Resenha #49: The Mistake - Elle Kennedy

Título: The Mistake
Título Original: ---
Autor: Elle Kennedy
Série: Off-Campus #2
Páginas: 297
Ano: 2015
Editora: Independente (CreateSpace)
Sinopse*: Ele gosta de jogar de mais de uma maneira...
O universitário John Logan pode ter qualquer garota. Para este astro do hóquei, a vida é um desfile de festas e ficantes, mas por trás de seus sorrisos assassinos e seu charme descontraído, ele esconde um crescente desespero sobre o beco sem saída que ele vai ser obrigado a encontrar após a sua graduação. Um encontro sexy com a caloura Grace Ivers é apenas a distração que ele precisa, mas quando um erro impensado a empurra para longe, Logan planeja gastar seu último ano lhe provando que vale a pena lhe dar uma segunda chance.
Agora ele vai precisar melhorar o seu jogo...
Após um primeiro ano na faculdade nada bom, Grace está de volta na Universidade de Briar, mais velha, mais sábia, e completamente esquecida do arrogante jogador de hóquei para quem ela quase entregou a sua virgindade. Ela não é um caso de caridade, e ela não é mais a tranquila borboleta que era quando eles ficaram pela primeira vez. Se Logan espera que ela implore como todas as outras coelhinhas Puck, ele pode pensar de novo. Ele a quer de volta? Ele vai ter que trabalhar para isto. Desta vez, ela vai ser a única no banco do motorista... e ela planeja dirigir de forma selvagem.


OK! Acho que esse foi o livro que li mais rápido na vida nos últimos meses. Duas semanas atrás, numa sexta qualquer da vida, eu estava inspirada e preparada para dar continuidade na saga que era fazer um trabalho. Então, eis que me falta energia. O que faço? Pego meu lindo Kobo, abro nesse livro e começo a ler à luz de velas. Quando voltou energia, eu já estava quase no final. Enfim… Chega de enrolação e vamos direto ao babado.

Pelo menos a falta de energia me rendeu uma foto bonita e boa parte da noite lendo sem peso na consciência
John Logan é um cara bonitão, joga no time de hoquei da universidade e pode ter qualquer garota quando quiser. Mas, infelizmente, ele está gamado alguém ainda usa essa expressão? na namorada do seu melhor amigo.

E é nessa fossa que ele conhece Grace Ivers, uma caloura que está disposta a perder seu V-card até o final do ano letivo. Quando as coisas avançam demais entre os dois e Logan percebe que está usando Grace como distração, ele a afasta. Mas, quando percebe o erro que comenteu, ele está disposto a tê-la de volta e Grace não vai deixar que isso seja fácil.

- Me dê outra chance. Deixe-me provar a você que eu não sou um burro egocêntrico.*

Quando terminei de ler The Deal, fui correndo ler esse, com as esperanças mais altas que um míssel lançado e, graças a God, ele não me decepcionou. O livro segue o mesmo esquema do anterior. Nada acontece muito rápido, o casal leva um tempo pra se conhecer melhor e sem muito drama.

Logan entrou na lista dos mocinhos que conquistaram meu coração. Quando ele percebe a burrada que fez com Grace, ele faz de tudo para reconquista-la. E olha que não foi muito fácil. Grace passou uma lista de coisas para ele completar antes que ela pudesse pensar em ir num encontro com ele. Desde que ele aceitou o desafio, só fiquei de suspiros com ele. Fora que ele protagonizou uma das cenas mais românticas que já li. Além disso, ele tem uma lealdade com sua família que é algo bem bonito, mesmo que isso signifique que ele tenha de se sacrificar.

Quando penso em Logan...
Grace faz o tipo da menina tímida, mas que sabe o quer. Não fica de rodeios pra falar as coisas e nem de mimimi. E, agora que já terminei de ler o livro seguinte - The Score - posso dizer que essa deve ser uma características das mocinhas da Elle nessa série. Eu quero dar um abraço nessa mulher por conta disso. É bem bacana ver ela sair debaixo das asas da sua “amiga” Ramona e começar a viver por conta própria.

Eu já avisei pra não ler essa série em público? Se não avisei, aviso agora. Gente, ainda bem que esse eu li em casa, onde podia me acabar de rir sem as pessoas me olharem estranho. Minha família já se acostumou com isso. Eu não tive muita sorte quando li The Deal, no estágio, esperando o horário pra bater o ponto. A mulher que estava do meu lado me olhou como se eu tivesse algum retardo mental. Talvez eu tenha, já que não fiz o teste do pezinho. Voltando ao aviso… Ministério do Babado adverte: NÃO LEIAM ESSA SÉRIE EM PÚBLICO!

O bacana da Elle é que as histórias são engraçadas e não de uma forma forçada. E, ao mesmo tempo que são engraçadas, são fofas. Faz muito tempo que a escrita de uma autora me conquista assim.

Se você curtiu The Deal, com certeza vai gostar de The Mistake e ficar com o coração dividido entre Garrett e Logan.

Resenhas anteriores
Livro 1 - The Deal

*Traduções feitas por mim

18 Comentários

  1. Oi Lu, suas resenhas me inspiram!!
    AMEI a resenha e espero ter a chance de ler algum livro da autora, mas vou aguardar a tradução, pq ainda não sou capaz de ler em Inglês.. Vc leu em Inglês, certo?

