Playlist da Semana #38: Músicas com nomes de mulheres

Uma semana, uma playlist

Esses dias, eu estava escutando Ophelia, Angela e Cleopatra, todas do The Lumineers ♥ (logo vai ter post dessa banda linda!), e me deu vontade de montar uma playlist com músicas que tenham como títulos nomes de mulheres. Gente, vocês não tem noção a quantidade de música assim...

Achei um post na internet - esse aqui - que o serumaninho reuniu nada mais nada menos que DUZENTAS MÚSICAS com nomes de mulheres #aloko Algumas músicas presentes aqui foram retiradas desse post, outras fui me lembrando.

Como eu não queria que ficasse muito grande, selecionei algumas internacionais e nacionais. Espero que vocês gostem

Músicas Internacionais














Músicas Nacionais










16 Comentários

  1. Gosto de todas, como lidar? HAHAHAH
    Amo Alice by Avril e também gosto muito da primeira banda rs :)


    beeijão flor ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que post incrível.
    Duzentas músicas com nomes de mulher? Sério? Caraca.
    Adoro essa música da Avril, e "Michelle" dos The Beatles.
    As nacionais quase todas eu tenho um amor maior, ahaha.
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Anna Julia é lenda! Hahah. Amava ouvir.
    Natasha escuto até hoje!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oie. Que post legal! Eu só conheço cinco das citadas e a que mais gosto é de Helena. Para quem gosta de indie, tem Arabella de Artic Monkeys <3 Super indico a música!
    Beijão! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  5. Que blog amooor e que post adoravél!
    Eu jamais teria essa criatividade hahahaha
    beijos http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  6. Oi
    muito legal a lista, gosto de Alice e Valerie e Ana Julia, mas as outras são legais como Helena.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a Playlist, também costumo ouvir The lumineers.
    Gente, como assim? 200 músicas? Tô apaixonada.
    Art of life and books..

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    Amei o post!
    Abraços...

    Blogmichaelvasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a playlist,conhecia bem poucas !
    Acabei de conhecer o blog e ja estou seguindo
    beijinhos
    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Luiza,
    ADOREI o post, principalmente a parte nacional.
    Lembrei na hora de Anna Julia e Carla.
    Natasha e Sandra Rosa Madalena são outros hinos!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, como eu pulei com Anna Júlia!!! Tinha dor nas panturrilhas de tanto dançar, hiuahiua.
    Sandra Rosa Madalena? kkkkk

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!

    Uma vez eu fiz uma lista de músicas com nomes, mas não eram só de mulheres, bem sacada sua ideia! Adorei a lista, só não escutei Ana Julia porque eu não aguento mais, acho que só escuto essa música de novo na próxima encarnação rsrsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Valerie é uma das músicas da minha vida. Escutava ela todos os dias enquanto colhia documentos em uma arquivo eclesiástico. Ela tem cheiro, cor, tom e temperatura para mim... é uma evocação de uma daquelas épocas nas quais eu era feliz e não tinha uma consciência exata dessa felicidade... E sim, ela eclipsou até o tema do post e as outras músicas! Ah Amy você foi uma boneca tão linda espero que ela esteja feliz do outro lado da vida!!!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Amei a playlist. Poucas destas músicas eu conheço, mas são todas muito boas!

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  15. Eu conheço a maioria das músicas, as nacionais todas kkkk. Faltou Yolanda.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei a Playlist!!

    Pulei muito com "Carla". Na escola sempre que eu chegava as pessoas já começavam a cantar. haha <3


    Beijos

    tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)