Tag #20: Olimpíadas 2016


Hello, povo! Quem aí anda acompanhando as Olimpíadas? EUUUUUUU... Não... Gente, eu sou tão sedentária que nem coragem pra ver os jogos eu tenho. Na verdade, não tenho coragem de ver porque eu me envolvo muito na torcida e, quando perdem, pense numa pessoa que fica bolada. Vide aquele jogo de basquete Brasil X Argetina ontem... Me perdoem e não desistam de mim.

Então, eu fui indicada pela Tami (Meu Epílogo) e achei bem criativa essa tag. Essa tag foi criada pela Jacqueline, do canal Estante Alada, e foi adaptada pela Mariana, do canal Magia Literária. Vejam as respostas da Tami clicando aqui.

Aaaaah! Antes das respostas, Feliz Dia dos Pais pros papis de vocês!

Cerimônia de Abertura
Um livro com capa bonita.

Essa foi difícil, mas ultimamente estou bem encantada com a capa de The Architect Of Song, da A. G. Howard.


País Sede
Seu livro de literatura nacional favorito.

A Marca de uma Lágrima. Sim, rolou treta com ele, mas ele ainda circula nessa categoria no meu coração.


Seleção Masculina
Seu personagem masculino favorito.

Tenho vários, mas realmente o Will Sumner, de Playboy Irresistível é o primeiro que vem na minha cabeça.


Seleção Feminina
Sua personagem feminina favorita.

Rose Hathaway, da série Vampire Academy. Geralmente eu não muito fã de mocinhas de YA, mas Rose é beeeeeeeeem diferente da maioria que já encontrei.


Delegação Estrangeira
Livro de literatura estrangeira favorito.

Como já falei de Playboy Irresistível, pra não repetir, vou por O Lado Feio do Amor. Esse foi o livro que me fez virar fã da Colleen.


Maratona
Um livro que você só leu por causa de um desafio ou de uma maratona.

Métrica. Não foi bem desafio e nem maratona; na verdade, foi para o clube do livro.


Medalha de Ouro
Um livro excepcional.

If I Was Your Girl. Gente, que esse livro saia logo por aqui.


Medalha de Prata
Um livro quase excepcional.

Joyland não é um livro típico do King, mas foi uma boa leitura.


Medalha de Bronze
Um livro que merece ser lembrado.

Cidades de Papel. Tem muita gente que não curtiu ele, mas gostei dele até mais do que gostei de A Culpa É Das Estrelas.


Cerimônia de Encerramento
O livro que você está lendo no momento.

Eitchan que sou a louca das leituras - sim, eu mesma, Luiza Mello - e estou lendo esses aqui. (Sim, ainda não terminei A Fúria dos Reis)



Somos Todos Olímpicos
Indique cinco amigos para fazer a TAG.

Esses são os indicados, mas quem quiser fazer, sinta-se a vontade.
Bru, do Um Oceano de Histórias
Hel, Leituras e Gatices
Mônica, do Leitora Cretina
Denise, do Momento Crivelli
Thami, do Historiar

25 Comentários

  1. Oiii Lu

    Quero ver sua resenha de The Kiss of Deception. Todo mundo fala muito dessa série!
    If I was your girl tem uma pinta interessante. Ando pensando em tentar começar a ler em Inglês, ja tenho uns livros que recebi do Netgalley, se If I was your girl for um inglês fácil, acho que vou seguir sua recomendação.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luh! Tudo bem?

    Olha, mas que TAG maneira! Curti, amiga! Show!
    Adorei as escolhas que você fez: SHow!
    Dentre elas, quero ler "O Lado Feio do Amor".


    Beijos,
    Danny
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Eu vi essa TAG na Tami do Meu Epílogo e adorei!
    Achei sensacional para essa época que estamos vivendo, né?
    Acredita que eu nunca li 'A Marca de Uma Lágrima'?
    Não sou fã de Vampire Academy, mas amo a Coleen Hoover, acho incrível as histórias que ela escreve.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, tudo bem?
    Adorei a TAG e suas escolhas, livros bem diversificados!
    Eu até assisto a alguns jogos, mas não é muito minha praia não HAHAHA! :P
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!
    Adorei as suas respostas, maravilhosas *-*
    Beijos linda!!

    www.comsuspiros.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Lu, amei a tag, acho que vou responder também hahaha , mas um livro que me chamou a atenção foi o If I Was Your Girl a capa é linda, mas na hora que eu li a sinopse já fiquei curiosa com a premissa do livro, quero muito ler.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Adorei a tag, Kiss of Deception é um dos livros atuais que mais quero ler, espero gostar. Ugly Love, adoro.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem?
    Gostei muito da TAG. Achei diferente e tudo a ver com o momento rs
    Também vou responder no blog.
    Beijos, até mais.