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    não li o livro anterior,mas é ótimo saber que a série continua boa neh?
    Adorei!
    Já esta na minha lista de desejados.
    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Isso que eu chamo de se envolver com um livro. Você leu a obra praticamente inteira de uma vez!
    A premissa não me agrada tanto, mas talvez dê uma chance por causa da protagonista sem mimimi. Adoro personagens decididas.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lu

    Vc me convenceu completamente quando comentou que a autora es creve um romance NA sem dramalhão, com partes engraçadas. Nesse gênero sinto falta disso, de uma escrita mais engraçada e leve. Tenho o primeiro livro aqui e quero começar logo, de repente até embalo e consigo ler rápido igual vc. Olha, ultimamente ando tendo boas leituras mas mesmo assim ainda me sinto desanimada pra começar a ler. Quem sabe esse livro me tira de uma da ressaca literaria né?

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  5. Leitura a luz de velas, curti! hahaha
    Muito bom quando uma continuação mantem o ritmo do primeiro e não decepciona, não conhecia a série e achei bem interessante, ainda não consigo ler livros grandes em inglês, acho cansativo já perdi esse costume depois que sai do curso.
    Gostei muito da sua resenha, bem sincera, as vezes também fico rindo ou chorando pela casa e minha mãe me pergunta se sou meio louca hahahaha

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  6. Já vi que a resenha é ótima e o livro me encantou com essa capa sexy, gente que tentação! haha
    Eu amo as suas resenhas, cada trecho eu dou uma risadinha pois você é bem descontraída para escrever e eu adoro! *--*
    Esse livro com certeza irei ler, pois, adorei a sua opinião sobre ele e mais ainda a sinopse e a capa top.. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Li The Deal e fiquei encantada com a forma que a autora escreve, uma escrita super divertida! Estou com medo de ler esse justamente pelo mesmo motivo: tenho medo de não chegar a altura de The Deal, mas vou dar uma chance!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  8. Oi, oi Lu!
    Não conhecia esse livro, mas a história parece realmente ser um escândalo! Adorei a resenha <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. ahahahahahah Lu, não vou ler em público, mas que vou ler eu vou! Adoro um romance! E The Deal também já está na lista! rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Ooi!
    Eu já fiquei interessada na outro livro mas confesso que nao animei muito ler a resenha deste porque se o outro ta chegaando ainda por aqui este vai demorar um bocado. Ai a ansiedade vem e fico louca procurando para baixar com tradução ruim kkk
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  11. Lu sua danada!
    Queria muito ser boa no inglês! É tanto livro que você coloca aqui que me deixa com água na boca... Eu quero ler esta série... Como faz???
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Heyyy,
    Senti saudades daqui, muita. Meu coração estava partido por não estar comentando, mas as coisas estavam apertadas com os estudos, tempo 0. Mas volteeei, estou de volta, I'm backkk, pro bem ou pro mal.
    Enfim, quando estamos animadas com uma leitura ela flui mesmo e a gente lê rapidão. Acho que você sabe que não costumo ler muito esse gênero, mas parece ser uma boa pedida pra quem curte, você falou tããão animada.
    Beijooos <3.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  13. Hahaha aviso anotado! Tão bom ser do grupo dos livros quando falta a energia e não entra em pânico por falta do que fazer, né? Ainda não conhecia essa série, mas fiquei bem curiosa, é do estilo que gosto de passar o tempo lendo.
    Lu, te indiquei pra um prêmio lá no blog, vem ver!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2016/04/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  14. Olá Luiza, tudo bem?

    Eu soube que esses livros estão sendo lançados aqui, mas prefiro as capas da gringa. Eu gosto muito de livros assim, sem muito drama e engraçados. Essas protagonistas me conquistam só pela personalidade, vou ver se consigo ler!

    Gostei muito da resenha <3.
    Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/2016/04/tag-blog-fofo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  15. Oi, Luuuuuu

    Bom, acho que ninguém mais usa a palavra gamado! Hahahahaha
    Olha, curti isso aí, hein? Inveja de você que leu o livro na velocidade da luz! Eu ando tão lerdinha, acho que foi a semana de provas...meu cérebro tá cansado!
    V-card... adorei! Hahahahaha
    Vou adicionar The Dead aqui no skoob, aí depois passo pra esse.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Não acredito, para tudo!!! Essa é a continuação do livro que você me fez ficar desesperada para ler, o bom é que se já publicaram o primeiro aqui, temos chances que esse também seja, dedos cruzados!!! Ah..... Ah.... parece ser tão, mas tão, mas tão, romântico, eu quero tanto ler essa série!!! E adoro histórias engraçadas, gente, parece que é perfeito mesmo!!! Adorei sua resenha e faça o favor de só nos dar dicas que estão sendo publicadas aqui, meu coração não aguenta tanta emoção, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Luuuuu, adoro suas classificações! kkkkkk
    Eu achei a capa desse livro engraçada, sabia? Me aceita? kkkk

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  18. Oi Luiza,
    Amo histórias assim, com mocinhas sem mimimi, bem que leio muitas mocinhas assim também. E fiquei pensando na tal lista de coisas que ele tinha de fazer. Muita vontade de ler e rir também...kkk...beijos

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)