Intercâmbio Literário #7 - Março/2016

Lançamentos internacionais
Hello, pessoas! Eu sei que vocês devem me odiar por postar esses lançamentos que podem demorar anos a chegar aqui, mas eu tenho de compartilhar essa frustração com vocês. #sorrynotsorry

Esse mês não rolou muitas, mas algumas me deixaram bem ansiosa pra chegar aqui.

Midnight Lily - Mia Sheridan
Lançamento: 01/03

Sinopse: Holden Scott é o príncipe do futebol profissional. Pelo menos ele era antes de perder tudo... mais direto ao ponto, antes dele jogar tudo fora. Agora não tem trabalho, nem o carinho do público e está um pouco fora de si. Assim, quando um amigo oferece a sua remota cabana nos confins do Colorado, dando Holden algum tempo longe de colocar sua vida de volta nos trilhos, ele dificilmente pode dizer não. A última coisa que espera é ver uma menina bonita na floresta e um que veste um vestido branco de renda que aparece à luz do luar, e não deixa pegadas atrás. Ela é um sonho? Um fantasma? Um produto de sua imaginação confusa? Ou algo totalmente diferente?
Midnight Lily é a história de amor do assombro de duas almas perdidas que atingem um para o outro no escuro. Um conto de cura, aceitação, e os mundos que criamos para proteger os nossos próprios corações. É uma história de se perder, de ser encontrado, e de estar no lugar entre os dois.

A Study in Charlotte (Charlotte Holmes #1) - Brittany Cavallaro
Lançamento: 01/03

Sinopse: A última coisa que Jamie Watson, de dezesseis anos - escritor e tataraneto de John Watson - quer é uma bolsa de rugby oara Sherrinford, uma escola preparatória em Connecticut, apenas uma hora de distância do seu pai distante. Mas isso não é a única complicação: Sherrinford é também a casa de Charlotte Holmes, enigmática e ferozmente independente tataraneta do famoso detetive, que herdou não apenas a sua genialidade, mas também os seus vícios, o temperamento volátil e vulnerabilidade habilmente oculta. Charlotte tem sido o objeto de seu fascínio por quanto tempo ele pode se lembrar, mas a partir do momento em que eles se encontram, há uma energia tensa entre eles, e eles parecem mais destinados a serem rivais do que qualquer outra coisa.
Em seguida, um estudante Sherringford morre em circunstâncias suspeitas diretamente da mais terrível das histórias de Holmes, e Jamie e Charlotte se tornam os principais suspeitos. Convencido de que eles estão sendo encriminados, eles devem correr contra a polícia para realizar a sua própria investigação. Enquanto o perigo aumenta, torna-se claro que em nenhum lugar é seguro e as únicas pessoas que podem confiar são um ao outro.
Igualmente emocionante e divertido, A Study in Charlotte é o primeiro de uma trilogia cheia de humor e suspense.

Burning Glass (Burning Glass #1) - Kathryn Purdie
Lançamento: 01/03

Sinopse: Sonya nasceu com o dom raro de sentir o que aqueles ao seu redor se sentem - fisicamente e emocionalmente - um presente que é mantido escondido do império por dezessete longos anos. Depois de um erro imprudente apaga todas as outras meninas com habilidades semelhantes, Sonya é levado para o palácio e forçada a servir o imperador como seu soberano Auraseer.
Com a tarefa de detecção das intenções de aspirantes a assassinos, Sonya está sob constante pressão para proteger o imperador. Um erro, uma falha pequena, vai custar sua própria vida e as vidas das poucas pessoas no mundo que ainda confiam nela.
Mas o poder de Sonya é selvagem e irresponsável, seus sentimentos facilmente usurpado, e ela às vezes não consegue decifrar quando os impulsos de outras pessoas acabam e seus próprios começam. Em um palácio cheio de guerra emoções e iminente escuridão, Sonya teme que o maior perigo para o império pode ser ela mesma.
Enquanto se esforça para disputar as suas habilidades, Sonya busca refúgio em suas alianças tênues com a volátil Imperador Valko e seu irmão mais jovem idealista, Anton, o príncipe herdeiro. Mas quando as ameaças de revolução colocar os dois irmãos um contra o outro, Sonya deve escolher qual o irmão a confiar e que a trair.
Burning Glass é conto impressionante de estreia da autora Kathryn Purdie de de magia perigosa, de cortar o coração romance, e a coragem duramente conquistada para se desapegar.

