Intercâmbio Literário #15: Novembro/2016

Lançamentos internacionais

Será que algum desses chega antes do fim do ano? Vamos cruzar os dedos e torcer!

The Sun Is Also A Star - Nicola Yoon
Lançamento: 01/11
Sinopse: Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não em sorte. Não em destino. Ou sonhos que nunca se tornarão realidade. Eu definitivamente não sou o tipo da menina que encontra um menino bonito em uma rua aglomerada de New York City e se apaixona por ele. Não quando minha família está a doze horas de ser deportada para a Jamaica. Se apaixonar por ele não será minha história.
Daniel: Eu sempre fui o bom filho, o bom aluno, vivendo de acordo com as expectativas dos meus pais. Nunca o poeta. Ou o sonhador. Mas quando a vejo, esqueço tudo isso. Algo sobre Natasha me faz pensar que o destino tem algo muito mais extraordinário na loja - para nós dois.
O Universo: Cada momento em nossas vidas nos trouxe a este único momento. Um milhão de futuros estão diante de nós. Qual deles se tornará realidade?


A Million Worlds With You (Firebird #3) - Claudia Gray
Lançamento: 01/11

Sinopse: Um milhão de universos. Um milhão de perigos. Um destino.
O destino do multiverso repousa nas mãos de Marguerite Caine. Marguerite esteve no centro de uma luta cruzada desde que ela viajou para outro universo usando a invenção de seus pais, o Firebird. Só agora ela aprendeu os verdadeiros planos da malvada Corporação da Tríade - e que esses planos poderiam significar a condenação de dezenas ou centenas de universos, cada um enfrentando a aniquilação total.
Paul Markov sempre esteve ao lado de Marguerite, mas o último ataque de Tríade o deixou um homem mudado - irritado e sombreado pela tragédia. Ele luta para vencer o dano feito a ele, mas apesar dos esforços de Marguerite para ajudar, Paul pode nunca ser o mesmo novamente.
Portanto, cabe a Marguerite sozinha deter a destruição do multiverso. Bilhões de vidas estão em jogo. Os riscos nunca foram maiores. E a Tríade desencadeou sua arma definitiva: a Marguerite de outra dimensão - má, psicologicamente confusa, e sempre um passo à frente.
Na conclusão épica da trilogia Firebird de Claudia Gray, o destino e a família serão questionados, os amores serão ganhos e perdidos, e o multiverso será mudado para sempre. É uma batalha das Marguerites... E só uma pode ganhar.

Saving Hamlet - Molly Booth
Lançamento: 01/11
Sinopse: Emma Allen não poderia estar mais animada para começar seu segundo ano. Não só ela é a assistente de direção para a produção do drama de Hamlet, mas sua paixão por Brandon está controlada, e ela está arrasando em um novo corte de cabelo que é certo para chamar sua atenção. Mas logo após o início da escola, tudo se esgota. Emma é promovida a gerente de palco com zero experiência, sua melhor amiga Lulu para de falar com ela, e Josh - o menino de futebol adorável que é escalado no papel principal - acaba por ser um desastre. Cabe a Emma consertar tudo, mas ela não sabe por onde começar.
Uma noite após o ensaio, Emma fica para trás para pensar nas últimas crises de sua vida e distraidamente cai na porta da armadilha do palco. . . Pousando no porão do Globe Theater.
É Londres, em 1601, e com seu impressionante novo corte de fada, todo mundo acha que Emma é um menino - até mesmo o próprio Shakespeare. Sem saber como chegar em casa, Emma interpreta seu papel de assistente de bastidores da produção original de Hamlet, aprendendo uma coisa ou duas sobre o teatro, e conhecendo um ator incrivelmente quente chamado Alex, que acha Emma tão intrigante quanto ela o acha também. Mas quando Emma começa a viajar de um lado para o outro no tempo, as coisas ficam realmente confusas. Qual é o menino para ela? Em qual realidade ela pertence? Lulu nunca vai perdoá-la? E ela pode salvar duas produções desastrosas de Hamlet antes que o tempo se esgote?