    ResponderExcluir
  9. Helloo, Lu! Tudo numa nice?!
    Ah, eu amei essa tag, principalmente porque envolve os jogos. E eu torço também, na quinta eu me irritei de verdade com uns jogos, mas tudo bem. Acho que vou responder essa no meu blog ahaha.
    Eu achei essa capa linda também da A.G. Eu nunca li nada dela, mas pretendo brevemente. Eu peguei raiva da Rose porque ela abandonou o Adrian para ficar com Dimitri(?) então eu não gosto deles de jeito nenhum ahahah e olha que nem li essa série. Como você bem disse muita gente não gostou de Cidades de Papel e eu fui uma delas. Fiquei com muita raiva desse livro e detestei geral.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda, tudo bem??
    Amei a tag e pretendo respondê-la, porque adoro responder tags haha...
    Adorei as suas respostas... quero muito ler O lado feio do amor e Joyland... e já tenho ambos aqui... só estou tentando encaixá-los na lista imensa de livros que tenho aqui para ler haha... enfim... adorei demais sua empolgação em algumas respostas.. e quatro livro??? Nossa!!!!! Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Lu!!
    Obrigada por indicar, fiquei muito feliz <3
    Meu Deus, que TAG criativa é essa? Vou adorar responder.
    Tem como não mar o Will??

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Adorei suas escolhas de livros, de verdade. A maioria não li, mas alguns estão na minha lista como "Métrica", "O lado mais feio do amor" e " Playboy Irresistível".
    Beijos e ótimas respostas!
    Ana.
    www.umlivroenadamais.com

    ResponderExcluir
  13. Oi
    legal as respostas, desses dai só li Cidades de Papel e o primeiro da academia de vampiros, sou louca para ler o lado feio do amor.
    Obrigada por me indicar e pode deixar que irei responder.

    Momento Crivelli

    ResponderExcluir
  14. Oiii Lu, tudo bem?
    Essa tag é super legal né?
    Eu vou responder esta semana ainda :)
    Dos livros citados, não li nenhum ainda. Mas quero ler este do Pedro ;) e esse novo do Harry Potter. Ainda bem que essa semana sai o livro em português (pré venda :3 )
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie,
    nossa não conhecia a tag, mas adorei!
    óTimas escolhas

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Luiza, adorei a tag!
    Rose Hathaway é diva né? <3 Tbm é minha personagem favorita!
    Colleen Hoover, John Green <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Que tag bacana! Adorei as respostas.

    www.donadegato.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Luiza!
    Eu não tinha visto essa TAG ainda. Bem legal.
    Sabe que eu também não entendo porque tanta gente não gosta de Cidades de Papel? Eu adorei! Acho que ele é meio lencinho no começo, mas o final compensa muito.
    Ai minha curiosidade por Harry Potter and the cursed child
    Eu não li Vampire Academy, só Bloodlines, então não conheço a Rose tão bem, mas acredito que ela deva ser mesmo diferente das mocinhas dos YAs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tag super bacana mesmo, concordo com a medalha de bronze ebba, como eu moro longe não tem como eu ir estou assistindo pela tv só mudando os canais e é uma pena não mostrar as competições dos esportes que eu mais gosto, adoro o atletismo acho sensacional, não curto muito volei e nem basquete porque sempre é o mesmo jeito sempre perdem.

    http://chovendo-risos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Joyland é um livro que eu quero muito conferir. Tenho a obra, mas não tive tempo de fazer a leitura ainda.
    Quatro de uma vez? Você é realmente a louca das leituras, Luiza. haha
    Adorei a Tag.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem? Adorei essa tag, muito divertida! Quero muito ler "O lado feio do amor". Também gostei bastante de "Cidades de papel".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu, tudo bom? Adorei a tag... mulher eu não perco nenhum jogo da olimpíada, seu assisto tudo que passa hahaha
    Não acredito que tu gostou do Will Sumner O.o eu achei ele um porre, nãoo gostei muito do livro por causa dele.
    Enfim adorei o post *_*

    Beijos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Lu!! Estava com saudades daqui. Adorei a tag, muito criativa. Fiquei respondendo tudo aqui mentalmente hahaha.
    Beijos
    Lua Literária

    ResponderExcluir
  24. Oi Lu!

    Adorei a tag e eu muito ler sua opinião sobre The Kiss of Deception. Estou ansiosa para começar a leitura dele.

    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Oi, Lu

    Adorei suas respostas. Tenho que ler logo If I Was Your Girl, ele tá lá bonitinho no Kindle, mas não deu pra ler ainda.
    O Lado Feio do Amor também foi o livro que me fez virar fã da Colleen! Li em Janeiro do ano passado e simplesmente me apaixonei por essa mulher.
    Cê tá lendo TKoD!!!! Ganhei um exemplar em um sorteio e ele chegou essa semana! Vou começar assim que der. A edição é perfeita, fiquei babando nela um tempão! Hahahahaha


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)