Lady Midnight (The Dark Artifices #1) - Cassandra Clare
Lançamento: 08/03

Sinopse: Já se passaram cinco anos desde os eventos de Cidade do Fogo Celestial que levaram os Caçadores de Sombras para a beira do esquecimento. Emma Carstairs não é mais uma criança de luto, mas uma jovem mulher empenhados em descobrir o que matou seus pais e vingar suas perdas.
Junto com seu parabatai Julian Blackthorn, Emma deve aprender a confiar em sua cabeça e seu coração enquanto ela investiga uma conspiração demoníaca que se estende por Los Angeles, a partir da Sunset Strip para o mar encantado que bate as praias de Santa Monica. Se apenas seu coração não a levasse em direções traidoras ...
Tornando as coisas ainda mais complicadas, o irmão de Julian, Mark - que foi capturado pelos países das fadas há cinco anos, foi devolvido como moeda de troca. As fadas estão desesperados para descobrir quem está assassinando sua espécie e eles precisam de ajuda dos Caçadores de Sombras para fazê-lo. Mas o tempo funciona de forma diferente no mundo das fadas, então Mark mal envelheceu e não reconhece sua família. Ele pode sempre verdadeiramente voltar a eles? Será que as fadas realmente vão permitir?
Glitz, glamours, e Caçadores de Sombras abundam nesta abertura comovente à série escuras Artifices de Cassandra Clare.

Half Lost (The Half Bad Trilogy #3) - Sally Green
Lançamento: 29/03

Sinopse: Um mundo mágico deslumbrante. Uma sensação internacional.
Nathan Byrn está fugindo de novo. The Alliiance of Free Witches foi completamente destruída. Dispersos e desmoralizados, constantemente perseguidos por caçadores do Conselho, apenas uma nova estratégia ousada pode salvar os rebeldes de derrota total. Eles precisam da metade que falta do amuleto-um antigo artefato de Gabriel com o poder de tornar seu portador invencível em batalha.
Mas o guardião do amuleto - a reclusa e impressionante poderosa bruxa Ledger - tem a sua própria agenda. Para ganhar a confiança dela, Nathan deve viajar para a América e convencê-la a dar-lhe o amuleto. Combinado com os presentes que herdou de Marcus, o amuleto pode ser apenas o suficiente para virar a maré para a Aliança e acabar com a guerra civil sangrenta entre Black e White witches de uma vez por todas.

Walk the Edge (Thunder Road #2) - Katie McGarry
Lançamento: 29/03

Sinopse: Um momento de imprudência vai mudar seus mundos.
Inteligente. Responsável. Esse é o papel de Breanna, dezessete anos de idade, na sua grande família, e Deus me perdoe ela colocou um dedo do pé fora da linha. Até que uma noite chocante de não-comportamento-Breanna a coloca numa de fogo e traz de volta a sua vida Thomas "Razor" Turner.
Razor vive para o Reino do Terror clube da motocicleta, e boas meninas como Breanna não se encaixam. Mas quando ele descobre que ela está sendo chantageada sobre uma imagem comprometedora dos dois deles, uma imagem que transforma um momento inesperado e belo em feiúra, ele sabe que é hora de pisar fora das regras.
E assim eles fazem um pacto: ele vai ajudá-la a encontrar seu chantagista, e em troca ela vai ajudá-lo a procurar respostas para o mistério que é o assombrava-se que nem mesmo seus irmãos clube ter sido dispostos a discutir. Mas quanto mais tempo eles passam juntos, mais os seus sentimentos crescer. E de repente os dois estão caminhando à beira de descobrir quem eles realmente são, o que querem, e onde eles vão a partir daqui.

