Novidades do Babado #12: Sorteio A Estranha Mente de Seth


A Estranha Mente de Seth vai fazer um ano que foi lançado e a fofíssima da Alana Gabriela decidiu fazer um sorteio para comemorar esse aniversário. Esse foi o primeiro livro da Alana que li e gostei muito. Quem estiver curioso, tem resenha aqui.

REGRAS:
- Morar no Brasil
- Seguir o Blog Pieces of Alana Gabriela
- Curtir a página do Facebook (CLIQUE AQUI)
- Adicionar o livro no skoob (CLIQUE AQUI)
- Marcar 3 amigos na foto do facebook e compartilhe a foto (CLIQUE AQUI)
- Deixar e-mail no comentários AQUI

O sorteio será realizado dia 26/11 (dia que o lançamento). Boa sorte a todos!

NÃO CUMPRIMENTO DAS REGRAS HAVERÁ DESCLASSIFICAÇÃO

QUOTES

“Ele foi meu primeiro modelo. Quando tinha 17 anos, passei noites inteiras em seu túmulo, refletindo sobre a nossa condição miserável e pensando nele. Foi lá que decidi, mais cedo ou mais tarde, cometer um ultraje.”

"Eu sou um camaleão e me encaixo perfeitamente em tudo. A necessidade da situação me deforma e me forma no que devo ser. Como devo estar. Sou um camaleão, mas nada em mim é mentira!"

"— Como pode conhecer se alguém é um bom ou não mentiroso se o que ele faz de melhor na vida é mentir? Como pode saber se isso também não é uma mentira? E como um dia pode dizer que conheceu a verdade de uma pessoa assim?"

5 Comentários

  1. Oie! Bom, só tenho que desejar boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Já estava sabendo do sorteio, achei muito massa.
    Sorte aos participantes.
    Beijinhos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse sorteio! Boa sorte a todos :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog
    Annasantts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando
    mgrezender@gmail.com

    Compartilhamento: https://www.facebook.com/maristela.rezende.5/posts/1324147194270478

    seguidora: Maristela G Rezende

    Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/55508-maristela

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)