03 abril 2016

Intercâmbio Literário #8 - Abril/2016

Lançamentos internacionais
Chegou aquela época do mês que todos vocês me odeiam mais ainda. Vamos conferir os lançamentos que vão bombar esse mês lá fora.

The Glittering Court (The Glittering Court #1)
Lançamento: 05/04

Sinopse: A Seleção encontra Reign nesta trilogia deslumbrante de romances sobre três meninas em busca de liberdade e amor verdadeiro da internacionalmente best-seller autora Richelle Mead.
Para um seleto grupo de garotas, Glittering Court oferece uma chance na vida que elas sonharam, uma vida de luxo, glamor e lazer. Para a bem-nascida Adelaide, cuja família rica a está forçando a um casamento sem amor, Glittering Court representa outra coisa: uma chance de traçar seu próprio destino e uma aventura em uma nova próspera terra depois do mar.
Depois de um encontro casual com o deslumbrante Cedric Thorn, Adelaide se apresenta como serva para se juntar as meninas pobres que ele promete transformar em damas. Mas a sua familiaridade com a alta sociedade vem com um preço: ela deve esconder sua identidade de seus novos amigos, a misteriosa refigiada Mira e impetuosa ex-lavadeira Tamsim, e, o mais importante, do próprio Cedric - mesmo que ela esteja se apaixonando por ele.
Tudo começa a desmoronar quando Cedric descobre o estratagema de Adelaide e ela chama a atenção de um jovem e poderoso governador, que a quer como esposa. Ela não deixou a gaiola dourada da sua vida passada para se tornar propriedade de outra pessoa. Mas nada é tão assustador - ou maravilhoso - quando a potente e proibida atração entre Adelaide e Cedric. Esta, de fato, poderia transforma-los em párias em um mundo selvagem e perigoso, possivelmente os levando para a morte.


The Beast (Black Dagger Brotherhood #14) - J. R. Ward
Lançamento: 05/04

Sinopse: Nada é como costumava ser para Irmandade da Adaga Negra. Depois de evitar a guerra com as sombras, as alianças mudaram e as linhas foram desenhadas. Os assassinos da Sociedade Lesser são mais fortes do que nunca, aproveitando-se da fraqueza humana para adquirir mais dinheiro, mais armas, mais poder. Mas, como a Irmandade se prepara para um ataque total sobre eles, uma de suas próprias lutas uma batalha dentro de si ...
Para Rhage, o irmão com os maiores apetites, mas também o maior coração, a vida era para ser perfeita, ou pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado e seu rei e seus irmãos estão prosperando. Mas Rhage não pode compreender - ou controlar - pânico e insegurança que o afligem...
E isso assusta - bem como o distancia de sua companheira. Depois de sofrer ferimentos mortais em batalha, Rhage deve reavaliar as suas prioridades - e a resposta, quando ele se dá conta, abala seu mundo... e de Mary. Mary, porém, está em uma jornada, que vai aproximá-los juntos ou causar uma divisão que nunca se recuperarão...


The Mirror King (The Orphan Queen #2) - Jodi Meadows
Lançamento: 05/04

Sinopse: Wilhelmina tem cem inimigos.
SEUS AMIGOS SE VIRARAM. Depois de sua identidade é revelada durante a inundação, a princesa Wilhelmina é mantido prisioneira pelo Indigo Kingdom, om os Ospreys perdidos em algum lugar na cidade devastada. Quando o líder dos Ospreys 'surge no pior momento possível, deixando maior aliado de Wil no leito de morte, ela deve tornar-se Black Knife para acertar as coisas.
SUA MAGIA É INCOTROLÁVEL. O poder de Wil é animar, não dar a verdadeira vida, mas numa terra de fantasmas, ela comanda uma nuvem de fantasmas para salvar a si mesma, e depois o fez sólido. Agora, tem um garoto vivo feito de fantasma - destrutivo e mortal, e disposto a fazer qualquer coisa por ela.
SEU CORAÇÃO ESTÁ PARTIDO. Embora ela está pronta para sua coroa, declarando-se rainha significa guerra.  Presa entre o que ela quer e o que é certo, Wilhelmina percebe o trono pode até não importar. Todos pensaram que o fantasma era anos fora, mas já está destruindo aldeias no Indigo Kindgom. Se ela não pode proteger ambos os reinos, logo não haverá uma terra para governar.
Neste conclusão impressionante de The Orphan Queen, Jodi Meadows acompanha a jornada de tirar o fôlego e valente de Wilhelmina de criminosa órfão nas ruas para rainha-mágica.


