Série #16: Scream


Sinopse: Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.
Criação: Dan Dworking
Elenco: Willa Fitzgerald, John Karna, Tom Maden, Tracy Middendorf, Amadeus Serafini, Bex Taylor-Klaus, Carlson Young, Sean Grandillo, entre outros.

Hello, Emma!

Halloween bem aí e que tal assistir uma série de terror que caiu no gosto do povo? Essa é Scream, a maior farofada que você respeita.

A série segue o mesmo estilo da franquia de filmes que foi originada: um serial killer matando geral. Ao invés de Sydney, temos Emma Duval (Willa Fitzgerald) no meio disso tudo. Com o começo dos assassinatos, segredos vão aparecendo.

Sim, gente... A série é uma farofada do começo ao fim, mas aquela farofa boa de se ver. OK, nem tão boa porque eles não poupam no sangue e nas mortes, mas ela te prende por conta da curiosidade de saber quem é o killer.

Sim, temos muitos personagens estereotipados: a principal sem sal, sem pimenta, sem tempero e super trouxa (se bem que Emma calou minha boca nesse especial de Halloween), a garota com um estilo super punk, a patricinha, o nerd fissurado em filmes de terror (Noah melhor pessoa!) e assim vai. Porém, ninguém está a salvo de não se tornar um alvo.

A série é produzida pela MTV, mas a Netflix comprou seus direitos de distribuição. Scream conta com duas temporadas já disponíveis.

10 Comentários

  1. Oi, Lu.
    Juro que pensava que a série fosse sobre coisas sobrenaturais por isso nunca cogitei assistir, mas de suspense e sangue eu curto haha.
    Vou tentar assistir, atualmente me rendi a Teen Wolf rs.
    beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi
    essa série parece ser legal altos comentários sobre ela por ai e no twitter que até fico curiosa, mas o interesse não é tanto assim.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!

    Eu não curto muito terror, mas adoro uma farofa e adorava a franquia do Panico, então um dia desses ainda quero conferir essa série!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Assisti ao primeiro episódio dessa série e gostei bastante, mas, não sei porquê, acabei nem dando continuidade... Vou tentar assistir os próximos episódios depois :D

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu!
    Eu assisti a primeira temporada da série e gostei bastante! Ela prende você, apesar de não ser tãoooo bom, da pra se divertir.

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar na série, mas nem sabia do que se tratava. Como disse alguém ai em cima, achava que o direcionamento era outro, do tipo que eu não assisto pq sou cagona haha.
    Mas gostei, essa coisa que aguça curiosidade eu curto.

    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza!
    Ah....eu adorava os filmes da franquia Pânico nos tempos da minha adolescência, rsrs. A série não me animei a assistir, mas já v outras pessoas dizendo isso: que é aquela série que quase dá vergonha de dizer que se assiste, mas que se adora assistir hahaha. Quem sabe numa dessas eu dou uma chance? "A curiosidade de saber quem é o killer" é um ótimo motivo ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu,

    nosso perfil de seriados é bem parecido haha Eu vejo e adoro Scream, apesar dos clichês de filme de terror (necessários pois a série é adaptação de um filme clássico de terror, eu adoro Scream e sempre me surpreendo com a série. E por falar nisso, você viu o episódio especial de Halloween? Foi bem legal!

    Beijos!
    Participe do sorteio e concorra ao livro Filha da Floresta
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  9. sou apaixonada por essa série e mesmo conhecendo precisei ler o post todo pra saber o que falam dela hahaha
    beijos e sucesso!!
    http://www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luiza!
    Como você já sabe, eu gosto muito dessa série.
    Espero uma nova temporada :'( ♥
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)