Resenha #83: Chefe Irresistível - Christina Lauren (Universo dos Livros)

Título: Chefe Irresistível
Título Original: Beautiful Boss
Autor: Christina Lauren
Série: Beautiful Bastard #4.5
Páginas: 112
Ano: 2016
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente.
Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento. Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.


Leitura recomendada para maiores de 18 anos
ATENÇÃO! Se você não leu os livros e/ou as resenhas anteriores, pode conter spoiler

Chefe Irresistível veio para matar a saudade do meu nerd mais lindo de todos e sua namorada: Will e Hanna.

Hanna está recebendo proposta de emprego em todas as partes dos EUA e isso se torna meio que uma nuvem no seu relacionamento. Will está disposto a apoiar Hanna em qualquer decisão que ela tomar, mas também está preocupado como isso vai afetar sua vida e seu trabalho.

Acho que a galáxia toda sabe que Playboy Irresistível e esse casal são os meus favoritos dessa série. Então, quando saiu esse conto, fui correndo ler. Bom, eu li em um dia e fiquei na bad por ter feito isso.

Em alguns momentos da leitura, percebe-se o quanto Hanna é meio sem experiência em relacionamentos, já que ela não gosta de discutir assuntos que podem mudar a vida dos dois. Já Will, continua aquele ser lindo, maravilhoso, fofo e apaixonado pela mulher errada porque deveria ser eu por Hanna e tenta entender o lado dela também.

O ponto alto da história, pra mim, foi a reunião de toda a trupe olha a velha depois do casamento de Hanna e Will. Já foi batendo aquele clima de despedida. E nessa reunião, após algumas bebidas, surgiu a ideia de jogar verdade ou desafio que gerou um acontecimento que me fez cair da cama de tanto rir (sério, galera! Passei uma semana com o bumbum dolorido).

O que não curti muito foi que as autoras não exploraram tanto o casamento de Will e Hanna. Will é aquele cara que fugia de casamento como diabo foge da cruz. Então, seria engraçado ver ele se portando no seu próprio casamento.

Em outubro será lançado o último livro com o título de Beautiful, que contará como casal Jensen - irmão de Hanna - e Pippa - amiga de Ruby (Surpresa Irresistível). Eu já estou na bad porque eu amo demais essa série e vai ser difícil se despedir desses personagens engraçados e divertidos.


Assim como os outros contos, Chefe Irresistível é uma leitura complementar, mas ainda assim eu recomendo a quem quer matar saudades dos personagens.


Resenhas anteriores
Livro 1- Cretino Irresistível (Beautiful Bastard)
Livro 1.5 - Cretina Irresistível (Beautiful Bitch)
Livro 2 - Estranho Irresistível (Beautiful Stranger)
Livro 2.5 - Paixão Irresistível (Beautiful Bombshell)
Livro 3 - Playboy Irresistível (Beautiful Player)
Livro 3.5 - Noiva Irresistível (Beautiful Beginning)
Livro 3.6 - Sempre Irresistível (Beautiful Beloved)
Livro 4 - Surpresa Irresistível (Beautiful Secret)

22 Comentários

  1. Oie,
    desisti desta série no terceiro livro acho, ficou muito repetitiva.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu li o primeiro livro por curiosidade, foi do meu interesse sim, mas a rotina do dia a dia e outras tarefas me ocuparam.
    Mas porque leitura recomendada para maiores de 18 anos? HAHAHAHA

    http://chovendo-risos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lu.
    Uma pena que não tenha acontecido um aprofundamento maior na parte do casamento. Porém, ainda assim, aparenta ter sido um livro leve e divertido.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lu

    Essa dica deixo passar, não é meu tipo de livro. Mas fico feliz que vc esteja gostando tanto. Essas capas coloridas dos livros dessa série são super legais.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu!
    Apesar de não ter um aprofundamento tão grande doo casal, acho que eu leria esse livro como conto independente. Do tanto que você ama essa série, vou ler um pra ver se gosto também! ;D
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por essa série, quero muito ler esse livro. Eu amei o livro Playboy Irresitivel, mas confesso que o que tem meu coração é um certo britânico chamado MAx <3 Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,