Flawed (Flawed #1) - Cecelia Ahern
Lançamento: 05/04

Sinopse: Celestine North vive uma vida perfeita. Ela é uma filha e irmã modelo, ela é bem quista por seus colegas e professores, e ela está namorando o impossivelmente encantador Art Crevan.
Então, Celestine encontra uma situação onde ela toma uma decisão instintiva. Ela rompe uma regra. E agora enfrenta repercussões de mudança de vida.
Ela poderia ter sido presa. Ela poderia ser marcada. Ela poderia ser encontrada falhada.
Em sua estréia no jovem adulto de tirar o fôlego, autora best-seller Cecelia Ahern retrata uma sociedade onde a obediência é fundamental e rebelião é punida. E onde uma jovem decide tomar uma posição que poderia custar-lhe-tudo.


One With You (Crossfire #5) - Sylvia Day
Lançamento: 05/04

Sinopse: Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram.
Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez.
Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.


A Shard of Ice (The Black Symphony Saga #1) - Alivia Anders
Lançamento: 11/04

Sinopse: SUAS ALMAS, DESPERTAS
Quando Lilix Morgan, de 13 anos, é encontrada viva e flutuando sobre um mar de gelo, todo mundo conta como um milagre. Sequestrada quatro semanas antes, ela não se lembra de nada de sua misteriosa abdução. Quando ela tenta lembrar o que acontece, ela só oouve uma melodia, um conjunto fraco e delicado de notas, amarrados juntos em uma música que ela não entende.
SEUS PODERES, INCOMPARAVÉIS
Um ano depois e desesperada para colocar os pesadelos remanescentes de seu passado para trás, Lilix atravessa o país para se inscrever no Belmore Academy, com o objetivo de se tornar a violinista que ela sonhou. As coisas parecem estar finalmente indo bem, e Lilix se instala em uma rotina de partituras e inspiração entre os novos amigos.
Em seguida, os sonhos começam.
A melodia e terrores noturnos que ela pensou que tinha deixado para trás volta com uma vingança, ameaçando arruinar a sua versão frágil da normalidade. Em seguida, um aliado improvável diz que ela não está sozinha. Que há outros como ela, lutando para esconder as suas próprias verdades chocantes de vir à luz. Que eles sabem quem ela é, e o que ela passou. Agora, acompanhado por quatro outras meninas, Lillix descobre seus pesadelos são maiores do que um único trauma; eles são uma janela para a parte oculta de sua alma, um lugar de imenso poder com um destino que não pode ser ignorado.
SUAS BATALHAS, ESTÃO APENAS COMEÇANDO
Com este conhecimento vem uma nova e assustadora realidade. Para Lilix ter sido despertada para parar um inimigo antigo, um pensamento que deveria ter sido destruído séculos atrás. Presa por seu destino, Lillix está dividida entre o que sente direito e o que ela se lembra. Suas lembranças dizem que um amor escrito nas estrelas está esperando para se reunir com ela, amizades e confianças quebradas do passado. Mas, ela pode salvar esse amor quando a realidade lhe traz um inimigo, e um mal que vai ser a ruína de todos eles, se não o destruir?


The Obsession - Nora Roberts
Lançamento: 12/04

Sinopse: Naomi Bowes perdeu sua inocência na noite que seguiu seu pai para a floresta. Ao libertar a menina presa no porão, Naomi revelou a extensão horrível dos crimes de seu pai e o tornou infame.
Agora, uma fotógrafo bem sucedido vivendo sob o nome Naomi Carson, ela encontrou um lugar que a chama, milhares de milhas de distância de tudo o que ela já conheceu. Naomi quer abraçar a solidão, mas os moradores de Sunrise Cove continuo forçando-a a abrir-se -especialmente o determinado Xander Keaton.
Naomi pode sentir suas defesas caindo, e sabe que a ligação que sua nova vida oferece é algo que ela sempre secretamente ansiava. Mas, como ela aprendeu uma e outra vez, seu passado é nunca mais do que um pesadelo de distância.
 

