10 fevereiro 2017

Resenha #137: Anjos Mortais - Thaylane R. Ramos

Título: Anjos Mortais
Título Original: ---
Autor: Thaylane R. Ramos
Série: Entre Mundos #3
Páginas: 590
Ano: 2016
Editora: Independente
Sinopse: Isabelle é uma garota com uma vida adolescente comum, melhor amiga por perto, faculdade dos sonhos e filha única, ama o local onde vive e não trocaria sua vida atual por nada. Porém, tudo mudará ao saber que seu pai recebeu uma promoção em Toscana, e que por isso, terá que se mudar para lá. Isabelle, então, se vê forçada a se adaptar a um novo lugar, a uma nova vida, longe de tudo que sempre amou.
Douro Senior, a melhor universidade de Toscana, será o novo lugar, onde Isabelle irá continuar a cursar Medicina, e é lá que sua vida sofrerá uma reviravolta que jamais imaginara. Diante de um grande mistério que rondará os confins dessa universidade, Isabelle se verá envolvida num dilema, onde terá que encarar a desconfiança, o medo, a coragem, a traição, a amizade e o verdadeiro amor.
Anjos Mortais, o terceiro livro da Série Entre Mundos, mergulha no universo adolescente misturando mistério, romance e suspense numa dosagem jamais vista, um livro que vai tirar o sono de cada leitor ao tentar desvendar os mistérios que circulam a história. O que você faria para salvar a vida de um grande amor?


Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe. 
Essa resenha é livre de spoilers

Anjos Mortais é o terceiro livro da série Entre Mundos. Diferente dos dois anteriores, aqui temos o início de uma nova história, com novos personagens e novas ameaças.

Confesso que demorei a me habituar à nova história e aos novos personagens. #sdds Rodrigo Mas depois de alguns capítulos, já tinha os meus favoritos. O começo da história é um tanto lento, já que estamos sendo introduzidos a tudo novo, mas logo tudo começa a fluir.

Como falei no começo, a ameaça aqui é outra - o título já da uma dica. Tão grande e tão malévolo quanto os titãs. Apesar disso, nem todos são ameaças e esses sim são "forçados" a proteger os humanos.

Logo quando eu já estava aceitando a ideia de que meus amados feiticeiros não iriam dar as caras por aqui, eles aparecem e aí que nos damos conta que esse novo mal também pode atingir o Olimpo.

Os últimos capítulos compensam a o início um tanto lento, já nos preparando para um final que deixar o coração na mão. Terminei esse livro sofrendo e já querendo o próximo.

Vocês já devem ter reparado que as resenhas dos livros dessa série são um tanto curtas... Eu digo que os livros da Thaylane são um tanto difíceis de resenhar porque qualquer coisinha pode ser considerado como spoiler. Desde o primeiro livro, eu fico de cara como a Thaylane consegue misturar mitologias e histórias com suas próprias características. Isso dá uma riqueza a mais na história. Fora que a escrita dela é super fácil e logo você se vê terminando o livro. Por isso, só dou um conselho: leiam essa série e não irão se arrepender.


Resenhas anteriores
Livro 1 - Os Feiticeiros
Livro 2 - O Despertar dos Titãs

13 comentários:

  1. Oi, Lu. Você sabe que fantasia não é o meu forte, e eu já ouvi falar dessas histórias mas nunca me interessei de fato a ler. O começo meio lento já me deixa com mais receio ainda de começar, já que eu quase nunca consigo me apegar a leitura e sempre acabo desistindo.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, não lembro de ter lido as outras resenhas, mas só de ler está me deu vontade de conhecer a narrativa da autora, se eu tiver oportunidade vou ler!!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Acho incrível como você consegue escrever as resenhas dessa série sem dar spoilers, haha. Adorei a resenha e sou doida para ler os livros!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum dos livros, então não tenho muito o que comentar, além de dizer que parece ser ótimo, porque você gostou bastante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi Lu!!! Não conhecia esse livro ainda e adorei sua opinião! A capa também chama muita atenção :)
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO - PARTICIPE DO CONCURSO RESPONDA E GANHE

    ResponderExcluir
  6. Olá, Luiza.
    Estranhei quando fui ler esse livro e sendo série começar com outros personagens. Mas depois que os feiticeiros voltaram a história, eu adorei hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi! Que bom que gostou da leitura. Fiquei curiosa quanto a história, já que não pode falar muito para não soltar um spoiler. Quando nos deparamos com livros assim é uma loucura já que ficamos com vontade de contar rsrs Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Não conhecia a série, mas pelos teus comentários parece ser bom, eu eu curto essa temática.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii,
    Menina, adoro suas resenhas! Me dá vontade de ler todos os livros, inclusive aqueles que fazem parte de uma série e eu nem me lembre de ter lido as outras resenhas hahaha

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!

    Eu ainda não li nada da série, mas gosto de uma boa fantasia, fiquei animada pra conferir depois!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi
    entendo isso das resenhas curtas, lembro de ter lido a resenha dos outros e me interessado e esse também me pareceu ser legal, a história parece envolvente e legal que ão novos personagens adicionado nesse.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa oegada de Olimpo, Deuses , feiticeiros e tals hehehehe, mas não conhecia esse livro. Gostei da resenha e parece bem interessante, vou anotar a dica beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Eu não conhecia essa série. Adoro histórias com feiticeiros e pelo título teremos anjos também, faz muito tempo que não leio um enredo com anjos, gosto tanto!!! O que mais chamou minha atenção foi você dizer que terminou a leitura sofrendo, então, mesmo com o início lento, sei que vai valer a pena. Não vejo a hora de ler!!!! Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)

Tecnologia do Blogger.