Because of Miss Bridgerton (Rokesbys #1) - Julia Quinn
Lançamento: 29/03

Sinopse: Às vezes você encontra o amor no mais inesperado dos lugares ...
Este não é um desses momentos.
Todo mundo espera Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesby. As duas famílias foram vizinhas por séculos, e quando criança a Billie corria com Edward e Andrew. Qualquer um faria um marido perfeito ... um dia.
Às vezes você se apaixonar com exatamente a pessoa que você acha que deveria ...
Ou não.
Há apenas um Rokesby Billie absolutamente não tolera, e isso é George. Ele pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas ele é arrogante, chato, e ela está absolutamente certa de que ele detesta ela. O que é perfeitamente conveniente, como ela não o suporta também.
Mas às vezes o destino tem um senso de humor ...
Porque quando Billie e George são literalmente empurrados juntos, um novo tipo inteiro de faíscas começam a voar. E quando esses adversários ao longo da vida, finalmente se beijam, eles podem descobrir que a única pessoa que eles não podem suportar é a única pessoa que nao conseguem viver sem.

Elastic Hearts (Hearts #3) - Claire Contreras
Lançamento: 30/03

Sinopse: Victor Reuben.
Mais procurado advogado de divórcios em Los Angeles
Nicole Alessi.
Futura ex-mulher da maior estrela de Hollywood, a mais recente cliente de Victor e a filha de seu patrão.
Um grande divórcios, eles não podem permitir extra drama. Felizmente, nenhum deles tem alguma coisa a esconder.
A menos que você conte o sexo incrível que eles tiveram
Uma vez...
Duas vezes...
Três vezes alguns anos atrás.
Contanto que eles deixem o passado onde ele pertece, eles vão ficar bem. Mas com ela usando aqueles vestidos apertados e ele lhe dando esses olhares quentes, conter suas mãos está se provando ser mais difícil do que qualquer um deles pensou.
Não vai demorar muito para que os paparazzi começar a cheirar fumaça, e onde há fumaça...

Gente, o que é essa sinopse de A Study in Charlotte??? Já quero aqui no Brasil! Tia Cassie, mesmo com proceso e tudo, ainda continua uma máquina essa mulher, lançando Lady Midnight.

Pra galera fã da Julia Quinn, acho que logo logo Because of Miss Bridgerton chega por aqui... Corrijam se eu tiver errada, mas Bridgerton tem uma série também né?

Lembro que os livros da Claire Contreras foram comprados por alguma editora daqui... Até hoje espero eles serem lançados. Enquanto isso, Elastic Hearts fecha (a priori) sua trilogia. Toca Sia ai, meu povo! Well, I've got a thick skin and an elastic heart...

Comentem os que vocês gostaram #xoxo

26 Comentários

  1. Oie,
    Pára tudo, mais uma série da Cassandra? Eu quero!!!
    adorei a sinopse.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, tudo bem?
    A Study in Charlotte foi o que mais me chamou a atenção! Como não ligar a Sherlock Holmes? hahaha Adoro! <3
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luiza!
    Fiquei bem interessado em "Burning Glass" e nessa nova série da Cassandra Clare.
    Já "Walk the Edge" eu leria só pela capa que achei muito bonita.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessada em Lady Midnight! ♥

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sinopses de cada livro. *--*
    Como sou chegada num romance pimenta, eu vou ver se leio o livro Elastic Hearts... hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Estou louca esperando Lady Midnight, amo os livros da Cassandra.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa demais por muitos que você citou por aqui, principalmente a de Cassandra Clare, Katie McGarry, Sally Green, Julia Quinn e Mia Sheridan. Ou seja, quase todos né hahahah que triste gente... precisamos desses lançamentos para ontem!!!! Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu! Tudo bem?
    Menina, esse quadro aqui é só pra deixar a gente mais ansioso ainda, né? hahahaha
    Não conhecia Midnight Lily, mas gostei muito da premissa, se e quando ele sair no Brasil, vou atrás!
    Agora, Lady Midnight é aquele que eu já não aguento mais esperar!! Amo a Cassandra e quero pra ontem esse livro, pena que vai demorar :(
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  9. Luh!!

    Amazing news!
    I love this notice because is wonderful for us!

    Thankyou a lot!
    Kisses, girl!