    Você caiu mesmo? hehe
    Eu tentei ler o primeiro livro da série, e na época não me conquistou, talvez agora seja o momento. De qualquer forma adorei ler sua resenha!!
    Bom quando os autores nos presenteiam com contos das séries né..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu! Não tenho muita vontade em ler a série, mas mesmo assim conferi sua resenha. Vendo o quanto te agrada, deu até vontade conferir.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Luiza.
    Você gosta mesmo dessa série hehe. Eu não tenho interesse, como já disse nas outras resenhas. É uma pena que a autora não explorou o casamento, já que ias ser um ponto alto na história.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Que indicação maravilhosa Luiza! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Luiza, tudo bem?
    Estou precisando urgentemente retomar esta série! Parei no segundo livro, e no primeiro conto. Espero conseguir voltar a leitura em breve. Adorei sua resenha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Luiza,
    Confesso que ao acompanhar suas resenhas da série, fiquei curiosa. Eu não dava muito pelas capas, mas você sempre elogia tanto a série e agradeço por colocar a numeração dos livros. Eu já me perdi com tantas capas e títulos parecidos, rs.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Luiza!
    Eu li apenas os primeiros livros dessa série, mas gostei demais! É super divertida e sexy na medida certa. Ainda quero ler os todos os outros! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  14. Oi Luiza,
    Ainda não li essa série.
    Acredita que ela nunca me chamou tanta atenção?
    Mas não descarto para uma leitura futura.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu!

    Assim, eu li Playboy Irresistível e sim não li todos da série, mas consegui entender numa boa, então vou dar mais alguns saltos e ler esse tb hahahahahaah A série é longa, mas ainda pretendo conferir todos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. Oi Luiza!
    Tenho acompanhado suas resenhas da série e você fala tão bem que fico com vontade de ler!
    Só tenho preguiça de começar uma série nova hahaha

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  17. Ei estava com saudades de ler suas resenhas, tenho que dizer isso antes de mais nada! Fiquei quase um mês sem computador, acho que foi uma vida hahah \o/

    Agora indo aos comentários sobre a resenha, como sempre li sorrindo porque leveza e humor a gente vê nesse Balaio e estou me coçando para ler essa série como acontece cada vez que leio uma resenha sua... é um absurdo isso, já perdi a conta das series que estou acompanhando e as amigas ainda ficam me fazendo querer ler mais... Só por Deuzooo viu!!!

    ResponderExcluir
  18. Oiii! Td bem?
    Adorei essa resenha... Mas pra variar não tinha visto sobre esse livro ainda. AINDA hahahahha
    Ah, preciso comentar da sua resenha do filme "Celular" e vou aproveitar e comentar tudo aqui, porque acho que fica mais fácil HUDSAHUSAD, é que eu assisti esse filme semana passada e to pensando nele até agora, tipo: PQ PERDI MEU TEMPO VENDO? hahahahahaha, socorro. Acho que tinha tudo pra dar certo, mas fizeram uma bela c*agada no final. HUDASHUDSAHU, adorei sua resenha também, porque tudo o que vc disse ali eu concordo!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=tn360ONqGHc

    ResponderExcluir
  19. Oiii
    Não tô podendo opinar ainda sobre estes irresistíveis todos pois, sigo sem ter lido nenhum dos livros, sniff!!!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi
    pena que está chegando ao fim, gosto de ver suas resenhas desses livros pois foram elas que me deixaram com interesse de ler eles, algum dia vou ler. Parece ser um conto legal.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu, tudo bem?
    Quando eu conheci essa série eu tinha vontade de ler (na época eu não tinha tanto horror a livros hots), mas aí eu fiquei cansada dos hots e de todo mundo falando sobre e acabei desistindo. Mas talvez um dia eu ainda volte atrás e leia essa série, porque ela tem algo que eu adoro: humor <3
    beijooos
    PS: Sei como é difícil dar adeus à uma série :(
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)