primeiro volume da série The Dark World

O que você faria para sobreviver?
John Blake acorda perturbado em uma manhã quente de um verão londrino qualquer, após um pesadelo que mal ele sabia que poderia mudar toda a sua vida e também o seu primeiro trabalho. Quando ele chega ao Acampamento Blue Light, as coisas ficam obscuras e sombrias de um jeito que ele nunca imaginou: de noite humanos transformados em criaturas sem alma - Imortais - invadem o local e a destruição começa.
John não sabe com quem contar e se acredita que aquilo é real ou não. No meio do caos, ele conhece Ryan e Charlotte – dois jovens funcionários do acampamento – que também tentam fugir. Criando uma aliança eles seguem em direção a desconhecida e medieval cidade de Wells, onde tudo o que eles encontram é a escuridão.
Unindo as suas forças, desvendando mistérios e criando novos, eles irão lutar para sobreviver ao desconhecido enquanto o governo finge que não vê todo o caos na cidade e um homem misterioso surge tentando matar John e seus dois amigos mesmo que eles sobrevivam a tudo, e mesmo que isso significa destruir a humanidade.
Sobreviver é a palavra chave e as suas vidas estão prestes a mudar de um jeito que não haverá mais volta. “Escuridão” é o primeiro volume da série The Dark World, de L.F.Faria.

Público alvo: O target de “Escuridão” são leitores de distopias, ficção científica e aventura com idade entre 14 a 21 anos, entrando na categoria de Young Adults que está em ascensão no mercado editorial no Brasil e em vários países do mundo, uma vez que os temas abordados e personagens são espelhados nas situações do cotidiano da faixa etária representada pelo nicho.
Embora o enredo chame mais a atenção de jovens, a trama também tem conexões com os New Adults, já que a presença de personagens mais velhos do que os principais são comuns ao longo da estória e os seus desafios, diferentes.

Sobre o autor

L.F.Faria é escritor, ator, compositor e publicitário nascido em Jaboticabal, interior de SP. Apaixonado por séries e ficção científica desde pequeno, começou a escrever roteiros para peças de teatro da companhia local e depois para a televisão, após trabalhar no canal Disney Channel Brasil como ator em duas temporadas da série Quando Toca O Sino.
Quando entrou para a faculdade de publicidade teve a ideia de escrever o seu primeiro livro e disso resultou na vontade de desenvolver uma trama totalmente nova e diferente do que já havia trabalho. Então começou a escrever a série The Dark World em 2013 em seu tempo livre até que a estória de John se tornou seu passatempo diário.
Atualmente ele divide o seu tempo escrevendo os cinco volumes da série e produzindo o seu primeiro EP, “Concrete”, com lançamento previsto para 2017.

9 Comentários

  1. Parabéns pela parceria!! Adorei a premissa, uma junção interessante de mistério com new adult, precisooo ler! Sucesso ao autor!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Parabéns pela parceria (:
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Oi
    parabéns pela parceria, gostei da sinopse e acho que esse autor entrou em contato comigo, mas to com alguns e-books para ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu!!
    Parabéns pela parceria!
    Gostei mt da premissa!
    Tô correndo um pouco dos romances ultimamente, pra experimentar histórias mais movimentadas!
    Sucesso!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! A premissa é interessante e a trama parece ter alguns bons mistérios para serem desvendados. Vou aguardar sua resenha para maiores detalhes. Parabéns pela parceria.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oiee Lu! Não conhecia o autor, mas curti a premissa e achei que a capa parece combinar bem com a história. Espero que vc curta a leitura e parabéns pela parceria!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Parabéns pela nova parceria que traga muito sucesso. Ainda não conhecia o livro, aguardarei sua opinião sobre.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, Lu. Parabéns pela parceria =D
    O livro parece ser muito bacana. Espero que você faça uma ótima leitura e eu vou ficar aqui no aguardo da resenha hahahhaha
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Amei a sinopse desse livro, nossa, é a minha cara. Não conhecia o autor e sua obra, vou colocar na lista e aguardar ansiosa sua resenha. Parabéns pela parceria!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)