Série #11: UnREAL

Sinopse: Nos bastidores de um Programa de TV sobre namoro, Rachel (Shiri Appleby) é a assistente de palco responsável por manipular as ações e reações dos participantes, para dar à atração a vitalidade e o drama que a produção deseja. UnREAL aborda, de maneira bem humorada, um olhar crítico sobre a rotina de programas televisivos não roteirizados. Nesta realidade, participar como competidor pode até ser viciante, mas produzir faz parte de uma realidade completamente diferente.
Criação: Marti Noxon, Sarah Gertrude Shapiro
Elenco: Constance Zimmer, Shiri Appleby, Craig Berko, Jeffrey Bowyer-Chapman, Josh Kelly, Genevieve Buechner, entre outros.

Meu Deus, povo! Como eu ainda não havia indicado essa série pra vocês??!?!?!?

UnREAL foca nos bastidores do reality show Everlasting - tipo um The Bachelor da vida. A série mostra a realidade nua e crua da produção de um programa nesse estilo. Se vocês já achavam que havia manipulação em programas do estilo BBB, vocês ficarão chocadaney com o nível - ou a falta dele - de manipulações e armações que realmente acontecem.

Eu comecei a assistir a série porque descobri que o lindão do Freddie Stroma participava. Pra ter noção o quanto que é viciante, eu assistir os 5 episódios que já haviam saído numa madrugada.

No ano passado, a série ganhou os prêmios de Top 10 TV Shows e Most Exciting New Series. Esse ano, a série já faturou Best Supporting Actress in a Drama Series, para Constance Zimmer, e Peabody Awards.

Pelo tema ser produção de um reality show, podemos pensar que a história fica maçante e repetitiva. Gente, eu digo que não... A série atualmente está na segunda temporada e eu ainda fico chocadaney com algumas atitudes. Quando penso que não podem fazer mais nada... BUM! Lá vão eles e me surpreendem. Vale muito a pena assistir MESMO!

A temporada passada tem 10 episódios. As minhas personagens favoritas são a Quinn (Constance Zimmer) e a Rachel (Shiri Appleby). Gente, essas duas juntas... Vocês não tem noção do que elas armam...

Infelizmente não achei o trailer legendado, mas só pelas cenas vocês podem sacar do babado. Por isso, eu recomendo MUITO essa série. Irão descobrir que o que pensamos sobre os realities shows nem chega perto do que realmente é.


19 Comentários

  1. Oiii Lu, tudo bem?
    Não conhecia essa série ainda :P
    Já falei que não assisto a muitas ao mesmo tempo né?
    E agora estou meio que em uma ressaca de série ;( Terminei a 5ª temporada de Once Upon a Time e não sei o que será de mim sem o Capitão Gancho hahahaha :3
    Mas vou tentar dar uma chance a essa. parece interessante. Vai que ela me conquista também né?
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    não conhecia, mas confesso que não me chama atenção.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luiza!
    Menina, não conhecia essa série. Gostei, heim?! Lembro de um "reality" que eu assistia quando era bem mais nova, Laguna Beach, e que depois teve um spin-off, The Hills. Eu adorava acompanhar as intrigas, e lembro que fiquei bem decepcionada quando soube que rolava muita manipulação nos bastidores e que, a partir de um certo momento, quase tudo era roteirizado. Acho que vou curtir essa série aí, assim que der dou uma espiada.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o post. O blog é lindo e já estou seguindo!

    Beijos, Jana!

    Blog Eu Li nas EntreLinhas

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, eu vi o Piloto desta série, mas não me animei em ver, até pq não curto isso de Reality show né..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa série, mas não parece o tipo que eu sempre assisto, mas quem sabe depois de assistir eu gosto né *-* Se tiver um tempo com certeza vou assistir! Adorei o post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luiza! Tudo bem? Ai... Não me interessei pela série não. Achei a premissa bem chatinha! rsrs Mas enfim, que bom saber que tu curte ela! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu,

    comecei a ver essa série essa semana e realmente, que show maravilhoso é esse???! Personagens incríveis, trama cheia de surpresas e uma crítica clara e ácida sobre a falta de realidade dos reality shows! Com certeza merece ser vista por todos!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia ainda, mas pela sua resenha eu fiquei super curiosa.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu,
    Não tinha conhecimento dessa série. Achei interessante e... diferente do que eu costumo assistir, mas não sei se assistiria. Só fiquei curiosa, mas aquela curiosidade que passa rápido. :(
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi Luh, menina adorei a série. Vou aproveitar enquanto aguardo o retorno das séries que eu acompanho e começar a ver outras. Estou recebendo uma dica melhor que a outra.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  12. ooi! Já cheguei a assistir um ou dois episódios dessa série de boveira mesmo, sem intenção. Porém não curtir muito não e tenho muitas outras séries pra priorizar!
    te marquei em uma tag lá no meu blog, espero que goste!
    http://lendocomela.blogspot.com.br/2016/07/tag-7-pecados-literarios.html

    ResponderExcluir
  13. Indicação de série recebida com sucesso!! hehe.
    Nunca tinha ouvido falar, mas vou assistir nas férias...

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie Luiza =)

    Já ouvi falar dessa série, mas ainda não tive a oportunidade de assistir. Quem sabe agora que a maioria das séries que acompanho estão em hiatus eu não acabe dando uma chance para ela ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu! Eu não sou chegada em realities shows e por isso acredito que a série não me agradaria tanto, mas que bom que você está curtindo. Quem sabe uma horas dessas eu experimente.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Eu queria dizer: "Estou de férias, vou correr para ver!", mas essas estão sendo as férias mais trabalhosas da vida, não consigo fazer nada do que queria hahahahah... mas adorei saber dessa série, estou seca para ver e sim gosto de Reality e gostaria de saber mais sobre o que rola por trás da câmera!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lu

    Sabe quem me indicou essa série? Meu namorado! Hahahaha Quando ele está aqui no Brasil ou eu estou lá com ele a gente sempre assiste The Bachelor e The Bachelorette e Bachelor in Paradise! Hahahahaha
    Não deu pra ver ainda, mas um dia desses eu dou uma conferida.

    Beijos
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  18. Vi sobre essa série hoje e coincidentemente encontrei ela aqui no seu blog. A história dela me interessou bastante, provavelmente assistirei. Obrigada pela dica!! Beijos :)

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Admito que não sou a viciada em séries, mas não consigo evitar de marcar aquelas que me parecem interessantes para começar a assistir. E essa então? Um reality show? #FiqueiCuriosa. :D

    Livros e Um Segundo Mundo /

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)