Love, Lies and Spies - Cindy Anstey
Lançamento: 19/04

Sinopse: Juliana Telford não sua normal jovem do século XIX. Ela está muito mais interessada em pesquisar joaninhas que casamentos, vestidos da moda ou bailes. Então, quando seu pai envia-la para Londres para uma temporada, ela está determinada a não formar quaisquer ligações. Em vez disso, ela planeja publicar secretamente suas pesquisas.
Spencer Northam não é o jovem cavalheiro média de lazer que ele aparece. Ele é realmente um espião para o Ministério da Guerra, e é mais focado em atuar em sua primeira missão do que a reunião senhoras elegíveis. Felizmente, Juliana sente o mesmo, e eles concordam em fingir estarem apaixonados. Spencer pode finalmente concentrar-se, até que ele é encarregado de observar companheiros de viagem de Juliana.. e Juliana mesma.


The Raven King (The Raven Cycle #4) - Maggie Stiefvater
Lançamento: 26/04

Sinopse: Toda a sua vida, Blue foi avisada de que ela vai causar a morte de seu verdadeiro amor. Ela não acredita no amor verdadeiro e nunca achou que isso seria um problema, mas quando sua vida torna-se presa no mundo estranho e sinistro dos Garotos Corvos, ela não tem mais tanta certeza.



The Rose & the Dagger (The Wrath and the Dawn #2) - Renee Ahdieh
Lançamento: 26/04

Sinopse: Estou cercada por todos os lados por um deserto. Uma hóspede, em uma prisão de areia e sol. Minha família está aqui. E eu não sei em quem posso confiar.
Em uma terra à beira da guerra, Shahrzad foi separada do amor de seu marido Khalid, o califa de Khorasan. Certa vez, ela acreditou nele um monstro, mas seus segredos revelados um homem atormentado pela culpa e uma poderosa maldição - uma que pode mantê-los separados para sempre. Reunida com sua família, que se refugiaram com os inimigos de Khalid, e Tariq, seu amor de infância, ela deveria estar feliz. Mas Tariq agora comanda as forças criadas para destruir o império de Khalid. Shahrzad é quase uma prisioneira, presa entre lealdades para as pessoas que ama. Mas ela se recusa a ser um peão e elabora um plano.
Enquanto seu pai, Jahandar, continua a jogar com forças mágicas que ele ainda não entende, Shahrzad tenta descobrir competências que lhe estão latentes dentro dela. Com a ajuda de um tapete velho esfarrapado e um jovem tempestuoso, mas sábio, Shahrzad tentará quebrar a maldição e se reunir com seu verdadeiro amor.


Heir to the Sky - Amanda Sun
Lançamento: 26/04

Sinopse: Como herdeira de um reino flutuante, Kali passou sua vida vinculada por limites - pelo seus deveres como membro da família real, por um noivado forçado com o filho de um nobre e pela beira de um único mundo que ela conhece - uma pequena ilha, pairando em cima de uma terra dominada por monstros, desde há muito desabitada por humanos. Ela é a Eterna Chama de esperança para o que sobrou da raça humana, o pavio e a cera queimando a serviço de seu povo, e para seu reverendo Phoenix, cuja magia os mantêm no ar.
Quando Kali cai fora da borda do seu reino e milagrosamente sobrevive, ela fica chocada ao descobrir ainda há seres humanos na terra. Determinada a voltar para casa, Kali confia um caçador de monstro robusto chamado Griffin para guiá-la através de um mundo dominado pelas quimeras, dragões tempestade, basiliscos, e outras bestas aterrorizantes. Mas quanto mais tempo ela gasta na terra, mais verdades obscuras ela começa a descobrir sobre sua casa no céu, e quanto mais resoluta que ela está para se queimar.