    Danny
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  10. Oiii Lu, tudo bom?
    Também fiquei apaixonada pela sinopse de Study in Charlotte (sério, alguma editora tem que trazer para cá!) como uma boa fã de Holmes que sou <3 e Elastic Hearts me prendeu com certeza também.
    Beijos
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  11. oioi ^^
    Me interessei pelo o da Lady :)
    beijos
    ☆PLP-visite-nos

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
  12. Parecem ótimos adorei as sinopses :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  13. OI
    quantos livros interessantes, fiquei curiosa com eles é A Study in Charlotte foi um dos que me interessei, espero que futuramente publiquem no Brasil.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Julia Quinnn! Sabia que ela já tinha algo na manga pra quando acabasse Os Bridgertons ahahaha yaaay notícia do dia <33 tô louca por lady midnight, e fiquei bem curiosa com os dois primeiros, quero!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Uma razão para respirar", vem conferir!

    ResponderExcluir
  15. Oi Luiza!
    Que malvada que você é rsrs. Um lançamento melhor que outro. Acho que o da Julia Quinn vai demorar um pouquinho pra chegar por aqui, infelizmente, esse livro faz parte de uma nova série da autora, essa personagem do livro é uma tia dos Bridgertons que são publicados por aqui. Mas mesmo assim, não vejo a hora de ler ^^

    Beijos

    http://sozinhanabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii!
    Preciso muito, muito, muito ler o novo livro da Cassadra Clare, sou fã de carteirinha de autora! <3

    Beijos

    Elidiane
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie Luiza =)

    Só tenho olhos para o livro da Julia e da Cassandra *---*
    Espero que eles sejam lançados logo por aqui.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu! Queto todos aqui já! Pelo menos Lady Midnight já tem data. Deixa agora eu adicionar tudo no Goodreads.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  19. Oi Luiza!
    Quero muito A Study in Charlotte aqui! Achei Burning Glass interessante também.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  20. Oi Luiza,
    Study in Charlotte parece ser bem interessante mesmo.
    Tbm estou cogitando começar a ler a série Half Bad.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Meu deus! Onde você acha esses livros? hahaha
    Já quero todos por aqui também.
    Eu até poderia tentar ler em inglês, mas e a preguiça né? haha

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá... tudo bem???
    Há... realmente essa postagem é para deixar o leitor maluco... kkkk eu fiquei muito interessada na leitura do livro de Mia... fiquei apaixonada pela escrita dela... também claro que quero demais Dama da Meia noite... ai tia Cassandra só deixando a gente cada vez mais curioso... esse processo não é nada perto do talento dela... xero!!!

    minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi, Luiza! Tudo bem? Socorro, é tanto livro bacana que fica até difícil eleger o que mais tenho vontade de ler! rs Mas acho que é Lady Midnight. Estou querendo lê-lo desde que a Cassandra anunciou o projeto! Adorei o post! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oie!
    Ouvi dizer que essa série nova da Cassandra vai chegar ainda esse ano *------* Louca para ler!
    Beijos
    Blog Moleca de 20

    ResponderExcluir
  25. Oi oi Lu,

    adorei o post! Amei a capa e a sinopse de A Study in Charlotte, amo as releituras de Sherlock Holmes e acho que ia amar a história! Outra capa maravilhosa é a de A Study in Charlotte, apesar que a série não me chama muita atenção... Fiquei louca para ler também Because of Miss Bridgerton e Lady Midnight, amo as autoras e suas séries!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  26. OI LU!
    MDS, DAMA DA MEIA NOITE EU PRECISO DESSE LIVRO D: CASSANDRA CLARE FEZ UM VIDEO E DEU UM TIRO TÃO GRANDE NOS FÃS Q EU AINDA TO AQUI DESMAIADO <3 Sem falar que essa provavelmente é capa mais linda de todos os livros que ela publicou, embora eu AME a capa de Princesa Mecânica. Essa mulher vai me falir lindamente </3
    Tenho o primeiro dessa trilogia Half Bad. Ainda não li, mas acho as capas muito bonitas também. Espero lê-lo esse ano.

    Abraços
    David
    http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)