The Shadow Sister (The Seven Sisters #3) - Lucinda Riley
Lançamento: 03 /11
Sinopse: Star D'Aplièse está em uma encruzilhada em sua vida após a morte súbita de seu pai amado - o bilionário indescritível, chamado Pa Salt por suas seis filhas, todas adotadas por ele dos quatro cantos do mundo. Ele deixou cada um deles um indício de sua verdadeira herança, mas Star - a mais enigmática das irmãs - hesita em sair da segurança da estreita relação que ela compartilha com sua irmã CeCe. Em desespero, decide seguir a primeira pista que lhe resta, o que a leva a uma livraria de antiquários em Londres e ao início de um novo mundo...
Cem anos antes, a atlética e independente Flora MacNichol promete que nunca se casará. Ela está feliz e segura em sua casa no Lake District, vivendo perto de sua ídola, Beatrix Potter, quando maquinações fora de seu controle a levam a Londres, e a casa de uma das mais notórias jogadoras da sociedade eduardiana, Alice Keppel. Flora é puxada entre o amor apaixonante e dever para com sua família, mas encontra-se um peão em um jogo - as regras de que só são conhecidos pelos outros, até um encontro com um cavalheiro misterioso revela as respostas que Flora tem procurado por toda a sua vida...
À medida que Star aprende mais sobre a incrível jornada de Flora, ela também vai em uma viagem de descoberta, saindo finalmente da sombra de sua irmã e abrindo-se à possibilidade do amor.

Heartless - Marissa Meyer
Lançamento: 08/11
Sinopse: Muito antes de ser o terror do País das Maravilhas - a infame Rainha dos Corações - ela era apenas uma garota que queria se apaixonar.
Catarina pode ser uma das garotas mais desejadas no País das Maravilhas, e uma das favoritas do Rei dos Corações ainda não casado, mas seus interesses estão em outro lugar. Uma padeira talentosa, tudo o que ela quer é abrir uma loja com seu melhor amigo e fornecer o Kingdom of Hearts com deliciosos bolos e confeições. Mas de acordo com sua mãe, tal objetivo é impensável para a jovem que poderia ser a próxima rainha.
Em uma baile real onde Cath é esperada a receber a proposta de casamento do rei, ela encontra Jest, o joker bonito e misterioso da corte. Pela primeira vez, ela sente a força da atração verdadeira. Correndo o risco de ofender o Rei e enfurecendo seus pais, ela e Jest entram em um cortejo intenso e secreto.
Cath está determinada a definir seu próprio destino e se apaixonar por seus termos. Mas em uma terra que floresce com magia, loucura e monstros, o destino tem outros planos.

Timekeeper (Timekeeper #1) - Tara Sim
Lançamento: 08 /11
Sinopse: Em um mundo vitoriano alternativo controlado por torres de relógio, um relógio danificado pode quebrar o tempo - e um destruído pode pará-lo completamente.
É uma verdade que mecânico de relógio Danny Hart, de dezessete anos, sabe muito bem; Seu pai foi preso em uma cidade de Stopped, leste de Londres por três anos. Embora Danny é um prodígio que pode consertar não apenas o relógio, mas o próprio tecido do tempo, sua fixação com a realização de um resgate está rapidamente se tornando uma preocupação para seus superiores.
E assim o atribuem a Enfield, uma cidade onde a torre parece estar para sempre atormentada com problemas. O novo aprendiz de Danny o irrita e o intriga, e embora o garoto esteja ansioso para trabalhar, ele mantém uma distância secreta. Danny logo descobre o porquê: ele é o espírito do relógio da torre, um ser mítico que supervisiona o tempo de Enfield. Embora os meninos são atraídos pela solidão, Danny sabe que se apaixonar por um espírito de relógio é proibido, e significa arriscar tudo o que ele lutou para conseguir.
Mas quando uma série de bombardeios em torres próximas ameaçam parar mais cidades, Danny deve correr para evitar que Enfield se torne o próximo alvo ou ele não só perderá seu pai, mas o garoto que ele ama, para sempre.