Aos fãs de The Raven Cycle, tem The Raven King surgindo. Quantos livros serão essa série mesmo? Aos que sobreviveram à história de Eva Trammel e Gideon Cross, vem aí o último livro da série Crossfire, One To You, que aqui no Brasil se chama Todo Seu. Pensando se leio pra saber como termina essa bagaça história... 

JR Ward não para com sua série Black Dagger Brotherhood e, quando penso que acabou, lá me vem mais um livro, The Beast. Estou vendo que nunca vou ler essa série; a quantidade de livros só aumenta. 

Estou ansiosa por essa nova série da Richelle, The Glittering Court. Será pedir demais pro Adrian aparecer nela? A guria da capa é a cara da Zoey Deutch (e ainda acho que é ela!)Cecelia Ahern se aventurando no mundo dos YAs e lançando Flawed. Esse eu acho que não demora a chegar por aqui.

Mais um livro da diva Nora e sem ser série #yay. The Obsession tem um quê de suspense interessante.

Agora vamos aos que ainda nem tem previsão de chegar por aqui...

Sobre The Mirror King, a autora está fazendo mó campanha no twitter. O primeiro livro se chama The Orphan Queen e, graças a God, são só esses dois livros. Vou dar uma olhadinha porque curti a premissa... Outro que está tendo uma propaganda gigante é The Rose & The Dagger. Pelo que li, é uma releitura de Mil e Uma Noites. Não custa nada dar uma olhadinha, né? (Olha a desculpa da outra!)

Essa capa de A Shard Of Ice me encantou demais. Lembrou um pouco Feita de Fumaça e Osso por conta das máscaras e tals... Fora que a premissa também me deixou bastante curiosa. Love, Lies e Spies foi outro que me conquistou pela capa. Faz tempo que não desejo um livro de espionagem. Heir To The Sky parece ser bem interessante também.

Resumindo: quero todos esses lançamentos pra ontem aqui!

E vocês? Quais despertaram o interesse?

33 comentários:

  1. Nossa quanto lançamento, queria ter tempo para ler todos, mas fiquei muito interessada em The Obsession da Nora Roberts.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei os lançamentos.
    Vou aguardar ansiosamente pela chegada do novo livro da Cecelia Ahern aqui no Brasil <3
    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos!
    Cada livro lindo, alguns encantam pela sinopse outros pela capa linda! *--*
    Adorei saber de cada um.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Li os três primeiros dos Garotos Corvos de uma vez só, terminei o último semana passada e pelo visto vou ler este novo em inglês mesmo, a série é fabulosa. Este novo da Adaga me deixou cheia de expectativa, por este vampiro é o meu preferido dos irmãos.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luiza! Eu não entendi muito bem a premissa de "Love, lies and spies", mas gostei assim mesmo. Vai entender... Ahahahaha!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Luuu! Impossivel te odiar rsrsrsrs Ando fugindo dos livros da Nora Roberts pq nunca gosto do que o povo gosta! mas Sylvia Day quero muito ler!


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, tudo bem?
    Muitos lançamentos e muitas histórias que eu adoraria conferir.
    Mas, dentre todas elas a que mais estou ansiosa, roendo as unhas e The Beast, a história do my lover eternal Rhage!!! Muito amor por este guerreiro!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?! Conheci seu cantinho hoje e gostei bastante. Já estou seguindo pra ficar de olho nas postagens ;)
    OMG, essas capas internacionais são tão perfeitas *--* Quero muito ler os livros da Maggie Stiefvater, todo mundo fala tão bem dessa autora! Me apaixonei pelas capas dos livros de The Wrath and the Dawn, li umas resenhas estrangeiras e também fiquei super curioso.
    Abraços do Dan :D
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu! Tudo bem?
    Eu amei alguns lançamentos, se eu pudesse comprava a edição em inglês e lia, enrolado mas lia.
    Eu achei as capa magníficas! Foram o que mais me chamou a atenção.
    Beijos,

    Vinicius
    Omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah Lu,
    Sabe, queria ser como você e ler vários livros em inglês, mas ainda sou o bebê dessa área rs.
    Se precisasse escolher apenas um seria: Love, Lies and Spies.
    Consigo entender porque você quer todos, também quero haha.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai esses lançamentos gringos... só me faz sentir tristeza, pois tenho o Kindle, mas a vontade de ter os físicos é tão grande que vou lá e pago 60 pilas num paperback meia boca todo molenga! Hahahahahaha

    Sim, The Rose & the Dagger é uma releitura de As Mil e Uma Noites. É o segundo livro de uma trilogia e vai ser publicado aqui, só esqueci a editora agora.

