6 on 6: Abril - Aleatório


Hello, people! Esse mês foi meio complicado para definirmos um tema. Então, decidimos que tiraríamos fotos aleatórias. Não sei os outros participantes do projeto, mas as minhas foram beeeem aleatórias.

Bom, eu quase nunca coloco foto minha aqui. Então, decidi ilustrar essa pessoa que vos fala sempre e tirar a imagem de meiga que a foto ali do lado passa #brinks #sqn Essa foto foi tirada durante a minha viagem pra São Paulo, depois andarmos milhas e milhas na Rua Augusta, atrás de algo pra comer. Eu não lembro o nome do lugar, mas sei que tinha milhões de food truck e esse que paramos estava com um cheiro muito bom. Resultado: essa minha cara de desesperada por comida na foto
PS: sorry pela legenda gigante.

Apresento a vocês a minha garrafinha feat. filtro (esse troço esquisito dentro é um filtro) que me acompanha todos os dias nessa vida dura.

Esses são os calçados que mais uso no dia a dia. Sim, sou a louca dos All Stars e esses dois foi amor à primeira vista (o branco já tem 6 anos)

Esse pedaço de bolo foi em comemoração ao sucesso do TCC da minha irmã gêmea de alma que faz/fazia Biologia. Estava muito bão, btw

Essa pracinha se situa na minha universidade. Como eu vou do estágio direto pra lá, depois do almoço geralmente fico nuns banquinhos que tem nela, dormindo lendo

Por último, mas não menos importante, lhes apresento Heisenberg Pinkman. Esse canguru fofo foi o meu presente de despedida que minha housemate me deu no dia que voltei do intercâmbio

Deem uma espiadinha nos outros blogs no projeto também

31 Comentários

  1. Oie
    hahahaha realmente foram bem aleatórias, mas gostei!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse post, é o primeiro que vejo assim. Amei o ursinho canguru!

    Beijinhos ♥
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, bem diferente, mas legal !! Fiquei com fome olhando algumas fotos kkk

    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi, oi.

    deu uma fominha aqui ao ver tu comendo e a foto do bolo. juro. ainda não comi nada hoje, então, a inveja tá grande por aqui. hahahha. e que lindo os teus sapatos. tbm amo usar os all star. são tão confortáveis e combinam praticamente com tudo. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, tudo bem?
    Adorei ver sua carinha de sapeca na fome... kkkkkk
    Estes posts aleatórios são os melhores.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amei as fotos!
    Aqui na minha facul tem uma praça linda e eu sempre que dá vou lá para descansar e apreciar a vista.
    Babei nesse bolo, e que fofo esse ursinho de pelúcia. *-*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Que canguruzinho lindoooo! E, nossa, acho que sou bem avoada porque nunca tinha ouvido falar nessa garrafinha com filtro embutido. Ela é boa?

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  8. :o eu quero essa garrafinha!!! :o
    Ela é demais! hahahah

    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos Lu, muito fofo o ursinho, e é horrível ficar com fome né...

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  10. Olá, Lu, tudo bem?

    Menina que fotos mais divertidas, eu também participo do projeto,mas o pessoal anda tão desanimado, eu ando tão cheia da tarefas que não estou tendo tempo pra nada, mais adorei suas fotos, tão naturais, da pra saber mais o menos como funciona seus dias! adorei a foto do coelho, eu não sabia que já tinha feito intercambio? tem o post aqui no blog? se puder me passa que quero ler *-*

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos! O seu bichinho de pelúcia tem o nome mais difícil que já vi um bichinho ter. kkkkkkkkkkk São Paulo é tudo de bom, amiga, espero que tenha se divertido. Ai... fiquei com uma invejinha branca, também queria ter recebido um bolo para comemorar a entrega do meu TCC.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  12. Que delícia essa pracinha! Deve ser ótimo matar o tempo por ali! ^_^

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  13. Olá, Luiza.
    Adorei as fotos e você me fez ficar com muita fome. Infelizmente não posso comer nada disso hehe. Acredita que nunca usei All Stars?

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Amei tuas fotos *u* Muito amor esse canguru ♥ Nunca tinha visto essa garrafinha '-' ja quero kkkk
    Beijo ♥
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amo tanto esse projeto, o meu é amanhã rs.
    E sou a louca das sapatilhas, mas também já fui de all star, e ultimamente só rasterinha kkkk.
    Fiquei com vontade desse espetinho hahha.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  16. Esse Heisenberg Pinkman é uma fofura, adorei :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Com certeza você sabe como cuidar de um tênis, imagina que algum tênis meu vai durar 6 anos, imagina.... rsrs.
    Gostei da garrafinha, já quero uma!!!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o tema dessa edição <3 Adoro fotos aleatórias e de quebra ficamos conhecendo um pouco mais sobre você, e isso é legal. Achei as fotos muito lindas, e interessantes, principalmente a da garrafa de água com filtro. Onde compra? jeheuheuehue

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Luiza! Tudo bem? Nada como tirar fotos aleatórias não é mesmo? Adorei as suas! Essa sua com o churrasco... Hahahahaha amei! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi
    gostei da foto da praça e que fofo esse ursinho.


    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Lu!
    Esse projeto é super legal, suas fotos foram bem aleatórias mesmo hshuahsa adorei
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  22. Eu sempre vejo as pessoas usando essas garrafinhas, ficava olhando tentando entender o que era, não fazia ideia que era um filtro hahaha
    Bjs

    http://restauradordosnervos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi, Luiza! Também sou a louca dos All Stars, não consigo viver sem um hahahaha E nunca imaginei que esse negócio na garrafinha era um filtro! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Amei seu All Stars cano longo com cadarços roxos (minha cor preferida). E esse canguru super fofo? Ah, mas quero mesmo é essa pracinha, risos... Deve ser tao bom ficar ali, sentada, com o vento batendo, lendo. Gostei muito das fotos, esse projeto é bem legal!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Lu, tudo bem?
    Adoro essas fotos aleatórias, é legal ver o que acada pessoa vai pensar para colocar, né?! haha
    Ficaram bem legais :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  26. Oiii Lu!
    Tudo bem?
    Adorei as suas fotos! Foram aleatórias mesmo! shIUAhsuiHAs
    E, vamos combinar, comer é bom, mas comer quando se está com fome é melhor ainda!
    shIAhsuiHAs
    E eu adorei a sua garrafinha e o seu canguru! Eu quero um tb! Haha

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  27. Olá Luiza,

    É a primeira vez que vejo esse post e achei bem legal e autêntico....parabéns...bjs.

    http://www.devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi, Luiza.
    Legais as fotos. Muito fofo esse bichinho, esse lugar na universidade parece ser muito confortável mesmo para dormir/ler, hihi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Olá Luiza, tudo bem contigo ???
    Eu adoro esses projetos fotográficos, é uma forma bem legal de conhecermos um pouquinho dos outros blogueiros e saber do que eles gostam !!!
    Já vi diversas garrafinhas no estilo dessa tua, com esse filtro. Mas confesso que nunca entendi para que eles servem.
    Achei essa pracinha próxima a sua Universidade, muito linda. Iria adorar passar um tempinho por lá quando estivesse estudando !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  30. Oi Lu,

    adorei as fotos! O bolo parecia estar mesmo uma delícia! rs E muito fofo esse canguru!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)