All In Pieces - Suzanne Young
Lançamento: 08/11
Sinopse: "Problemas de gerenciamento de raiva."
Foi assim que eles classificaram Savannah Sutton depois que ela enfiou um lápis na mão do ex-namorado dele porque ele zombou do seu irmão mais novo, Evan, por ter ser deficiente. É por isso que a mandaram para a Brooks Academy - uma escola alternativa que é usada como um centro de detenção temporário.
Os dias em Brooks são miseráveis, mas em casa, a vida é muito mais sombria. Savvy está lutando para cuidar de seu irmão desde que sua mãe deixou anos atrás, e seu pai alcoólatra não pode ser incomodado. A vida com Evan é um desafio constante, mas ele também é a pessoa mais importante do mundo para Savvy.
Então há Cameron, um estudante novo em Brooks com seus próprios problemas;um cara de uma família perfeita que Savvy pensava que só existia na TV. Cameron parece determinado a atravessar cada uma das paredes que Savvy construiu em torno de si mesma, exceto se ela se permite confiar nele, ele poderia fazer tudo o que ela trabalhou tão duro para desmoronar em um instante.
E com sua tia querendo a custódia de seu irmão e seu ex-namorado procurando vingança, Savvy está lutando para manter todas as peças juntas. Mas ela não tem certeza de quanto ela pode ser puxada antes que ela quebre completamente.

The Chemist - Stephenie Meyer
Lançamento: 15/11

Sinopse: Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.
Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou.
Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo.

Fantastic Beasts and Where to Find Them: The Original Screenplay - JK Rowling
Lançamento: 19/11

Sinopse: Quando o Magizoologista Newt Scamander chega em New York, ele pretende que sua estada seja apenas uma breve escala. No entanto, quando seu caso mágico é deslocado e algumas das bestas fantásticas de Newt escapam, isso causa problemas para todos ...
Animais Fantásticos e Onde Habitam marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista, autora do amado e internacionalmente best-seller Harry Potter. Com um elenco de personagens notáveis, essa é uma aventura épica no seu melhor.

Scythe (Scythe #1) - Neal Shusterman
Lançamento: 22/11

Sinopse: Em um mundo onde a doença foi eliminada, a única maneira de morrer é ser matado aleatoriamente ( "gleaned") por ceifeiros profissionais ("scythes"). Citra e Rowan são adolescentes que foram selecionados para serem aprendizes de scythe e, apesar de não querer nada com a vocação, devem aprender a arte de matar e entender a necessidade do que fazem.
Apenas um deles será escolhido como aprendiz de scythe. E quando se torna claro que a primeira tarefa do aprendiz vencedor será matar o perdedor, Citra e Rowan são colocados um contra o outro em uma luta por suas vidas.

Aos fãs da trilogia Firebird, temos a conclusão com o livro A Million Worlds With You. Aos fãs de Tudo e Todas As Coisas, temos The Sun Is Also A Star. Confesso que me decepcionei um cadinho com o primeiro livro da Nicola, mas tenho esperanças nesse. Lembrando que a adaptação de Tudo e Todas as Coisas está sendo gravada.

Os potterheads mais uma vez piram com mais um livro, Fantastic Beasts and Where to Find Them: The Original Screenplay. Creio que essa seja bem melhor que Harry Potter and The Cursed Child porque esse foi a própria JK que escreveu #oremos

Titia Stephenie Meyer está de volta com The Chemist. Apesar de ainda estar bem bolada com ela por não ter escrito a continuação de A Hospedeira, vou dar uma conferida também. Aos fãs das filhas do falecido Pa Salt, temos The Shadow Sister. Esse eu acho que não demora a sair aqui.

Saving Hamlet tem cara de ser bem amorzinho, apesar da protagonista querer dar uma de Barry Allen. Já All In Pieces tem cara de ser um cadinho intenso.