    O primeiro me ganhou só pela comparação com A Seleção e Reign! Hahahaha
    Caraca, a capa desse último é quase igual a de Temporada de Acidentes!

    Curti a proposta de Flawed também!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oinnn, mais um lançamento da diva Nora Roberts, tomara que chegue logo aqui no Brasil.
    Amei a capa de Heir To The Sky, adoraria lê-lo.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    nossa adorei alguns lançamentos

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Como você sabia que eu iria odiar você e esse post??
    hahah
    Odeio lançamentos, sempre me dão um sentimento de impotência e pobreza... rsrsr
    Mas de qualquer forma gostei muito das dicas, e fiquei interessada por alguns!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oiii Lu, tudo bem????
    Nós nem te odiamos. Mentira, odiamos sim hahahhaha, mas amamos também :)
    Mas olha, confesso que desta vez, o único que chamou a minha atenção foi Heir to the sky. Mas nada tão desesperador, que eu já queira o livro para ontem :3
    Beijoooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oláá Lu
    Nossa, eu já te falei que eu amoooooo esse quadro?! Porque sério eu amo ele demais! <3
    Nossa, quantos livros lindos, já quero todos hahah
    Bjoos


    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  18. OK, eu te odeio!!! Por que tem que fazer posts assim? Rsrsrs...
    De todos o que mais fiquei louca pra ler foi o da Cecelia Ahern.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Luiza, muitos lançamentos legais, fiquei doida em alguns rsrs, pena que alguns demoram tanto a chegar aqui..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu, tudo bem?
    Felizmente não acompanho a maior parte dessas séries, senão meu bolso ia chorar muito HAHAHA! Tô no modo economia total. :(
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  21. Oii
    Aiin quero muito esse dá Cecelia Ahern!! *--*
    Gostei dos títulos que você trouxe esse mês. Se eu fosse rica abriria uma editora e compraria todos esses livros fodas! hahahaha


    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oláá!
    Nossa, cada lançamento mais incrível que o outro *u* haha
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi
    gosto desse poste de intercambio, pois podemos conhecer os lançamentos de fora do Brasil e muitos desses chamaram minha atenção. Quero ler Heir to the Sky

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. One with you foi o lançamento que mais me chamou atenção! <3

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  25. Geeente,
    Eu adoro esses post mas da uma invejiiinha de quem lê inglês hahaha
    Olha, vai sair o 4 da Maggie o/ essas capas são lindíssimas né
    Bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oie Luiza =)

    Richelle lançando nova série lá fora e eu aqui esperando a Paralela lançar a continuação de Era-X rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  27. Que capa é essa do The Raven King? pireiii.. linda de mais!!!
    Lançamentos muito bons :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oww... Cecelia Ahern <3
    Adoro essa autora, ela escreveu PS eu te amo, um dos livros mais tocantes que li

    Beijokas da Mylloka
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem? :)
    Esse love, lies & spies parece ser bem legal, vou anotar na minha lista hahah
    Bjs

    http://restauradordosnervos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Lu,

    quantas novidades bacanas! Adoro a Cecelia Ahern e fiquei bastante curiosa por essa obra dela, especialmente porque foge um pouco do que ela costuma escrever. Eu amei a capa de The Rose & the Dagger e fiquei curiosa para saber como seria uma releitura de Mil e uma noites...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  31. Olá Luiza!
    Fiquei totalmente chocada! Muitos lançamentos bons *-*
    Quero pra ontem aqui no Brasil!
    Bjoss
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Lançamento maravilhosos amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)

Tecnologia do Blogger.