15 julho 2016

Projeto Cartas #4: Carta aos Roteiristas


A carta de hoje é especialmente para os roteiristas. Sim... aquelas pessoinhas que são responsáveis por nossa alegria (ou não). Acho que essa vai ser a menor carta que vou escrever nesse projeto.

Olá, roteiristas de séries/filmes/adaptações literárias de livros que amo.

Essa vai ser uma carta rápida e vai ser dividida em duas partes. Na verdade, está mais para um recadinho do coração do que uma carta. Leia a parte referente somente a você. Você saberá qual ler.

Aos roteiristas que acertaram a mão na história: muito obrigada por não me decepcionar e me surpreender mais ainda quando penso que não podem fazer nada de surpreendente.

Aos roteiristas que erraram feio, erraram rude e deram um close mais que errado: ESPERO QUE ARDAM NO MÁRMORE DO INFERNO! #bjs

Do fundo do coração,
Miss Toddynho
(claro que não vou dizer meu nome verdadeiro aqui, né)

22 comentários:

  1. Olá Lu,
    Que postagem mais legal!
    Como faço para participar disso? Adoraria escrever umas cartinhas :o
    Você traduziu todo meu sentimento em uma carta: muito obrigada.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    confesso que comecei no projeto, mas me esqueceram nas ações e acabei desistindo.
    Adorei as cartas

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú!

    Achei o projeto bacana. Tomara que traga bastante cartas interessantes.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk esse final foi ilario , mas é bem assim as vez não é o que queremos mas faz parte.

    http://chovendo-risos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quanto ódio no coração, Lu. hahaha
    Adorei a ideia das cartas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu! Adorei a cartinha! Ahahahaha! Não tem como não sentir um ódiozinho quando estragam um livro que a gente gostou muito, né?! Adaptar é uma coisa, desconstruir é outra. Todo o nosso amor aos que conseguem entender isso.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza!
    HAHAHAHAHHAHAH, é bem isso mesmo! Ódio eterno XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    Hoje tem dica de série no blog ;)

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAH Lu deu aloka! Sumemo, tá certa, esses roteiristas adoram sair inventando, ngm pensa no nosso pobre coração de fã hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Luiza.
    Falou o que eu tenho vontade de falar hehe. Tem uns que estragam o livro. Adorei a carta, principalmente a parte que você não se identificou hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luiza!
    Que bacana. Eu adoraria participar deste projeto também. Achei a sua carta fofa e engraçada, hahaha. Adorei!
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHAHA Amei a carta e adorei a segunda parte... Também desejo o mesmo!
    Beijosss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lu...
    Preciso dizer que a última parte de sua carta quase me fez fazer xixi nas calças de tanto rir, pobres roteiristas que irão arder kkkkk.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi
    eu achei legal esse recadinho, os roteiristas que acertaram a mão tem todo o meu amor, principalmente quando conseguem fazer uma adaptação descente.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse projeto das cartas. Já vi nos outros blogs, e é sempre muito divertidas as cartas, adoro ler e ver os pedidos de vocês para as pessoas mais inusitadas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  15. hahahaha adorei, sempre me divirto com os posts desse projeto.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esse projeto é muito legal!
    Adorei o miss toddynho foi tudooo kkkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Luiza,
    Eu ri!!! HAHAHAHAHA
    Adorei o projeto e eu confesso que também não assinaria a carta para alguns roteiristas/diretores e até alguns atores específicos, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. hahha Lu, fiquei com pena dos roteiristas .
    Mentira, fiquei não hahhaha, tem uns que merecem a companhia do capiroto mesmo kkkkk
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Lu!
    Adorei a cartinha, parece que fui eu que escrevi pra eles HSUAHSUAHUSH
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  20. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa quanto ódio nesse coraçãozinho ein?!?!?! haahahahaha alguns roteiristas merecem mesmo arder no fogo do inferno ou congelar, se por acaso Dante estiver certo e o centro do inferno for gelado!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu,
    Gostei da cartinha curtinha, mas que deu o recado com as palavras certas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Oi, Lu!
    Quantas vezes eu vou precisar dizer que amo esse projeto de vocês? hahaha
    Adorei o que você escreveu e acho que é o que a maior parte de nós pensa!
    Sem falar que o Miss Toddynho ficou sensacional <3
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)

Tecnologia do Blogger.