Não sei vocês, mas estou super apaixonada pelas capas de Scythe, Timekeeper e Heartless. Fora que essas sinopses me deixaram bem curiosa, principalmente Scythe e Timekeeper. E, pelo que vi, Heartless não tem ligação com a série As Crônicas Lunares.

E aí? Quais vocês querem que chegue logo por aqui?

22 Comentários

  1. Gente, quantos títulos incríveis!! Realmente fiquei empolgada com a ideia de eles virem para o Brasil, adorei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Lu.
    Estou torcendo para os primeiros da sua lista chegarem logo por aqui,mas acho difícil para esse ano ainda.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lu

    Heartless não tem mesmo ligação com Cronicas Lunares, é uma nova série, espero que publiquem.
    Preciso dessa terceira parte da série da Claudia Gray, é muito boa.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Todos são maravilhosos, não sei nem qual escolher. Mas com certeza o da JK Rowling.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já quero esse A Million Worlds With You. Já tenho os dois primeiros e pretendo adquirir esse no caminhos.
    Adorei esse novos lançamentos :)

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
  6. Scythe parece ser um livro muito bom. Amei a premissa!
    Tomara que esse livro seja traduzido em breve!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza.

    Wow... muito livro com premissa boa.
    Eu nem sei por onde começaria (mas acho que pelo da J.K.Rowling hahaha), mas acho que não dispensaria nenhum.
    Ótima postagem.

    Beijos.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros incríveis, você sempre arrasando nos seus posts, né? Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  9. Todos maravilhosos! Quero muito Animais Fantásticos e Onde Habitam :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Que livros maravilhosos são esses? Simplesmente apaixonada. Alguns eu estou muito ansiosa, outros não conhecia. Adorei!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, gostei das sinopses, A Química está em pré-venda, R$49,90, caro né.. Esse quero muito ler, pq adoro a narrativa da autora, super envolvente, os outros não me despertaram tanto interesse.

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Nossa, que livros legais, adorei! "The sun is also a star" parece ser muito bom, com certeza irá fazer sucesso!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Tomara que cheguem sim antes de acabar o ano. parecem muito bons.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lu. Que lançamentos incríveis!! Eu fico bastante chateada com vejo algo no exterior maravilhoso mas que demora quase dois anos pra chegar aqui, aff. O primeiro livro tem uma capa muito parecida com Essa Luz Tão Brilhante, mas já sei que é da Nicola Yoon então vou ler!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    O "The Chemist" me chamou atenção desde quando eu soube do seu lançamento, parece ser sensacional! Espero que chegue logo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu tudo bem?

    Mulher não fala em Fantastic Beasts and Where to Find Them que eu já fico louca, J.k e simplesmente fantástica ela pode falhar quando se trata de outros temas, mas quando assunto e Harry Potter ela arrasa! Que venha mais livros hahahaha agora adorei a sinopse de The Sun Is Also A Star<e achei um amorzinho! Não quis lê nada sobre A Million Worlds With You por que ainda nem li dois, vai que ter spoiler? A Marissa e perfeita meu deus, tudo que essa mulher lança eu estou na fila, gostei também de Timekeeper.

    Beijinhos

    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. quanto lançamentos tops, mas eu quero muito ler Chemist, espero ansiosamente, adoro a Tia Meyer rsrs beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  18. OOOOOOOOOI

    Sim, tia Meyer... porque não rolou continuação de A Hospedeira? u.u um absurdo.
    Adorei a capa de Saving Hamlet e fiquei APAIXONADA pela sinopse de All In Pieces. Sim, adoro uma alma atormentada, nunca vou cansar de dizer isso HAHAHA

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu! Este ano acho que não, mas alguns aí já estão na programação de Arqueiro e da Seguinte para 2017. Quero muito o terceiro da série Firebirds.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  20. Oi
    vários chamaram minha atenção, mas fiquei curiosa com All In Pieces e The Chemist parecem ser bom, quem sabe sejam publicados aqui.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde,

    Muita coisa boa, Timekeerper parece ser muito bom, aguardemos.....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)